Boas a todos,
alguem de portugal por aqui? :b
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boas a todos,
alguem de portugal por aqui? :b
Nunca vi ninguém de Portugal aqui não , até porque é um fórum BR!
PS: Essa é a seção certa? D:
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Pois não sei :S
TÓPICO INÚTIL DETECTED!
Lê-se: tibia BR fórums
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!

Já vi portugueses por aqui, mas não me lembro do nome do cara. Era um que tinha avatar dos muppets... Com certeza tem mais.
Seja bem vindo ao fórum!![]()
Tem o flexada...
Ele torce para os Leoões da Fabulosa, que pelo que todos os protugueses que conheço dizem, é melhor que o Benfica...
EDIT:
Aqui esta o gajo:
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=127666
Última edição por Mathss; 22-01-2012 às 01:11.
"A melhor espada fica na Bainha"

Desculpem por ter colocado na secção errada :S eu sei que é uma comunidade BR, mas acho que acaba sempre por existir sempre mais alguem de fora como eu que sou de portugal...
Sim, volta e meia aparecem portugueses por aqui, como o [USER=259464]Xupamisto[/USER], por exemplo.
Po, tem até gringo no forum.
Eu lembro que o Eternal Oblivion tinha uma conta aqui, não sei se a mesma ainda existe.
I'm back, baby!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva