Curtir Curtir:  0
Página 1332 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3328321232128213221330133113321333133413421382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.311 a 13.320 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Docartão, não. Mas da conta, universitária, que vc tem que fazer junto, eles cobram mensalidade de 4,95 por mês, só isso. No cartão, se vc usar ele pelo menos uma vez por mês, nem que seja 5 centavos, eles não cobram mensalidade.
    Tem que levar rg, comprovante de residencia e comprovante de matricula pra fazer a conta, é super simples e rápido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora eu tenho que especificar então que quero um cartão universitario de credito que faz compras internacionais ou ja vem tudo junto?

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele provavelmente vai te oferecer, mas se não oferecer vc pede o cartão FIT internacional. É esse que eu tenho.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, então você optou pelo modo que faz compras todo mês e não paga nada
    Né?

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Né?
    Fora o cartão da Santander tem o do Banrisul, que te oferece R$ 1.000,00 reais de limite no crédito e R$ 400,00 no débito e cheque especial. Eu tenho um em cada banco, esse do Banrisul, o do Banco do Brasil (R$ 400,00 crédito & R$ 100,00 débito) e também o do Santander (R$ 500,00 crédito & R$ 400,00 débito).

O meu do Banrisul é Banricompras, o da Santander é Mastercard e o do Banco do Brasil é Visa. Assim não tem galho, compro em tudo quanto é lugar, se não dá num, dá noutro. E por ser conta universitária, não tem anuidade nos primeiros dois anos.

Ademais, a mensalidade é bem baixa, então não é um problema pra poder usufruir de todas as vantagens que os cartões oferecem. O problema é se você atrasar o pagamento, os juros de 8~15% te comem por uma perna.

Vencimento aqui é todo dia 10, chegou dia 9 já estou no banco pra pagar.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Né?
    Isso mesmo

@Serafan

Esse banrisul é só no rgs ou estou enganado? Nunca vi aqui em SP.
    Ah, ao invés de ter 3 contas, porque não ter uma só com limite maior, com comprovante de renda dos pais, se nescessário? Ou não dá pra fazer assim? Queria aumentar meu limite do cartão pra mil reais, mas não sei como faço, nem se aceitariam a renda da minha mãe.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    @Serafan

Esse banrisul é só no rgs ou estou enganado? Nunca vi aqui em SP.
    Ah, ao invés de ter 3 contas, porque não ter uma só com limite maior, com comprovante de renda dos pais, se nescessário? Ou não dá pra fazer assim? Queria aumentar meu limite do cartão pra mil reais, mas não sei como faço, nem se aceitariam a renda da minha mãe.
    Eu fiz o Visa primeiro, no Banco do Brasil, e não deu pra aumentar o limite não. Porque não tenho renda fixa, ademais, não aceitaram o comprovante de renda dos meus pais, então optei por criar vários cartões.

É questão de planejamento, as compras maiores, uso o Banrisul (comprei um monitor 22.5" mês passado), e pra compras do dia-à-dia, uso o Banco do Brasil (porque é mais fácil de pagar, menos burocrático e os extratos são mais completos: dá pra ter um melhor controle). As onlines ficam por conta do Santander, assim se der alguma porcaria, só cancelo um dos cartões.

Potencialmente o Banrisul é só no RS. Mas nada impede que você crie uma no Itaú, uma no Banco Real... Enfim... Ah, e se não me engano, depois de três meses você pode fazer uma solicitação para aumento de limite no Santander, sem precisar comprovar renda nem nada (mas pra isso, você precisa usar todo mês o limite do cartão, ou quase o limite, e pagar em dia, senão não liberam).
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de voltar do Paraguai, comprei 2 creatinas Universal de 200g e 1 Ultra Whey Pro de 900g. Sobre preços, 50 reais as 2 creatinas e 65 o whey.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Acabei de voltar do Paraguai, comprei 2 creatinas Universal de 200g e 1 Ultra Whey Pro de 900g. Sobre preços, 50 reais as 2 creatinas e 65 o whey.
    R$ 25,00 reais cada creatina? !

Ou R$ 50,00 reais cada?

#EDIT:

Ah, é 200g...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    R$ 25,00 reais cada creatina? !

Ou R$ 50,00 reais cada?

#EDIT:

Ah, é 200g...
    50 reais o pacote que vem com 2 de 200g. Esqueci de ver o resto dos preços, como whey de 4.5kg e creatina de 1kg.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?