Desculpe, não tinha visto a pergunta sobre o título. Recomendo efusivamente que coloque um no seu texto, sim (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Desculpe, não tinha visto a pergunta sobre o título. Recomendo efusivamente que coloque um no seu texto, sim (:
Bela~, talvez eu não tenha lido direito mas...
Você vai fazer avaliação dos textos?
Porque sei lá, 100% do pessoal da literatura vai entregar seus textos e... Bom, os textos serão gigantescos e... quem vai votar?
Proponho que faça tipo um "torneio".
Lado bom que as pessoas podem dividir seus textos em "partes", tipo tem a parte inicial(o começo da aventura, em que narrar melhor o começo, passa pra semifinal).
O meio da história(oque está acontecendo e tals).
E o final(oque aconteceu com o pássaro de ouro).
Porque colocar textos gigantescos(afinal, o tema exige isso) e colocar tudo num só lugar para votar...
Bom, é isso. Foi só uma proposta. Perdoe-me se li errado a proposta da Justa.
Parece-me que não será apenas a Bela~ que avaliará (nem sei se ela avaliará):
Será uma votação...
Sobre sua proposta, poderia até ser uma boa ideia. Mas, pensando bem... Cada autor tem seu modo de escrever, então separar simplesmente por "começo, meio e fim" não daria certo. Mal sabemos como serão as obras, e, pelo jeito, até que deu um número de concorrentes legal. Tenho a impressão de que nos surpreenderemos.![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O modelo de votação será igual ao do Concurso Literatura. Todos poderão votar. Eu mesma votarei.
E o Artic tirou as palavras dos meus dedos. Sua ideia tem pontos positivos, mas não creio que seja o melhor a ser feito.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Só um adendo, que até parece meio óbvio: todos poderão votar, excetuando-se em seus próprios textos.
Relaxem. Quando eu abrir o tópico da votação, explicarei tudo sobre ela. Não quis jogar muitos detalhes aqui neste tópico para não confundir vocês com informações, por enquanto, desnecessárias.
Fiquei até com vergonha de postar minha pobre narrativa aqui.
Mas não desistirei fácil. Serei forte como o guerreiro que criei.
Então, confirmando: a Bela~ postará todos os textos aqui, e os usuários votarão apenas em um deles (o melhor)? Afinal, é assim nas justas, não é? Um texto ganha 1 ponto, o outro não (ou empate, no máximo) de acordo com cada usuário.
Edit
Acabei de ler o post da Bela~. Tudo bem, aguardarei.![]()
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Sempre que o Senhor das Botas coloca "martiny" na lista dos fodões eu fico pensando no que que ele leu de mim. De texto que eu acho bom, só fiz três (Cicatriz, Sara e Princesa). Além de que, agora eu fico pressionado.
Esse pássaro pode ser qualquer coisa, como um pássaro de verdade, um tesouro no final do oceano, uma espaçonave gigantesca, ou tem que ter algo a ver com um prêmio literário mesmo? Que tema confuso e difícil, Bela~. Vai ser um desafio mesmo.Já respondida no tópico.
Última edição por Martiny; 23-01-2012 às 14:05.