Curtir Curtir:  0
Página 508 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 8408458498506507508509510518558608 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.071 a 5.080 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: É mais seguro não dizer.
    NÍVEL: 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68 (estou treinando até 75/75 no momento)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Bright Sword, Medusa Shield
    PROVISÕES: 50 hps, 30mps, 10k no banco
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 6h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar no meu level? Tenho um amigo Druid lvl 33, gostariamos de fazer alguma hunt nós dois. O que tem de bom para caçarmos?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

O set ta bom se quiser, pode juntar grana pra comprar Demon Shield e DSM. Ou troca a K-legs por Zaoan por enquanto.

Quanto ao que caçar: dwarf soldier fazendo bagloot, pode tentar os guards com muito cuidado tbm.
    DC -1, Orc fortress, só a parte de fora com cuidaddo tbm. D-Lair venore ou thais. Tomando muito cuidado com os Dragon Lords se for solo. Esses lugares vc pode tentar solo ou com o druid.
    __________________________________________________ ____________________

NOME DO PERSONAGEM: (Badwolftutus)
    NÍVEL (LEVEL): (21)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
    EQUIPAMENTOS: (k-set,warrior helmet,serpent sword ou Crimson Sword.platinum amulet,Vamp shield,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 runas de IH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2 - 4 hrs)
    Duvida junto dinheiro para comprar o que ? crown armor ou zoan legs primeiro? e a fur boots vale apena:?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde caçar?cyc?) dwuarf soldier?,ghoul? o que ~e melhor com duvida se eu caço agora ou espero para skills 70/70
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

Set rasoável vende a serpent e fica só com a crimson. Junta grana pra comprar Zaoan Legs, pode ficar com a K armor até o lvl 40 +/- aí troca por uma DSM. Se ainda não fez faz desert.

Treina até 70/70, depois vc pode ir nos cycs de Thais no mont sternum, na undead cave do prórpio mont sternum só nao descer mto, dwarf soldier, elf fortress.

NOME DO PERSONAGEM: Amiok
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/54
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, K-Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Wyvern Fang, Scarf, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 30 HP e 10 MP. Cerca de 10k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equips estão bons? Já to com a Bright comprada pra quando pegar lv30.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To treinando até o 60/60, quero saber onde ir depois disso, de preferência um lugar pra rushar exp e um lugar pra fazer grana.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Set rasoável, troca a plate legs por k legs ou zaoan legs.
    Treina até 70/70 ou 75/75 de preferência, se tiver paciência lógico. Ande com mais mp umas 30 pelo menos.

Ja qe está premium, tente alguma task, a de minos da um bom lucro.
    DC-1, elf fortress.
    Tortoise em port hope, Mutated Human sempre da lucro. Barbarians o campo pequeno.
    __________________________________________________ ______--

NOME DO PERSONAGEM: Omniknight Lechica
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/50 (nunca treinei)
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, K-armor, K-legs, Leather Boots, Epee, Crown Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O que seria isso rsrs; tenho pot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO tanto faz rsrs

Bom, pode começar treinando até 75/75 se quiser claro.
    Tente alguma task, a de minos da um bom lucro.
    DC-1, elf fortress.
    Tortoise em port hope, Mutated Human sempre da lucro.

se treinar até 75/75 pode ir D-lairs, DC -2 com cuidado, banuta com cuidado. Barbarians o campo pequeno ou médio.
    [/I]

Bela~, ja faço a sua. Vou sair pra almoçar e edito aqui quando voltar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    15-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Eu sempre respondo aki e talz mas dessa vez so eu quem precisa de ajuda lá vai:

NOME DO PERSONAGEM: Albanez
    NÍVEL (LEVEL): Atualmente 39 mas hj pego 40 ou mais.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Parei de treinar no 66/66 agr ta quase 67/66.
    EQUIPAMENTOS: , , (Level 45~ comprarei uma Assassin's Dagger), , , , e ando com 4 Bp's (Jewelled - principal, Fur e Brocade - dinheiro, Expedition - loot e equipamentos)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com: Rope, Light Shovel, 40 Mp's, 20 HP's. No DP tenho 35k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (25 dias restantes +/-)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até as férias acabarem só a tarde inteira e um pouco de manhã, depois das férias a tarde inteira + um pouco á noite.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Dragon shield e knight armor tão uma porcaria no meu lvl. O que comprar no lugar deles?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando na Academia Mágica de Yalahar (pra quem n sabe lá tem Dark Apprendice, Dark Magician, Mad scientist e Priestess) e dá 2-3k de lucro + alguns loots. Quero saber onde tem Tarantula (longe de GS ^^) pra fazer a task. E tambem onde tem minos e crocodiles pra fazer as tasks.
    Obrigado desde já
    Última edição por Albanez; 18-01-2012 às 10:57.
    Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

Registro
    22-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Makeys
    NÍVEL: 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: Tô peladão. KKKK
    PROVISÕES: No momento, vendi uns negocios no mage e to com mais ou menos 270k no banco.
    TIPO DE CONTA: Atualmente Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber.
    Última edição por Ozy; 18-01-2012 às 12:09.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    Eu sempre respondo aki e talz mas dessa vez so eu quem precisa de ajuda lá vai:

NOME DO PERSONAGEM: Albanez
    NÍVEL (LEVEL): Atualmente 39 mas hj pego 40 ou mais.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Parei de treinar no 66/66 agr ta quase 67/66.
    EQUIPAMENTOS: , , (Level 45~ comprarei uma Assassin's Dagger), , , , e ando com 4 Bp's (Jewelled - principal, Fur e Brocade - dinheiro, Expedition - loot e equipamentos)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com: Rope, Light Shovel, 40 Mp's, 20 HP's. No DP tenho 35k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (25 dias restantes +/-)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até as férias acabarem só a tarde inteira e um pouco de manhã, depois das férias a tarde inteira + um pouco á noite.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Dragon shield e knight armor tão uma porcaria no meu lvl. O que comprar no lugar deles?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando na Academia Mágica de Yalahar (pra quem n sabe lá tem Dark Apprendice, Dark Magician, Mad scientist e Priestess) e dá 2-3k de lucro + alguns loots. Quero saber onde tem Tarantula (longe de GS ^^) pra fazer a task. E tambem onde tem minos e crocodiles pra fazer as tasks.
    Obrigado desde já
    Bom, o set ta bom mas ja que qer trocar, junta grana e compra DSM e pelo menos um Vamp Shield, se conseguir um Demon shield melhor.
    Tarântula e crocodile vc acha em Port Hope, tem caves deles separados. Não lembro exatamente o local, mas vc pode olhar na net. ^^
    E ainda tem vários spots de treino com slime.
    __________________________________________________ _____________________

NOME DO PERSONAGEM: Taura Minus
    NÍVEL: 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight set, Leather Boots, Dragon Shield, Bright Sword e Platinum Amulet
    PROVISÕES: Sempre fui pobre no Tibia. Devo ter uns 15k no banco. Há pouco tempo comprei potions e só não tenho mais 25 pois usei uma por acidente D:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Aproximadamente 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo fazer um esforço e pegar 75/75 ou posso caçar?

Vende o Dragon shield e compra um Medusa ou um Vamp.
    Bom,eu faria esse esforço e pegaria 75/75 não demora tanto assim.
    Quanto à caçar: Pode ir elf fortress, dwarf soldier, cycs no mont sternum, undead cave do mont sternum tbm, dragons, mintowallin ( nao sei como escreve :/ )...
    __________________________________________________ ___________________________
    NOME DO PERSONAGEM: Makeys
    NÍVEL: 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62 (treinando)
    EQUIPAMENTOS: Tô peladão. KKKK
    PROVISÕES: No momento, vendi uns negocios no mage e to com mais ou menos 270k no banco.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim

Ja qe está treinando poe 75/75 de uma vez. Aproveita e compra: k-armor, epee ou bright, medusa ou vamp shield, zaoan legs, BOH, platinum amulet e warrior ou crusader.
    Daí pode caçar nos mesmos locais que citei acima: elf fortress, dwarf soldier, cycs no mont sternum, undead cave do mont sternum tbm, dragons, mintowallin ( nao sei como escreve :/ )...
    Última edição por Vikarzen; 18-01-2012 às 12:12.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bebto
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Plate set, jagger sword e dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 20k e + 10k da Desert 30k se eu fizer desert
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: To de férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou casando larvas, to fazendo 20k/h com bonus e 13k sem, queria saber até que level e até quanto de dinheiro continuar caçando ai, e depois, posso partir para o que? até level 50 +-. Quero saber o set que posso usar também.

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bebto
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Plate set, jagger sword e dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 20k e + 10k da Desert 30k se eu fizer desert
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: To de férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou casando larvas, to fazendo 20k/h com bonus e 13k sem, queria saber até que level e até quanto de dinheiro continuar caçando ai, e depois, posso partir para o que? até level 50 +-. Quero saber o set que posso usar também.
    Seus skills estão bons, porém o set não muito, eu aconselho comprar um K set, wyvern fang e um medusa shield (se não tiver dinheiro compre um dragon) e um crown helmet, da pra caçar ai até level 40 se quiser.
    Eternamente Aldora

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Dos Blok
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (treinando para 80)
    EQUIPAMENTOS: scarf, bright sword, crown armor, vampire shield, crusader helmet, leather boots, zaoan legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 pots + 35k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu não quero comprar assassin sword por ser muito cara, vocês acham que eu devo comprar que equipamento de imediato?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar, to pensando em por premmy só level 50, estou caçando cyc atualmente, 25k por hora e 2k de gp. Me deem opções de up em lugares free e premium( talvez eu coloque)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim (Lógico)
    Eternamente Aldora

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Dos Blok
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (treinando para 80)
    EQUIPAMENTOS: scarf, bright sword, crown armor, vampire shield, crusader helmet, leather boots, zaoan legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 pots + 35k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu não quero comprar assassin sword por ser muito cara, vocês acham que eu devo comprar que equipamento de imediato?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde devo caçar, to pensando em por premmy só level 50, estou caçando cyc atualmente, 25k por hora e 2k de gp. Me deem opções de up em lugares free e premium( talvez eu coloque)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim (Lógico)
    Já está treinando pra 80/80. ^^
    Troca o scarf por um platinum amulet. E junta grana pra trocar a crown armor por DSM. Já que nao qer assassin sword, o jeito é esperar o lvl 50 pra comprar relic sword. Quando pegar relic, junta grana pra comprar o demon sheld.

Free:
    Pode caçar no lado de fora do Orc Fortress, Dark cathedral -1, se quiser faz a task de minos se ainda nao fez, undead cave do mont sternum e dwarf soldier.

Premium
    Yalahar: Dragon cave na área dos elfos, pirates com bastante cuidado, mutated human e os dark aprendice.
    Barbarians em savarground sempre dão um bom lucro fazendo bagloot, mas pegando os camps pequeno e médio apenas.
    Última edição por Vikarzen; 20-01-2012 às 14:29.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Leodegrance
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (treinando para 80)
    EQUIPAMENTOS: Platinun amulet, warrior's axe, dragon scale mail, demon shield, royal helmet, boots of haste, zaoan legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 horas por dia. Fim de semana 3~4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, o que eu consigo caçar com skill 75/75, e o que eu consigo caçar com skill 80/80 (Que seja melhor que cyclops onde u fazia 24~28k de xp por hora)
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leodegrance
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (treinando para 80)
    EQUIPAMENTOS: Platinun amulet, warrior's axe, dragon scale mail, demon shield, royal helmet, boots of haste, zaoan legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 horas por dia. Fim de semana 3~4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, o que eu consigo caçar com skill 75/75, e o que eu consigo caçar com skill 80/80 (Que seja melhor que cyclops onde u fazia 24~28k de xp por hora)
    Caraca, seu set está ótimo, não precisa se preocupar em trocá-lo até o level 80 +/-! Se está disposto a treinar até 80/80 pode treinar, pelo menos é melhor que 75/75. Pode ir Dark Cathedral -2 e Mount Sternum níveis mais abaixos, onde tem Mortos-Vivos e todos os tipos de Cyclopses.
    Você também pode comprar Premium de um mês (é só 20 reaisinhos ) e dar uma "rushada" em Cyclopolis e também Magician Quarter em Yalahar. Mas se quiser continuar free não terá muitos lugares além dos que eu já citei acima, Plains of Havoc e Dragon Lairs de Venore. Boa sorte na sua hunt e faça bastante lucro! ;D

Publicidade:

Última edição por Albanez; 21-01-2012 às 12:20.
    Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem