Eu de mage nas tarantulas :
Momentos depois :
E finalmente :
Deu pra intender né?
Resultado : Criei um pally
A cave de port hope é realmente muito tenso até pra min D:
Loot manerão da hide,espero que nas próximas duas também seja assim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
E hoje é dia D absolutamente nada... super post
Então fiquei um tempo sem jogar essa semana porque não to afim mesmo Mais em alguns momentos loguei e fiz umas coisinhas e hoje me desembestei a caçar e agora é +3
Esses dias atrás ai resolvi ir atrás das coisas novas que estavam rolando em Thais e encontrei o queridíssimo Mirade.
Depois fui visitar Nostalgia e relembrar os bons tempos de Tibia e acompanhando o fórum ri muito de uma galera que nunca jogou Tibia antes do 8.2 querendo se alugar, mais fazer oque (E sim esse beholder eu já matei)
Depois comprei 200 Sugar Oat (20K) e falei bora pegar mais uma mount A maior parte dos players gasta uns 50 e pega... Bom... Eu gastei 200 e não peguei alguém sabe o que fiz errado?
Depois de perder 200 sugar oats decidi ir fazer os meus... HAUSHUASUH
E hoje mais precisamente a 2 horas atrás falei "Vou pegar o level 97..." aproveitando todos os bonûs de exp. que Astera possui e meu bonûs full de exp. e corri na dragon lair de edron (sem botter, estou começando a achar que isso é uma armação)
E fui caçando do jeito legal de fazer e descobri que isso nem da tanta waste assim na verdade o lucro continua bruto
Eu tinha fotos mais legais dando gran de 658 no DL mais o programa aqui que eu uso falhou e não salvou muitas fotos
Um exori min rox a lot.
E minha best exp. por hora, acho que não vale porque tinha 50% de bonûs da premium e mais a exp. dos eventos que Astera completou.
E 2:20 depois o level veio agora é só mais 3! Já criem seus chars em Astera pra sair na foto!
Resultados da hunting de hoje. Lembrando que fiz 100% da exp. Não tinha jogado desde o level 96. E to com preguiça de contas lucros e gastos (na verdade gastei 280 mana potions) quem quiser calcular
E também runei na Lich Paulistinha pra brincar de vez enquando e fiz umas graças. Magic level 34 eu sei é horrivel.
Here Fishy Fishy!
Fishing 43 e os itens dela que não postei da outra vez.
Spoiler: Respondendo os 10 manolos!
Postado originalmente por Nagna Chato
Se não me engano o boss em task das carniphilas, não é o tiquanda.
Eita vou ver lá depois!
Postado originalmente por Zizagiji
gratz pelo lvl.. você tem sorte com loot em kkk
Acho que sim KKKK
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
auhisuhiasuhiauhisauhis
exura vita eu soh uso nos momentos q nem o batima pode te salvar oihISHOIasohiOIAS
se bem q esses dias q rushei na banuta
correndo com 5-6 medusa na tela, soh deixei vita na htk
nem tava com gran +
poiASHJOasASPOaspoj
tava feia a situation... o/
e mage eh power msm
gogo deixar ele com + shield q o meu tb =\
ASOIahshiASOHIaohis
AUHSUHAUHsu fica me trollando ai só porque tem 33 de shield é?
Postado originalmente por LordVoldemort
iai manow, momento rush loca nas tarantula auheahuea, loot da hide nada mal hehe
até mais manow, sempre por aqui!
Sim também achei pena que os silk tão barato em Elera 6k cada só.
Postado originalmente por Elite Marduk
tarantula as vezes bate uma saudade .-.
gratz pelos avanços o/
da uma passada no meu lt, voltei hj ;d
Opá vou passar lá Elite!
Postado originalmente por Raffer
fala rapaz EU tava sumido do SEU LT Oo
que falta de consideração................eu ia prestar pra um monte de coisa do exército soh que ai não poderia casar durante um tempo e fui adiando no final minha(agora esposa) namorada me enrolou acabei não casando e agora não posso mais fazer o que queria pq faço 23² esse ano................. bom faz parte mas boa sorte pra você na PE
Eita manolo, mais tenta entrar depois como Oficial QCO ou SGT Técnico tem várias opções.
Postado originalmente por Elus
D:
um dia vo ta igual vc *-*
melhor um dia.. MWHAHAHA
Não é dificil não kkkk
Postado originalmente por gula23
Eu de mage nas tarantulas :
Momentos depois :
E finalmente :
Deu pra intender né?
Resultado : Criei um pally
A cave de port hope é realmente muito tenso até pra min D:
Loot manerão da hide,espero que nas próximas duas também seja assim.
KKKK Eu também tive esses momentos e por isso o Belfahar Swot
Postado originalmente por Kiwito
Parabéns pelos avanços cara, e por passar no teste também. Esse ano vou prestar EsPCEx e EsSA, vamos ver no que vai da (yn)
^^ Eu tentei esse ano mais só peixada passa nisso fui eliminado na redação...
Postado originalmente por BrunoLKR
Opa! Gostei bastante do seu LT viu..
Gogo upar essa magezinha hahaha
os drags te amam?
pow, faço umas hunts em fibula e n dropo nada
gratz por tudo e gogo lv 100 , to logo atras de vc
sério to bem perto msm
é nozes lv 100
Goooo, so mais 3 =D. Vacilou ali nos horses em. como ja dito ae, so é possivel domar os Wild Horses. Se eu n tivesse com preguiça de tirar char de rookgaard eu criava um char ae em Astera pra aparece na fotinho de lvl 100 =D