Pode ser blefe ou ainda psicologia reversa em cima do próprio blefe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode ser blefe ou ainda psicologia reversa em cima do próprio blefe.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Senhor presunto? O.o
To4avBe,Srad4adeXir5AoxkAyqrSa3éSoz$D
Não entendi ;<
T|o|4a|v|B|e|,S|r|a|d4|a|de|X|ir|5A|o|x|k|A|y|q|r|S|a|3|é|S|o|z|$|D
Eu decifrei: "O verdadeiro kyra é ozco"
mas na verdade é o Smoking...
ja que
Se você sabe quem é kira pq não abre uma lista de acusação com provas no segundo negrito você fala de boicote mas eles não precisam boicotar ´se eles sabem quem são os inocentes que irão contatar por PM e mais você diz que o Team L não precisa vir "para sua propia segurança" talvez esteje tramando ficar você seu discipulo e o Team L e ainda da uma amenizada no final falando que eles nem iriam o contatar quando na verdade se você sabem quem é o kira o Team L pode te ajudar mas você nega a ajuda mais importante por simples inocentes?
Pelo contrario Kyra quer se mostrar é normal do ser humano ate mesmo num jogo como esse o Kyra vai querer persuadir e tentar demonstrar poder mas ao mesmo tempo amenizar as situações em seus posts e posts non-sense, que teria alguma logica mas desvia o assunto e iludi a todos como se ele tivesse as respostas mas ao mesmo tempo não tivesse as resposta.
Última edição por Bátima; 21-01-2012 às 02:39.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Eu me equivoquei quando eu fiz esse post
Eu só disse pro Watari, L, N e M não me mandar mensagem pois caso quem eu fosse acusar não fosse o kyra poderiamos ter um espião entre nós e correriamos o risco de perder o jogo caso acontecesse isso, mas vocês são lerdos hein?
Mandem msg logo, vocês que sabem, se querem perder ou ganhar e outra, ficaria muito obvio se vocês me mandassem privates e depois morressem watari e os outros principais.
Ai era só me prender, mas ta tranquilo, façam uma lista de acusação contra mim que sou um mero inocente.
Vocês estão jogando o jogo de forma errada, sendo que devem se fazer alianças fora mesmo do tópico, planejar uma denuncia em massa, pois acusações podem ser boicotadas pelo ajudante e pelo kyra, basta ele assinar na lista, então não podemos deixar a denuncia aberta durante muito tempo, dai ele vai la e pede pro ajudante assinar e livrar a cara dele -.-.
Nego deu sorte de pegar o Sny daquela vez pois ele e o ajudante não olharam o tópico nesse meio tempo, mas creio que essa sorte não vá se repetir.
Última edição por Smoking; 21-01-2012 às 02:47.
Mensagem as 04:30 da manha..."Watari, eu sei quem você é, será meu primeiro alvo. Foi bom jogar com você
Por: Kira."
EDIT:
"Pelo contrario Kyra quer se mostrar é normal do ser humano ate mesmo num jogo como esse o Kyra vai querer persuadir e tentar demonstrar poder mas ao mesmo tempo amenizar as situações em seus posts e posts non-sense, que teria alguma logica mas desvia o assunto e iludi a todos como se ele tivesse as respostas mas ao mesmo tempo não tivesse as resposta."
Nem sempre, tem uns Kyras espertos que conseguem disfarçar muito bem...
Teve uma vez que eu jogei isto e fiz uma morte não agendada onde errei uma palavra, e poucos minutos depois eu postei falando que poderia ser um Brasileiro (Obs: Era fórum portugues), depois ignoraram isto e dizeram que era eu por ter postado neste horário...
Eu lembro até como foi:
Ai dei muita bandeira...Leon, fuamndo um cigarro com seu namorado, morre ao sentir um cavalo
EDIT²:
![]()
Última edição por Mathss; 21-01-2012 às 06:38.
"A melhor espada fica na Bainha"
Vish, agora a porra ficou séria...
Smoking, todo mundo já sabe quem é a L Team.
Tá foda o jogo, 5 suspeitos '-'. Jeito é o Watari encontrar o Kyra e informar o L para ele fazer mandato de prisão. Foda que não se pode fica esperando, cedo ou tarde alguém vai te matar. Melhor jeito mesmo é arrisca e causar insegurança no Kyra, desde simples posts ameaçadores até mensagens na TV Sakura beeem pertubadoras para o Kyra...
Agora complicou tudo, nuss o jogo ta muito mais dificil agora que o povo ja sabe jogar >.<, o negocio agora é tentar fazer grupos e/ou chutar e torcer para estar certo e nao boicotarem tudo.
EDIT:
Acabei de ler o tpc, e acho que a mensagem assinada Senhor Presunto foi enviada pelo Sny.
Última edição por Mitico; 21-01-2012 às 08:16.
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Então, explique corretamente você mesmo, fazendo um favor.
Odeio regras nebulosas.
Primeiro a gente termina sua lista de acusação, já que o Sygma teve a bondade de começar ela. Se você for inocente, aí a gente faz o que você quer. Só faltam 2 nomes mesmo.
Sabe? Eu não sei não...