Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pois é, agora a porr* ficou séria mesmo
Cada situação que esse Desossa se mete.. Pois é, só amanhã pra ter mais respostas.
Como de costume,
muitas perguntas,
pra poucas respostas.
![]()
aaaah,acabei de ler tudo até que enfim. li as 28 páginas a tarde e terminei o resto agora. deu pra perceber claramente sua evolução na escrita de lá pra cá.
Fazia tempo que eu não dava umas boas risadas
Agora que minhas aulas começaram (amanhã :'() vou ter menos tempo pra tudo,mas prometo não deixar de passar aqui hehe.
Adoro as piadas de desossa que ta lutando mó fodasticamente e derrepete pisa na merda..
Ok isso parou,mas ainda adoro.
Ah,acho que nós não nos conhecemos ainda,sou gula,mas pode me chamar de maria
Juro que ri litros com essa piada,fazia tempo que não ria tanto.
Enfim,gl com a história.
A piada da Mana foi mt boa!! Serio msm!
Gostei que o Kaianaight voltou! \o/ E ele ainda soletrou pro popai! kkkkkkk
No aguardo do próximo capítulo!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Eai maninhow. Li os ultimos capítulos e realmente estão simplesmente ÓTIMOS.
Continua escrevendo assim que vai ganhar o premio Nobel de Literatura Foral.
E agora fiquei curioso pra saber o que era que estava prestes a tacar Desossa
To esperando ancioso o próximo capítulo.
E parabens pela sua ótima história![]()
Spoiler: Respostas
E então galera, amanha acho que sai um cap, não prometo nada, é que ultimamente tá meio corrido aqui... Abraços a todos!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
E assim começamos com o anti penúltimo capitulo do livro II:
Capítulo 14 - De volta ao início.
Uma coisa posso falar do popai: O CARA É BRABO! Ele tem um jeito do velho rabugento, mas ao mesmo tempo, tenho a impressão que se eu fosse um parente dele bateríamos um papo gigante por horas bebendo muita cerveja... Mas já que a situação era tristemente o contrário do contrário, tínhamos algo em comum: e isso é o que ferrava tudo mais ainda.
Estava totalmente doente, sem poder fazer nada, e o que me veio na cabeça foi simplesmente deixar conforme o destino manda. Mas logo pensei na more, e isso me deixou desnorteado, desesperado. Levantei, confusão, e logo tropeçei denovo
..
[Eu] - Tá, eu te ajudo! Mas me leva no poço, ou templo, ou qualquer coisa que seja no andar -3 +1!!!
[Capitão Kurt] - Hum, então tudo bem, temos um acordo... Valendo sua vida?
[Eu] - Caramba cara, está cego ou o quê? EU JÁ TO MORRENDO, EU SEMPRE QUASE ESTOU MORRENDO!
[Capitão Kurt] - Fique calmo, vou te levar até o templo, mas até lá, não fale nada até que eu mande.
[Eu] - Você não me conhece né?
E então ele se virou e começou a andar, os bichos ridiculamente sucumbiam ao ver ele, era uma coisa tipo Pratos, daquele jogo mundana de matança. Parece que eestava atrás de um Deus. Não aguentei de curiosidade, e perguntei:
[Eu] - Cara, como você consegue fazer isso?
[Capitão Kurt] - Ora, você também consegue fazer isso. Basta usar suas magias.
Ignorei ele, que aparentemente se deliciou com minha raiva ao ouvir aquilo...
[Capitão Kurt] - Já se decidiu? Vai ser um fracassado knight ou um um mago que certamente estará entre os melhores, como eu? Vamos, eu posso ser seu professor, HaHaHaHa.
[Eu] - Já conversamos sobre isso. Vou ser um kainaight que arrebentar corações.
E assim fomos descendo as escadas escuras e com mofo, e os caminhos estreitos e com mais mofos ainda, não sei como os mosntros conseguem sobreviver no meio de tanta sujeira. Chegamos em um lugar plano e largo, andamos um pouco, e lá no meio deste lugar, uma caixa. Sim, uma caixa, abre, fecha, lacra.
[Eu] - Que diabos é esta caixa?
[Capitão Kurt] - Não é uma caixa, não seja tolo, é uma encomenda, para você.
[Eu] - Pra mim?! Uhuuul, adoro encomendas!
Ele, com cara de desprezo se aproximou da caixa, com certo desleixo, como se estivesse em casa. Pegou a caixa, e jogou pra mim. Como uso óculos e o ambiente sujou ele, deixei a caixa cair no meu pé.
[Eu] - AAAAAAAAAAAAAI SANTO PAAAAAAAAAAAAAAAAII !!!!!!!
[Capitão Kurt] -
Ajeitei meus redondos óculos, abaixei, peguei a caixa ainda constrangido, e abri ela. Havi
a uma carta, nova, como aquele papel com números que eu achei estranhamente no começo da catedral:
" Achei tua cura irmão de alma, achei! Agora venha rápido, pois ela acaba conforme o tempo passa."
Hesitei, feliz, e perguntei para Kurt, ò Popai:
[Eu] - Quem mandou?
Ele ignorou minha pergunta. Estava arrumando algumas coisas naquele portal velho e enferrujado. Assim que terminou, me chamou:
[Capitão Kurt] - Venha logo, jovem. Vá pegar tua cura.
Fui correndo até o portal, Subi com cautela nele, e lá tinha 2 espadas:
[Eu] - Nossa, espadas.. feias.
[Capitão Kurt] - É, também. Porém são elas, a espada de fúria, e a réplica mais que perfeita da mesma.
Subi no pequeno altar, e tudo foi ficando preto, vi Kurt de relance, e ele estava aparentemente apreensivo. Pensei sobre a espada, e lembrei de uma coisa..
[Eu] - MAS SOMENTE OS HUMILDES PODEM TOCAR NELA, COMO VOC...
E assim, dormi, e acordei do lado da fenda para o mundo... O começo de rookgaard. Acordei, tenso, estava sem absolutamente nada. Mas estava esperançoso com o que iria vir por frente.
Andei, ajudei Santiago e Zirella denovo, parece que eles tem amnésia, pelo amor! Ajudei o alfaiate faminto, sendo que está do lado de milhões de comidas andantes, e entrei. Assim, que entrei, eu vi ele.. Ah, mas quando eu vi ele, fiquei feliz, como nunca fiquei há dias..
[Eu] - MENDIGÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! Quanto tempo!
Abraços a todos, e comentem!
Que saudade do mendigãaaaaao SIUEHAISEHIUASHEIUASE.
Muito bom o capítulo,parabéns.
Achei 2 errinhos (eu acho) mas nada de mais,mal li um e me emploguei achando que tinha outro porque tava acustumado a ler vários seguidos mas : :'(
hehe,mas normal,não é fácil escrever textos bons e também é cansativo escrever muito.
enfim,muito bom,hhe.