Curtir Curtir:  0
Página 294 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 194244284292293294295296304344394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.931 a 2.940 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Isega Ver Post
    Ae galera, to voltando agora com meu EK e quero pegar skill 80~85 até o fim de semana que vem, e upar até o level 60~75 rapidinho pra liberar os "treiners", onde será que consigo grana rapido?
    pra grana no seu lvl tem scarabs,magicians , tumba , apes , lizards , ,utated humans e tu deve fazer 1 xp legal nesses menos scarabs e magicians

e pra upar skill 80~85 sem dummy so te resta smile pois monk vai ser mto foda pra ti (caso se jogar em opt pvp) se for em pvp arruma um druid pra t fazer 1 monk e lura uns bug ow wolf pra te ajudar no shield

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    30-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mengutxoww
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet ,demon armor , dwarven legs ,boh , soft boots , mastermind shield , dreaded cleaver
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): esta free esperando chegar a premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas de semana 10 horas fim semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar para pegar level rapido não me importo em lucrar tanto
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warnershooter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mengutxoww
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet ,demon armor , dwarven legs ,boh , soft boots , mastermind shield , dreaded cleaver
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): esta free esperando chegar a premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas de semana 10 horas fim semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar para pegar level rapido não me importo em lucrar tanto
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skills e set otimos pro lvl
    pra caçar pode tentar tumbas apes (task) lizard q vai te dar uma xp legal e com lucro , pepois do 50 tente task de mutated rat e tigres mais creio q ira te dar um pouco de wast ou nao depende da sorte pois o loot é meio ruim
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Golden Legs, Demon Helmet, Mastermind Shield, Boots of Haste, Soft Boots, Mystic Blade, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250 MP, 80 SHP e 230k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muitas horas por dia nas férias, creio q entre 8~10 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em treinar até 80/80 agora nas férias que tenho bastante tempo e depois caçar quando começar as aulas da faculdade, ai caço só no bônus
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se lugar para caçar com xp alta e que pelo menos pague as pots com sorte. Queria pegar level 75 antes de começar as aulas.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dolores Fuerte Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
    EQUIPAMENTOS: Magic Plate Armor, Golden Legs, Demon Helmet, Mastermind Shield, Boots of Haste, Soft Boots, Mystic Blade, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250 MP, 80 SHP e 230k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muitas horas por dia nas férias, creio q entre 8~10 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava pensando em treinar até 80/80 agora nas férias que tenho bastante tempo e depois caçar quando começar as aulas da faculdade, ai caço só no bônus
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se lugar para caçar com xp alta e que pelo menos pague as pots com sorte. Queria pegar level 75 antes de começar as aulas.
    Treinar é opicional , mas compensa colocar 80/80 pq dai vc treina depois so qdo tiver 100 +- creio q de 1 a 2 semanas com o tempo q vc tem vc consiga estes skills

Sobre exp pode tentar bogs edron ou yala so q yala é mais tenso ou se nao pode fazer tasks de mutated rat e tigers

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 43 (22/01)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Bright Sword, Boots of Haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k~ Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu quero saber locais de hunt, até para os proximos leveis, quero saber o que mudar nos meus equips (tudo, incluindo Sword e tals). Locais de hunt e equips/arma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 43 (22/01)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Bright Sword, Boots of Haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k~ Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu quero saber locais de hunt, até para os proximos leveis, quero saber o que mudar nos meus equips (tudo, incluindo Sword e tals). Locais de hunt e equips/arma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    humm , tente fazer todas as tasks ate o lvl 49 pois te gera um bom lucro , se nao quiser tente mutated humans ou magicians , scarabs, tumbas , mino task em dara ou apes.

sobre equipes isso varia da sua qunatidade de grana a medida q for tendo grana compre um equipe novo e va melhorando seu set , e nao gaste muito em compra de items caros pois seu set final vai ser a maioria obitida em quests entao compre so o necessario ate o lvl +- ou ate vc fizer essas quests.

Registro
    22-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rheron Mephyn
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/58
    EQUIPAMENTOS: Knight Amor, Knight Legs, Warrior Helmet, Knife e Vampire Shield
    PROVISÕES: 100 Health Potions e 4k no banco.
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu fui hacked no lvl 215 e agora quero voltar como eu era, começando com skill, dinheiro e ekips.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dragons, com q skill
    QUERO SER AVALIADO: SIM (eu sei a resposta)

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rheron Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rheron Mephyn
    NÍVEL (LEVEL): 49
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/58
    EQUIPAMENTOS: Knight Amor, Knight Legs, Warrior Helmet, Knife e Vampire Shield
    PROVISÕES: 100 Health Potions e 4k no banco.
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu fui hacked no lvl 215 e agora quero voltar como eu era, começando com skill, dinheiro e ekips.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dragons, com q skill
    QUERO SER AVALIADO: SIM (eu sei a resposta)
    da uma treinada ate 80/80 +- q ja caça dragon de boa , mais pra vc q esta querendo se reerguer n aconselho dragon nesse lvl , iria minos dara fazendo loot bag , lizard e apes caso seja premium se nao for tente ir dwarfs junta os iron ore q rende uma grana legal dependeno do server minos de kazz tbm é boa opçao e mount s~

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Red face

NOME DO PERSONAGEM: Albanez
    NÍVEL (LEVEL): 43 (To conseguindo upar 1 lvl por dia sem rushar)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67 (qdo acaba prem vo treina again)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight armor (to qse comprando DSM), Zaoan legs, scarf (se sobra grana eu compro um platinum amulet), drag shield (eu vo compra um mms tambem) bright sword e boh
    PROVISÕES: Ando com 35~ mp's e 30~ hp's na bp e tenho 80k no banco
    TIPO DE CONTA: Prem
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas. +/-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual é mais importante pra comprar primeiro, DSM ou MMS? Qdo acabar prem vou estar com lvl 55, 60 +/-. nesse lvl até onde eu posso treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to fazendo tasks de tarantulas (ganhei 17k no loot da hide ^^) e qdo acabar elas onde posso ir caçar sem waste?

Publicidade:

Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem