Curtir Curtir:  0
Página 24 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 498

Tópico: Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]

Registro
    21-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara so reclama e pa , morre faz parte .
    Eu to gostando dos evento gostei bastante da lha , do susto que levei do npc oauoeiuoi . parem de reclamar se nao quer participar faz outra coisa !
    Tibia é arte , morrer faz parte ! haha

Eu trollando os otario

10:57 Lord Serberus [147]: em 10:58 Lord Serberus [147]: mano 10:58 Aninhafooz [9]: 10:56 You see a blessed shield (Def:40). The shield grants divine protection. It weighs 68.00 oz. 10:58 Lord Serberus [147]: eu compro 10:58 Lord Serberus [147]: cade vc ?

11:08 Aninhafooz [9]: Sell Blessed Shield
    11:01 Thecyble [150]: quanto vc que ?

OEUAOIEUEOIUOI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou de invadir os trsters em magera, eu ataquei os três, mas só consegui abrir um deles

Mas valeu a pena, consegui o anniversary cake.

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu não entendi...

Se o Akananto sumonar os demons, eles vão me atacar??

o.O

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lleoesteves Ver Post
    Uma coisa que eu não entendi...

Se o Akananto sumonar os demons, eles vão me atacar??

o.O
    os demons são goblins cara

Se o pessoal parasse pra ler um pouco não eria esse tipo de duvida

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, entendi como funcionam os testers. Valeu aí galera(Y).

E tenho outra dúvida, você só pode pegar a recompensa do corpo do que você acertou?

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Ah, entendi como funcionam os testers. Valeu aí galera(Y).

E tenho outra dúvida, você só pode pegar a recompensa do corpo do que você acertou?
    Sim, ou então é só uma recompensa de cada vez, não importa qual você tenha acertado.

Tipo, eu acertei o Bolfrim, ai resolvi ir no Delany, mas não sei se acertei ele ou não, só que o Bolfrim eu consegui pegar a surprise bag red, já no Delany, não. :>

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Sim, ou então é só uma recompensa de cada vez, não importa qual você tenha acertado.

Tipo, eu acertei o Bolfrim, ai resolvi ir no Delany, mas não sei se acertei ele ou não, só que o Bolfrim eu consegui pegar a surprise bag red, já no Delany, não. :>
    Dark, te perguntar uma coisa. Sobre esse evento ai mesmo. Ele tem horário fixo? Porque sempre que consigo entrar sempre tem bugs nas cidades mas os bosses já foram mortos, hoje consegui chegar na hora que o ultimo morreu mas nao consegui pegar o loot pq eu tenho que bater neles pra conseguir pegar né?!?! Alguém sabe que horas o evento começa?

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post

Uma coisa que entendi sobre o evento, quando você acerta o npc, a mensagem de quando usa shovel vai mudar, se você acertar os TRÊS, pegará a recompensa de todos, eu sempre pego de todos. /fikdik

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldado Ferrielve Ver Post
    Dark, te perguntar uma coisa. Sobre esse evento ai mesmo. Ele tem horário fixo? Porque sempre que consigo entrar sempre tem bugs nas cidades mas os bosses já foram mortos, hoje consegui chegar na hora que o ultimo morreu mas nao consegui pegar o loot pq eu tenho que bater neles pra conseguir pegar né?!?! Alguém sabe que horas o evento começa?
    Os eventos sempre começam as X horas e 06 minutos, é quando aparecem os primeiros bugs. Mas os bosses mesmo só vão aparecer 20 minutos depois, as X horas e 26 minutos.

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

GALERA depois de varios dias tentando ganhar alguma coisa de boa no akananto
    eis que finalmente os demons aparecerao
    mais nao sao simples demons eles sao ... Globin Demons kkk

eu falei que eles nao matam ninguem eles vc nem precisa ataca eles mesmo se matam kkk olhem as ss ..

e sobre o evento dos npc Delany, Bolfrim e Siramal que ficam em thais
    vcs devem atacalos com shovel "pá" todos que conceguirem usar a shovel nos npc, ganha o premio surprise bag e ai vc abre ela pra ver oque tu ganho de bom pode ganhar nada de bom tambem atacando os 3 npc.. quando o npc morrer vc clique no corpo dele que o premio vem ok..
    lenbrando que quem nao ganhar o presente é porque nao uso a shovel no npc

pronto acho que ja ta bem explicado né?

ESQUECI DE FALA: cada hit no npc é de 100 e ele so sofre dano de 20 em 20 segundos entao o segredo de acabar rapido é trapar eles na escada e atacar um de cada ves isso diminui muito o tempo de matar os 3 e tem outra PRA QUEM ACHA QUE COM MAIS GENTE MELHOR KKK..
    Se tiver um player atacando o npc vai mata no mesmo tempo que se tivese 100 atacando ao mesmo tempo, pois so tomam dano de 20 em 20 segundos ok eles tem muita life pra que todos que estiverem no tibia posam acertar pelomenos uma ves a shovel ok galera perguntas..

Publicidade:

Última edição por buiakk; 21-01-2012 às 17:07.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. Dica do Mês: Layouts
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2011, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199