Curtir Curtir:  0
Página 23 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 498

Tópico: Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, vo baixar entao tirar altas ss dos evento agora rsrs, valeeu
    De nada mano, EHUEHUEHUEHU, GoGo !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Respeite para ser respeitado.

Não sonhe. Faça seus sonhos virarem realidade.

~~

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zernion Ver Post
    Nao eu nao estava de skull

15:48: You see a dead human (Vol:10).
    You recognize Zernion. He was killed by Dariix.

e ta ai pra mostrar q nun morri pro craban

eu simplesmente fui la pra ver o npc e tal, dar uns hit nele, e tirar uma ss pra guardar, ai vem um desocupado e me mata.

é isso que ta acontecendo nesse evento. alegria pro HL q matam os noob e ganham os drop dos npc E dos noob

e os noob fikando kd vez mais noob e sem eqps

volto a agradecer: brigadão CIP mto divertido seu evento

Pq tinha 2 de yellow skull na sua SS, achei estranho, podia ter sido um acidente já que mage pode acertar sem querer alguem com spells. De qualquer forma, apenas espere os HL matar o Craban, depois vai lá e pegue os itens depois que eles pegarem, pq aí serão teleportados pro castelo, creio que vc nao correrá perigo. E outra coisa, vc é premmium ,aproveite e faça bless, vc não perde nada em itens e a exp perdida será mínima caso os HL te mate novamente.
    Última edição por Dekiwon; 20-01-2012 às 17:03.

Brothers since 2003

Let it roll, baby.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Finalmente, depois de muito tempo esperando, e muito tempo dando pázadas da cabeça dos nosos queridos testadores de bugs, conseguimos!

Spoiler: Screenshoots do Evento de hoje

Que venham os eventos de amanha
    Cara, toda vez que eu usava a shovel nele, dava essa mensagem pra deixar ele em paz, não consegui hitar ele nenhuma vez, e depois não deu o loot pra mim, sabe me dizer porque?

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Cara, toda vez que eu usava a shovel nele, dava essa mensagem pra deixar ele em paz, não consegui hitar ele nenhuma vez, e depois não deu o loot pra mim, sabe me dizer porque?
    Nem toda vez que você usa a shovel no monstro ele toma dano. Tem uma chance (em %), bem alta por sinal, de você errar o golpe. Mas você não ter acertado nenhum golpe sequer, é bastante estranho. Você colocou a pá nas hotkeys? e se colocou, tem que esperar o cooldown próprio dela, que deve ter uns 10 segundos. Se ficar segunrando a hotkey acho que não dá certo.

ACHO, não da pra ter certeza de nada.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

O certo é fazer como organizamos em Silvera, levar o npc do evento até a escada de acesso ao museum e trapar ele lá. Colocar a pá na hotkey e ficar usando nele eternamente, em Silvera uns chatos healavam eles toda hora! Foi um sufoco.

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

O que ainda é mistério pra mim é como conseguir o prize da Mirade e cia e tbm do cara do Tibianic. Alguém sabe?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os testers, vou tentar explicar como é.

Eles só tomam hit a cada 20 segundos, ou seja, você tem que ser o ninja que hitará ele nesse tempo após 20 segundos, por isso tem que ficar com a hotkey travada na shovel e nele pra acertar, quando você acertar ele a frase muda.Não se preocupem porque dá tempo sim de acertar ele, mas tem que ser esperto.

Eu com lag e tudo mais hoje consegui acertar 8x o Delany

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

galera ontem nos matamos os npc la e dropo isso do utimo

10:09 You see a party hat (Arm:1).
    It weighs 7.50 oz.

se clica nele e sai uma chuvinha de papel kkk

vale alguma coisa isso

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dekiwon Ver Post
    Pq tinha 2 de yellow skull na sua SS, achei estranho, podia ter sido um acidente já que mage pode acertar sem querer alguem com spells. De qualquer forma, apenas espere os HL matar o Craban, depois vai lá e pegue os itens depois que eles pegarem, pq aí serão teleportados pro castelo, creio que vc nao correrá perigo. E outra coisa, vc é premmium ,aproveite e faça bless, vc não perde nada em itens e a exp perdida será mínima caso os HL te mate novamente.
    Kra quero q vcs entendam que não estou reclamando da xp e dos eqps, eu uso bless, e não tenho medo de gastar com isso, é uma segurança a mais.

Também não quero os itens de graça, eu só estou querendo dizer que a CIP deveria fazer o evento tbm voltado para os LL pra que a gnt tbm se divertisse.

Morrer não tem graça, eu kd vez q morro perco 10k de bless =/
    e sem bless eu poderia perder minha boh, blue legs, facus cape ou hat of the mad.

Não da pra um LL participar deste evento... por isso que os LL tão reclamando tanto, pois tao vendo os outros se divertirem e não conseguem se divertir tbm.

Vamos la CIP ve se coloca algumas atualizações para os LL tbm pow, eu tbm quero participar do aniversario do Tibia \o/:'(
    Bots: Alem de atrapalhar toda a economia tibiana e inflacionar tudo, formam um monte de noobs HL q nao sabem nen aonde conseguir Doublet em Rook .-.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    sera que o evento vai continuar só para os player level 80+? eu to level 40 só consegui a bp até agora =/
    Hm, vamos ver o que você pode fazer no evento.

Pode participar da invasão de Trolls juntamente com os CM's Tjured, Mirade e Rejana, e ter a possiblidade de matar os Trolls e dropar algo muito bom (não pense que é chegar lá e dropar, já tem dias que alguns players estão tentando e nada, isso é porque o item é caro)

Pode participar da invasão dos 3 Testers em Thais, já que eles não hitam nada (e você usando um certo item pode ter a chance de hitar nele e pegar uma surprise bag red, que pode dropar algo único de cada tester)

Pode participar das invasões do Akananto com cuidado, já que alguns monstros como os pirates podem te matar em combos (pode ter a chance de pegar o mesmo item da Troll raid em Thais não confirmado)

E pode participar da invasão do Craban! Ele raramente vai virar em você se você estiver longe (cuidado com a sd!), e a premiação dele é legal. (vale ressaltar que em mundos pvp pode acontecer que nem com o cara ali de umas páginas atrás)

Citação Postado originalmente por Markgrab27 Ver Post
    Concordo plenamente.
    Me interessei pelo evento, até entrei no tibia depois de muito tempo, mas depois de ler alguns posts...
    melhor eu voltar pro red stone, ganho mais.

Os que discordam, são os que se aproveitam dos mais fracos.
    Não, o fato da pessoa não concordar com você não significa que ela está errada. Eles não vão colocar um npc dando blesseds shields da vida só porque é 15 anos de jogo, pra falar a verdade está bem mais interessante que a comemoração de 10 anos (só a do minishabaal que supera)

Citação Postado originalmente por buiakk Ver Post
    galera ontem nos matamos os npc la e dropo isso do utimo

10:09 You see a party hat (Arm:1).
    It weighs 7.50 oz.

se clica nele e sai uma chuvinha de papel kkk

vale alguma coisa isso
    Se você ele uma determinada quantidade de vezes vai pegar um achievement.

E não, não vale nada, e se valer é menos de 600 gps, já que o NPC Stan, que aparecerá no mês que vem vende ele por esse preço.

Até mais, já que hoje não teve mudanças no evento ;..;

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. Dica do Mês: Layouts
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2011, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199