Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Crepúsculo e BBB podem deixar as pessoas mais burras

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crepúsculo e BBB podem deixar as pessoas mais burras

Já era hora de comprovarem o que todo mundo, no senso comum, já sabia: “comportamentos fúteis deixam o espectador menos inteligente sem que ele perceba.”

Alguns psicólogos desenvolveram um estudo onde comprovaram que o conteúdo que consumimos, seja através de livros, TV ou até mesmo pela internet, pode modificar o nosso desempenho cognitivo de uma maneira considerável.

No experimento as pessoas foram dividias em 2 grupos, sendo que o primeiro lia a história de um sujeito levava uma vida fútil, e o segundo de alguém que desenvolvia ações inteligentes e úteis. Em seguida ambos os grupos responderam a um questionário e aqueles que tiveram contato com a história boba, e fútil se saíram pior no quiz.
    “Os psicólogos explicam que ler ou ouvir sobre um personagem com um comportamento de sentimentos negativos, como preguiça, violência, raiva ou até burrice, faz com que o espectador seja influenciado por eles e até reproduza algumas das ações da ficção na vida real. Desse modo, a decisão final é toda sua, já que o resultado depende do livro ou programa de TV escolhido.”

Agora só depende de você ser mais inteligente, ou continuar vendo Crepúsculo e BBB…

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/entreteni...#ixzz1jChz9OOL (Consertado a pedidos)
    Bom, minha opiniao sobre o assunto é que essas historias futeis nao sao vistas pelas pessoas por livre e espontanea vontade, ja que os movimentos anti-modinhas sao realmente muito grandes. Mas acho que o que é cada vez mais comum é a "Fabricaçao de sucessos", onde a midia torna algo bobo, uma coisa tao falada e comentada que acaba se transformando num sucesso, ou seja, nao é a qualidade e sim a exposiçao excessiva dessas coisas que faz com que sejam vistas, enfim é uma manipulaçao das pessoas para que vejam. Mesma coisa com musicas etc.

O que pensam a respeito? (Destes sucessos fabricados?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nono dos Alagoas; 21-01-2012 às 17:40.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu acho que nunca vi tanta bobagem escrita. É a mesma história de dizer que quem ouve funk é burro e quem ouve rock é inteligente. Pura besteira.
    Última edição por Emiz; 21-01-2012 às 17:33.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que psicólogos? De onde? Tem link pra pesquisa?

Cheiro de bullshit no ar tá foda
    Na minha opinião, pessoas idiotas tendem a assistir coisas idiotas. Não acho correto dizer que foi o programa que as tornou daquele jeito, já que ele possui um público alvo antes mesmo de ser lançado.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Que psicólogos? De onde? Tem link pra pesquisa?

Cheiro de bullshit no ar tá foda
    Na minha opinião, pessoas idiotas tendem a assistir coisas idiotas. Não acho correto dizer que foi o programa que as tornou daquele jeito, já que ele possui um público alvo antes mesmo de ser lançado.
    Ediçao feita.

@Tambem acho que uma coisa atrai a outra...
    Mas, nao diz com certeza, somente diz que vc PODE, nao que vai.
    Por exemplo, fique olhando pra uma bola fosca por 3 horas, nao tire os olhos. No fim, voce estara entediado. Algumas coisas tem efeito sim, sobre a pessoa.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o BBB, eu sempre soube.hatersgonnahate

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So te digo uma coisa....

...Não tenho mais nada a declarar.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    So te digo uma coisa....

...Não tenho mais nada a declarar.
    Se você não tem mais nada a declarar, é porque provavelmente pensa raso demais pra ter o que declarar. Comentário ridículo, infeliz, generalista e anacrônico.

@
    Chega a ser ridículo o fato de pessoas precisarem ofender gostos diferentes para se sentirem mais inteligentes. O que é paradoxal, a bem da verdade.

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Se você não tem mais nada a declarar, é porque provavelmente pensa raso demais pra ter o que declarar. Comentário ridículo, infeliz, generalista e anacrônico.

@
    Chega a ser ridículo o fato de pessoas precisarem ofender gostos diferentes para se sentirem mais inteligentes. O que é paradoxal, a bem da verdade.
    Quem está sendo ridículo é vc, postei o video e escrevi "nada a declarar" ironicamente, se vc curte bbb o problema é seu kkkkkkk

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post

@
    Err... o vídeo não seria a declaração dele?
    Fatality do Sny heim?

Eu concordo EM PARTE...

No final, quem será mais intelectual? Quem assiste BBB ou o Discovery Channel?

Mas tem outros fatores que influenciam claro, como Escola, educação, etc...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, que estudo nada a ver.

Gente burra é quem não respeita os gostos alheios.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral