NOZES,OS PALADINOS DE HONERA.
Eu to acompanhando vários LT's aqui,mas os de Honera tem prioridade hehe. Gogo rushar nessa bagaça pra treinar logo hehe. Eu nunca conseguiria ficar sem minha queria leather boots,que irá me acompanhar até level 40 D:
Não aguento,fica muito feio sem ela ahuahuahua.
Eu sempre acei de belted + set da IoD nunca tive mts problemas com cap,mas você ta com set de riquinho né USIEHISE ><
anyway,boa sorte,qualquer coisa pm pro Manchi,ele me disse que ficará 1 mês treinando pra pegar skill 80.







Curtir: 





Responder com Citação