Bem Vindos ao meu LT, espero que gostem, mas, antes de começar, eu estava dando uma olhada nos LT's de Honera, e não achei de nenhum rooker, não sei se eu não procurei direito, ou não tem mesmo, mas enfim, vamos la.
Bom, tudo começou em 2006 (No dia da final da Copa do Mundo), quando o primo da minha prima foi instalar Tibia na casa dela, eu estava passando o dia la (Que Sorte). Eu fiquei observando, mas mesmo com aquela aparência "rústica" (Versão 7.6), me despertou uma vontade imensa de jogar, instalei em casa, e foi que foi, até hoje eu jogo. O incrível é que esse tempo todo jogando, muitas noobices como todos cometem (tipo troca de contas, apertar ctrl q e etc) eu continuei jogando em Honera, ou seja, 5 anos no mesmo mundo !
Eu gosto muito do povo de Honera, e não tenho vontade de "travelar" para outro mundo,voltei a jogar esse fim de semana, mas vamos continuar com o LT, pois se eu fosse contar minha história toda, iria dar mais livros do que do Harry Potter
Por Enquanto é Isso Pessoal !
Eu Uso Dinheiro, Juscelino Kubitschek.
P.S. Se não entendeu, eu explico na próxima att
OBS 1 -> Eu não tenho mais minhas prints antigas pq eu troquei de pc, mas prometo atualizar sempre que algo inusitado aparecer (:
OBS 2 -> Sempre que eu atualizar, vou colocar uma piada bônus para dar mais humor pro LT oks?
Espero Que Gostem !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), quando o primo da minha prima foi instalar Tibia na casa dela, eu estava passando o dia la (Que Sorte). Eu fiquei observando, mas mesmo com aquela aparência "rústica" (Versão 7.6), me despertou uma vontade imensa de jogar, instalei em casa, e foi que foi, até hoje eu jogo. O incrível é que esse tempo todo jogando, muitas noobices como todos cometem (tipo troca de contas, apertar ctrl q e etc) eu continuei jogando em Honera, ou seja, 5 anos no mesmo mundo ! 

Responder com Citação