Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 110

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 151 ao 200

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw's ai to nas Sea serpent Fazendo muita XP. obrigado ai xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Torresmo Warrior
    NÍVEL (LEVEL): 156
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/92
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet,Royal Draken mail/Elite Draken mail/Fireborn Giant armor,Nightmare shield,Zaoan legs,Guardian boots/2x soft...Emerald sword/Avenger/Fire sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk,3kk em loot e umas boas paradinhas em mp,uhp e ghp e runas pra hunt SÓ COM SORCERER! no like hunt with druids
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até que bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou sempre indo worker golem fazendo 380khr dividindo xp com meu amigo e fazendo lucro em torno de 50k por hunt com ele...estamos terminando nosso estoque de 2000 sd's...goroma caçando ss e medusa é valido?

E dps que ele pegar lvl 130,é valido eu e ele fazer task de hydra?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Gostaria de saber também se é valido comprar logo o shield of corruption ou comprar um Ornate shield!

Abraço pra quem ajuda!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Torresmo Warrior
    NÍVEL (LEVEL): 156
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/92
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet,Royal Draken mail/Elite Draken mail/Fireborn Giant armor,Nightmare shield,Zaoan legs,Guardian boots/2x soft...Emerald sword/Avenger/Fire sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk,3kk em loot e umas boas paradinhas em mp,uhp e ghp e runas pra hunt SÓ COM SORCERER! no like hunt with druids
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até que bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou sempre indo worker golem fazendo 380khr dividindo xp com meu amigo e fazendo lucro em torno de 50k por hunt com ele...estamos terminando nosso estoque de 2000 sd's...goroma caçando ss e medusa é valido?

E dps que ele pegar lvl 130,é valido eu e ele fazer task de hydra?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Gostaria de saber também se é valido comprar logo o shield of corruption ou comprar um Ornate shield!

Abraço pra quem ajuda!
    Equips estão legais, skills na média. Não sei se Goroma seria uma boa ideia, visto que você ainda é level baixo e se tiverem várias criaturas pode te complicar. Mas se vocês acham que não terão esse problema, pode ser uma boa hunt alternativa.

Eu faria task de Sea Serpent sozinho e deixaria para caçar com eles outras criaturas para obter lucro e/ou experiência, como vocês fazem. Com relação ao shield, acho que depende do tipo de criatura que você caça, o ideal seria ter ambos

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Pap's...o ruim é que os dois estão ambos 4kk MUAHAHAHAHA...até ter essa grana...terei de voltar a caçar muito werewolf KKKKKKK.

Enfim,obrigado...por enquanto a task de sea serpent esta fora para mim...todo dia que chego la,tem os 2 top club,o 3 e o 6 de sword e o 2 e 3 de axe KKKKKK...ambos level 200+ que tem 1 bp de food de andar em baixo da água :/!

Abração e obrigado pelo help cara!

"Torresmo, The Great."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Don Maximus Meridius
    NÍVEL (LEVEL): 175
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet, Obsidian Truncheon e Necromancer Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15kk+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já estou enjoado de sea serpents, nightmares, wyrms, frost dragons, hydras e high class lizards, o que me aconselham a caçar agora? (me divirto mais com loot do que exp)
    QUERO SER AVALIADO: Pode ser. (mas não vem me falar de skill que eu não tenho paciência)

Obs. Gosto mais de caçar solo.

Publicidade:

Última edição por Don; 29-01-2012 às 14:40.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet, Obsidian Truncheon e Necromancer Shield.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já estou enjoado de sea serpents, nightmares, wyrms, frost dragons, hydras e high class lizards, o que me aconselham a caçar agora? (me divirto mais com loot do que exp)
    QUERO SER AVALIADO: Pode ser. (mas não vem me falar de skill que eu não tenho paciência)

Set esta normal pro lvl , skills de normal e baixo
    Cara tu falo quase td q 1 kina pode caçar solo , oq posso te dizer pra ir é goroma ss e medusa , se quiser loot vá faraos mais com druid claro e se gostar de tomar uma wast pode ir behes
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

Você enjoou de quase todas as opções boas e que da pra caçar sozinho no seu level. Eu tentaria ir POI então, entretanto seria legal se você tivesse skills altos pra ir lá, mas já que você está enjoado dos outros lugares vale a pena tentar. Provavelmente terá waste, mas te garanto que terá muita diversão

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To enjoado de tudo.
    to enjoado de vengoth, de lizards, de dl fenrock, de nightmare, to cansado de fazer check PoI e to cansado de hydras, e cansei até de mines.
    Alguma dica?

Não achei sessão pra 200+.
    Acho que jogar tibia a 8 anos me cansou..

SET: Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor, Demons Legs, Shield of Corruption (tem o rainbow se precisar), Draken boots, Emerald Sword, Platinum Amulet
    Skill: 100(+5)/96

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    To enjoado de tudo.
    to enjoado de vengoth, de lizards, de dl fenrock, de nightmare, to cansado de fazer check PoI e to cansado de hydras, e cansei até de mines.
    Alguma dica?

Não achei sessão pra 200+.
    Acho que jogar tibia a 8 anos me cansou..

SET: Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor, Demons Legs, Shield of Corruption (tem o rainbow se precisar), Draken boots, Emerald Sword, Platinum Amulet
    Skill: 100(+5)/96

Te sobra caçar drakens com um druid...brincar na inq com team...matar os bosses novos da area dos deeplings la...correr atras de rares e bom...sei la!

Chega uma hr que acabam as opções!

Sei lá, sem ideias, ainda não cheguei tão longe pra saber outras coisas legais pra fazer.

Algo que torna meu jogo mais legal é o fato de não caçar com druids e sim com sorc...a hunt fica mais tensa...pq vc não fica só nos exoris e deixar o druid te cuidar...meu ml pelo menos esta avançando bem rápido e as hunts ficam muito mais movimentadas e mais divertidas!

Espero ter ajudado um minimo na sua duvida xD

"Torresmo, The Great."

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão knight + knight

Bom andei pensando cmg tenho 1 amigo no tibia q tbm é knight somos quase do mesmo lvl sou 156 e ele 146
    ambos temos skills boas e tal
    se um knight faz uma grana boa numa hunt 2 deveriam fazer tbm.

agora gostaria de saber algumas hunts pra serem feitas por 2 knights do nosso lvl com uma exp média e um lucro talvez bom!

Publicidade:

Para - Para - Paralize!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:54
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem