Curtir Curtir:  0
Página 386 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 286336376384385386387388396436 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.851 a 3.860 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    31-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Sor Acuser
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30 treinando frenéticamente
    EQUIPAMENTOS: Brass Armor, Brass Legs, Scarf, Steel Shield, Steel Axe, Soldier Helmet, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 2k, uma bp de HP e outra de MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium U-u
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bons locais de treino pra Premium
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Atualmente treinando na Island of Destiny só até o skill 40/40, depois disso não sei um bom local de treino, onde dá pra treinar em área premium, até que skill, se tiver uma foto do mapa é bom também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

NOME DO PERSONAGEM: Moglib
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/42
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet - Plate Armor - Plate Legs - Serpent Sword - Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 6 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Quero saber se treino mais, ou vou upar já, ee tambem qual lvl é melhor para colocar Premiun Account !

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateusstifler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Moglib
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/42
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet - Plate Armor - Plate Legs - Serpent Sword - Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 6 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Quero saber se treino mais, ou vou upar já, ee tambem qual lvl é melhor para colocar Premiun Account !
    Pegue 50/50 e upe para level 20 (da para continuar com esses skills mais e melhor 50!!) , level 20 pegue skill 60 ~ 65, Seus equips estão bons para seu nivel, mas quando tiver dinheiro (não precisa ser de imediato) compre kina set. Qualquer level e bom para por premium, porém eu colocaria level 20+ eu colocaria 30, porém vai de cada um. Se for premmy da para ir larvas ou scarab com uma skill 60 ~65 e free da para ir dwarf mines no 1 e 2 andar somente com dwarfs e rotworms, ou swamp troll que da uma grana boa!
    Eternamente Aldora

Registro
    15-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvidas

NOME DO PERSONAGEM: (Badwolftutus)
    NÍVEL (LEVEL): (16)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 ml 2 eu sei ta ruim
    EQUIPAMENTOS: (k-set,warrior helmet,serpent sword ou Crimson Sword.platinum amulet,Vamp shield,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 runas de IH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2 - 4 hrs)
    Duvida junto dinheiro para comprar o que ? crown armor ou zoan legs primeiro? e a fur boots vale apena:?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde caçar?cyc? no mount sternum) dwuarf soldier?nas minas,ghoul?perto de carlin ou undead cave o que ~e melhor com duvida se eu caço agora ou espero para skills 70/70 tuturial do lugar pq não conheço so fui para folda.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por badwolftutus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Badwolftutus)
    NÍVEL (LEVEL): (16)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 ml 2 eu sei ta ruim
    EQUIPAMENTOS: (k-set,warrior helmet,serpent sword ou Crimson Sword.platinum amulet,Vamp shield,leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 runas de IH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2 - 4 hrs)
    Duvida junto dinheiro para comprar o que ? crown armor ou zoan legs primeiro? e a fur boots vale apena:?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde caçar?cyc? no mount sternum) dwuarf soldier?nas minas,ghoul?perto de carlin ou undead cave o que ~e melhor com duvida se eu caço agora ou espero para skills 70/70 tuturial do lugar pq não conheço so fui para folda.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    Skills excelentes, equips também,ta podendo em rapaz? Seu ml não tem problema que está2 eu so conquistei ml 4 no level 30 e 5 no lvl 40. Fur boots não vale muito a pena, eu prefiro pirate boots, ou BOH. Se você for comprar algo compre Zaoan, pois te segurará por um bom tempo. Com esses equips eu iria nos cyclops de sul de thais, ou ghoul em ghost land, ou até se você quiser tentar dark catedral, essas hunts tem xp media de 20k ~30k por hora.

Publicidade:

Eternamente Aldora

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Extreme Newbie

NOME DO PERSONAGEM: Kamex Brazillian
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 34/30
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Serpent Sword e Dwarven Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.486 aprox., nenhum tipo de fluids, nada de runas e nem food.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias até dia 30 (aprox. 12h/pd jogando) e depois vou ter somente a tarde para jogar.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, tudo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tudo.

Obs: Nunca joguei tibia global, e o máximo que fiz em open tibia servers foi ser Admin, então, sei somente o controle, pouca noção das coisas e 0% de conhecimento sobre o mundo de tibia.
    Obs2: Quem quiser me adicionar VIP e se tornar meu treinador/mestre eu ficaria muito grato.
    Eu adorei o mundo de tibia, mas não sei jogar, e gostaria muito de aprender basicamente, tudo.
    Última edição por kamex; 19-01-2012 às 09:57. Razão: Atualização das informações

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamex Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kamex Brazillian
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 34/30
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Serpent Sword e Dwarven Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.486 aprox., nenhum tipo de fluids, nada de runas e nem food.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias até dia 30 (aprox. 12h/pd jogando) e depois vou ter somente a tarde para jogar.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, tudo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tudo.

Obs: Nunca joguei tibia global, e o máximo que fiz em open tibia servers foi ser Admin, então, sei somente o controle, pouca noção das coisas e 0% de conhecimento sobre o mundo de tibia.
    Obs2: Quem quiser me adicionar VIP e se tornar meu treinador/mestre eu ficaria muito grato.
    Eu adorei o mundo de tibia, mas não sei jogar, e gostaria muito de aprender basicamente, tudo.
    Primeiramente, você deve treinar até 60/60, se você alcançar este skill, poderá upar até level 20 nos dwarfs de kazordoon tranquilamente. Como você está começando agora, tente dar uma olhada em algum tutorial aqui da seção, para você poder se orientar melhor.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443198
    Nesse link está o tutorial cooperativo dos knights, e nele tem algumas informações que podem ser uteis para você, incluindo links para tutoriais de como treinar.
    No mais, com experiencia você vai aprendendo...
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Primeiramente, você deve treinar até 60/60, se você alcançar este skill, poderá upar até level 20 nos dwarfs de kazordoon tranquilamente. Como você está começando agora, tente dar uma olhada em algum tutorial aqui da seção, para você poder se orientar melhor.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443198
    Nesse link está o tutorial cooperativo dos knights, e nele tem algumas informações que podem ser uteis para você, incluindo links para tutoriais de como treinar.
    No mais, com experiencia você vai aprendendo...
    Eu li tudo no forum, mas as coisas são poucas organizadas e muitas das vezes são desatualizadas :/ (em compensação outros são ótimos uns ou outros, como o que vc disse ai)

Eu prefiro ler de pessoas que atualmente possam me ajudar quando requisitado..

Por exemplo, esse tópico se encaixa perfeitamente..

Sobre Dwarf, eu sou pacc, certeza que lá é um bom lugar? Por ser um local free...
    Última edição por kamex; 19-01-2012 às 13:35.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamex Ver Post
    Eu li tudo no forum, mas as coisas são poucas organizadas e muitas das vezes são desatualizadas :/

Eu prefiro ler de pessoas que atualmente possam me ajudar quando requisitado..

Por exemplo, esse tópico se encaixa perfeitamente..

Sobre Dwarf, eu sou pacc, certeza que lá é um bom lugar? Por ser um local free...
    Não.
    Na verdade eu tenho certeza que tem varios locais pacc que são melhores, mas eu sempre fui free, então não posso te ajudar com os locais premium. Mas de qualquer forma a primeira coisa a fazer é treinar até 60/60, que é necessário tanto para free quanto para pacc.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Não.
    Na verdade eu tenho certeza que tem varios locais pacc que são melhores, mas eu sempre fui free, então não posso te ajudar com os locais premium. Mas de qualquer forma a primeira coisa a fazer é treinar até 60/60, que é necessário tanto para free quanto para pacc.
    Rotworm (darashia) é uma ótima criatura para upar skill? Eu estou a um tempão nelas usando defensive (para durar mais o tanto de ataque que dou nelas)..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33