Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: [J.L] A busca pelo Pássaro de ouro

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, não tinha visto a pergunta sobre o título. Recomendo efusivamente que coloque um no seu texto, sim (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Bela~, talvez eu não tenha lido direito mas...

Você vai fazer avaliação dos textos?

Porque sei lá, 100% do pessoal da literatura vai entregar seus textos e... Bom, os textos serão gigantescos e... quem vai votar?

Proponho que faça tipo um "torneio".

Lado bom que as pessoas podem dividir seus textos em "partes", tipo tem a parte inicial(o começo da aventura, em que narrar melhor o começo, passa pra semifinal).

O meio da história(oque está acontecendo e tals).

E o final(oque aconteceu com o pássaro de ouro).

Porque colocar textos gigantescos(afinal, o tema exige isso) e colocar tudo num só lugar para votar...

Bom, é isso. Foi só uma proposta. Perdoe-me se li errado a proposta da Justa.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Proponho que faça tipo um "torneio".

Lado bom que as pessoas podem dividir seus textos em "partes", tipo tem a parte inicial(o começo da aventura, em que narrar melhor o começo, passa pra semifinal).

O meio da história(oque está acontecendo e tals).

E o final(oque aconteceu com o pássaro de ouro).

Porque colocar textos gigantescos(afinal, o tema exige isso) e colocar tudo num só lugar para votar...

Parece-me que não será apenas a Bela~ que avaliará (nem sei se ela avaliará):

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post

Expirado o prazo de envio, que vai até 02/02/12 às 23:59h (horário de verão), será aberto um tópico para a votação de todos os trabalhos.
    Será uma votação...

Sobre sua proposta, poderia até ser uma boa ideia. Mas, pensando bem... Cada autor tem seu modo de escrever, então separar simplesmente por "começo, meio e fim" não daria certo. Mal sabemos como serão as obras, e, pelo jeito, até que deu um número de concorrentes legal. Tenho a impressão de que nos surpreenderemos.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modelo de votação será igual ao do Concurso Literatura. Todos poderão votar. Eu mesma votarei.

E o Artic tirou as palavras dos meus dedos. Sua ideia tem pontos positivos, mas não creio que seja o melhor a ser feito.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Parece-me que não será apenas a Bela~ que avaliará (nem sei se ela avaliará):

Será uma votação...

Sobre sua proposta, poderia até ser uma boa ideia. Mas, pensando bem... Cada autor tem seu modo de escrever, então separar simplesmente por "começo, meio e fim" não daria certo. Mal sabemos como serão as obras, e, pelo jeito, até que deu um número de concorrentes legal. Tenho a impressão de que nos surpreenderemos.
    Acho que você está certo.

Só achei que colocar todos os textos gigantescos num só lugar para votar não ia dar certo(afinal umas 15 pessoas não poderiam votar).

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 23-01-2012 às 12:37.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você está certo.

Só achei que colocar todos os textos gigantescos num só lugar para votar não ia dar certo(afinal umas 15 pessoas não poderiam votar).
    Segundo a Bela~, todos poderão votar.

Então, haja paciência e colírio para os olhos. Teremos de ler muito.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Segundo a Bela~, todos poderão votar.

Então, haja paciência e colírio para os olhos. Teremos de ler muito.
    God, e olha que só tem fodões nessa justa, avaliar o texto deles e decidir qual é o melhor...

Mestre Shake, Martiny, Thomalz... Haja colírio.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um adendo, que até parece meio óbvio: todos poderão votar, excetuando-se em seus próprios textos.

Relaxem. Quando eu abrir o tópico da votação, explicarei tudo sobre ela. Não quis jogar muitos detalhes aqui neste tópico para não confundir vocês com informações, por enquanto, desnecessárias.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

God, e olha que só tem fodões nessa justa, avaliar o texto deles e decidir qual é o melhor...

Mestre Shake, Martiny, Thomalz... Haja colírio.
    Fiquei até com vergonha de postar minha pobre narrativa aqui.

Mas não desistirei fácil. Serei forte como o guerreiro que criei.

Então, confirmando: a Bela~ postará todos os textos aqui, e os usuários votarão apenas em um deles (o melhor)? Afinal, é assim nas justas, não é? Um texto ganha 1 ponto, o outro não (ou empate, no máximo) de acordo com cada usuário.

Edit
    Acabei de ler o post da Bela~. Tudo bem, aguardarei.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que o Senhor das Botas coloca "martiny" na lista dos fodões eu fico pensando no que que ele leu de mim. De texto que eu acho bom, só fiz três (Cicatriz, Sara e Princesa). Além de que, agora eu fico pressionado.

Esse pássaro pode ser qualquer coisa, como um pássaro de verdade, um tesouro no final do oceano, uma espaçonave gigantesca, ou tem que ter algo a ver com um prêmio literário mesmo? Que tema confuso e difícil, Bela~. Vai ser um desafio mesmo. Já respondida no tópico.

Publicidade:

Última edição por Martiny; 23-01-2012 às 14:05.

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem