Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Porque sempre haverão Bots no TIBIA.

Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque sempre haverão Bots no TIBIA.

É simples, Tibia é um RPG sem limite de level e sem nada para intreter a galera.
    sendo assim sua única missão é upar upar e upar como um escravo sem vida.

A CIP faz apenas duas coisas:
    Áreas para upar e coisas inúteis para você gastar sua p.a para liberar respawn para outros uparem.

Se sua única missão é upar, para ser o melhor você que ter o level mais alto.
    Assim a melhor opção é upando 24hrs, mas como? BOT.

Nessa louca corrida por ser o melhor o pessoal precisa de algo para se tornarem pseudo fortes e serem bons em algo.

A culpa do Bot não é do "fdp que criou" ou do "noob que o usa" é a mecanica do jogo que o torna nescessário.

Vou dar um exemplo bem simples:
    No WOW porque não tem bot? Se você upa com um amigo sua exp fica x3, então você pega lvl 85, o máximo e vai realmente jogar o game.
    Vai explorar as dungeons, vai ir arena guerrear, vai lutar contra a horde.
    E no WOW você não tem que ficar matando bixo e matando bixos, você faz quests muito legais e upa fazendo elas.

Pô Bolacha! Ja vem você falar da Blizzard? Isso é outro jogo!! No tibia como falei antes se você faz uma quest você ganha 10k de exp, algo q não upa nem 10% do seu lvl e passa 1 dia inteiro fazendo uma cosia muito chata, correr de um lugar a outro do mapa.
    Enquanto você faz isso seu amiguinho pegou 1 level e está mais forte que você, como você vai recuperá-lo? BOT.

Mais um exemplo que a mecânica do jogo propícia os bots:

Oba uma task. Mas o que é isso? Mate 6666 Demons
    e depois volte aqui, mate 900 drakens e depois volte aqui, Mate 931231 bixos e depois volte aqui.
    Como premio você matará um boss! \o/

Quem em sã conciência vai matar 81293921 bixos sem cansar? Apenas um robo faz isso.
    Eu mato 100 bixos no máximo e ja canso, quero caçar outros.

Depois perguntam porque OT faz mais sucesso que tibia, em ot você vai la caça um pouco e vai pro pvp ou vai brincar com seus amigos, você morre? Morreu, mata outro bixo e recupera.
    Sem falar que alguns OT's possuem quests muito legais, PROFISSõES, 3° Vocação, entre outros.

Agora a CIP teve a brilhante idéia de fazer um outfit em que você precisa repetir a MESMA FUCKING BEATCH QUEST apenas 1000 vezes
    Qual o ser humano capaz de repetir 1000 vezes a MESMA COISA, não muda NADA a quest!

é a mesma coisa que você pegar um cd do justin bieber e repetir 1000x...
    Me diz, isso foi feito para jogadores humanos? Quem foi o chimpanzé que pensou uma bosta dessas? No mínimo ele usava bot também!

Bom, para concluir,
    Falam em resetar mundos, balancear vocações, fazer ferramentas super ultra sensíveis a botters, sabe qual o resultado? NADA.
    TIBIA NÃO MUDARÁ NADA ENQUANTO A MECÂNICA DO JOGO NÃO MUDAR DE UMA CORRIDA EM BUSCA DE SER O MAIS FORTE PARA UM JOGO DE ENTRETERIMENTO QUE BUSQUE A DIVERSÃO DO USUARIO!

Atenciosamente,
    Bolacha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra início de história: quem te disse que não existe bot pro WoW? Seu argumento foi invalidado. Só pra refrescar a memória com um exemplo de bot pra WoW: http://virtuallyblind.com/2008/03/23/mdy-blizzard-motions/ (inclusive sofreu processo milionário)

Bots existem por que a competição existe - e tem muita gente sem capacidade de chegar lá que apela pra isso. Mas o Tibia não é só competição. Agora, vai explicar isso pra quem só quer saber da competição... (ou está viciado demais e não consegue largar o jogo - essa também é uma desculpa pra usar bot).

Por isso sempre haverão bots. Agora, cabe à CipSoft tornar a vida dos novos bots um inferno.

[THREADTIBIABR="432410"]Pô, tem uns tópicos do Andrew_ por aí que explanam bem os motivos pra uso de cheats.[/THREADTIBIABR]

Há muitos anos atrás eu já falava sobre o que estragava o ambiente do Tibia: Highscores e Erig.net (leia-se: sites de estatísticas de experiência e skills). Se essas duas coisas não existissem, talvez teríamos uma realidade diferente hoje. Uma comunidade diferente, mais preocupada em se divertir do que em pegar level, level, skill, skill, rank, rank.

"A grama está sempre mais verde no quintal do vizinho." Esse é o pensamento que leva um jogador (de mente fraca) a usar cheat. É essa preocupação com competição.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só o bot o problema, o jogo está atraindo muito a atenção de criancinhas com mentes retardadas, que acham que podem fazer oque quiserem no jogo. Esses dias mesmo entrei no TS do Tibiabr só pra ver como que tava, fui na sala geral e tinha umas criancinhas jogando, dizendo que tinha ''bugado o bot''. Peguei e falei: porra vocês usam bot, são uns lixos mesmo. Aí um deles pega e me fala: jogo mais que você aí, fica de boa.

Não sei a merda que se passa na cabeça desses fdps mas da vontade de matar. O jogo pra mim perdeu a graça pelo simples motivo que você mesmo falou, só tem um objetivo: upar e upar leveis infinitamente. Mas, enquanto alguns se matam pra conseguir o seu objetivo tem um babaca la usando bot 24 achando que é melhor que todo mundo, ai quando pega level 300 saí passando por cima da cabeça dos outros players mais humildes.

Não jogo mais, sério, mesmo que o bot acabe e essas criancinhas sumam do mapa, o jogo perdeu a graça demais, não tem quests decentes, não tem como você explorar o mapa atrás de quests, cavernas e dungeons iguais outros rpgs (leia the elder scrolls) oferecem. Por isso que eu prefiro RPG offline agora, como eu disse, the elder scrolls é perfeito pra esse quesito, você tem um jogo totalmente aberto e com um objetivo que você quiser. No Tibia não, os players só querem saber de pegar skill e subir no rank pra dizer pros coleguinhas na classe.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Bots são culpa dos Jogadores, não dá mecânica

Eu mesmo parei de jogar Tibia pela sua mecânica e jogabilidade enjoativa, não por causa de Bots.

Bots por sua vez, são consequência de sempre querer mais e mais facilidade. A Culpa pode ser sim em parte da mecânica do jogo mas uma pequena parte dela, por que eu já disse e repito os Botters querem é facilidade e não diversão!

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma parcela dos usuários de bot tem esses motivos, mas não se limitam apenas a esses. Acredito que outra queria descobrir dungeons mais fortes sem ter que passar pelos fáceis e intermediários, afinal há um tempo atras qual level 50 não queria caçar demons? Contudo pessoas de mentes fracas cederam a tentação de pular etapas e acabaram se corrompendo, é claro que não foram todos que fizeram isso, até porque cada um utiliza bot pelos mais variados motivos! Tipo os que querem ver o seu nome no topo de uma lista e que desejam obter isso sem sacrificar a vida diária.

Citação Postado originalmente por Guromir Ver Post
    Eu mesmo parei de jogar Tibia pela sua mecânica e jogabilidade enjoativa, não por causa de Bots.

Bots por sua vez, são consequência de sempre querer mais e mais facilidade. A Culpa pode ser sim em parte da mecânica do jogo mas uma pequena parte dela, por que eu já disse e repito os Botters querem é facilidade e não diversão!
    Siim!! Eu também parei por causa disso, apesar de terem adicionado conteúdo para o jogo a cada ano, são cada vez menos atrativos na minha opinião, não sei explicar, não sinto emoção de ficar caçando esses bichos novos, e, os velhos eu enjoei.

Agora vem uma pessoa e fala que consegue ficar caçando vários bichos e tals, parabéns cara, você é diferente da maioria, Tibia já teve milhares de players e juntar uma meia duzia falando que consegue no forum não vai mudar o fato que são a minoria
    Citação Postado originalmente por Exemplo
    Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Suriah Denick: Alguma fórmula mágica pra enfrentar tantos pontos de experiência sem se deixar contaminar pelo uso dos softwares ilegais?
    Luck: No meu caso é quase uma doença. Eu era "noob" quando nasci, não respirava direito, nasci quase morto. E isso afetou meu sistema nervoso e por conta disso quase não sinto dor e sono. Sou quase um bot humano.
    @GrYllO Acho que o que o autor do tópico quis dizer é que para alguns é bem mais atrativo jogar com os amigos do que com o Bot no WoW, apesar de que os dois são para obter level para explorar dungeons e viver o RPG, e acho que os bots de WoW também conseguem dinnheiro para vender irl tbm.

Publicidade:

Última edição por Sero; 19-01-2012 às 22:49. Razão: A tag spoiler serve apenas para ocultar revelações de filmes, quests, livros e etc., sendo sua única exceção a organização de tópicos muito longos! Cuidado com o mau uso dela ;)

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quis comparar tibia ao wow? Ao meu modo de ver, são coisas completamentes distintas, mesma coisa falar que o gráfico dos dois é igual '-'...

Entendam uma coisa, a maioria dos jogos hoje, está pendendo pro lado da blizzard, é por isso que Tibia é diferente, tem uma particularidade, uma originalidade, uma coisa mais individual, uma identidade própia, não iram mudar a mecânica do jogo depois de 15 anos!

Quem jogou tibia de verdade mesmo, sempre irá jogar, poderá ficar muito tempo sem ao menos logar, mais sempre volta pelo menos pra ver como estão as coisas, é um jogo no minimo peculiar, quanto aos bots, nem comento nada, é só pagar pra ver, vamo ve se com o ****** desativado, diminua um pouco o número de CHEATERS !
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que qualquer jogo MMO que possua um sistema de leveling e de diferenciação entre jogadores vai ter bot. Uns têm menos e outros têm mais, mas o bot é um problema inerente à esses tipos de jogos, a disputa natural que existe entre os jogadores vai uma hora ou outra acabar levando a isso.

É claro que a repetição e mesmísse que os jogos eventualmente propiciam acabam contribuindo para o crescimento desse problema, mas desconheço de algum jogo que tenha jogadores 100% honestos e que nunca nem sequer pensaram em usar bot pra facilitar as coisas, Wow não é assim, tampouco Tibia é.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Entendam uma coisa, a maioria dos jogos hoje, está pendendo pro lado da blizzard, é por isso que Tibia é diferente, tem uma particularidade, uma originalidade, uma coisa mais individual, uma identidade própia, não iram mudar a mecânica do jogo depois de 15 anos!
    Tibia mudou a sua mecânica nesses 15 anos sim, e na minha opinião da melhor pra pior! Existem várias mudanças, mas pra mim a principal foi a criação das Strong e Great Mana Potions (apesar de que mf healando 50 era sacanagem, a de 100 era muito melhor), com isso, substituiu o modo de caçar, dos magos, apesar dos cavaleiros e paladinos também ter mudado. Trocando em miúdos, perdeu a essência tibiana com a substituição do modo runador para o modo strike direcionados aos monstros, poucas runas são úteis atualmente, acredito que só as de área que ainda tem um papel legal. Essa é a minha opinião.

Também não gostei dos cooldown, atualmente eu logo mato 100 bichos (sea serpents, serpent spawns, DLs, etc) e deslogo porque fica chato.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Uma parcela dos usuários de bot tem esses motivos, mas não se limitam apenas a esses. Acredito que outra queria descobrir dungeons mais fortes sem ter que passar pelos fáceis e intermediários, afinal há um tempo atras qual level 50 não queria caçar demons? Contudo pessoas de mentes fracas cederam a tentação de pular etapas e acabaram se corrompendo, é claro que não foram todos que fizeram isso, até porque cada um utiliza bot pelos mais variados motivos! Tipo os que querem ver o seu nome no topo de uma lista e que desejam obter isso sem sacrificar a vida diária.
    Não sei se é cômico ou lamentável ler isso de um usuário que teve seu char deletado por usar bot

Com relação ao tópico, o que faz as pessoas usarem bot é a competição como já foi citado. Particularmante, sempre joguei por diversão, claro que é legal ser top 10 de skills ou top 100 de experiência por exemplo, porém penso que isso não irá mudar nada na minha vida a ponto de eu ser desonesto em um jogo. Além do mais, se fosse pro meu computador jogar, eu não precisava pagar Premium.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW não tem Bot? Tem certeza? Tenho 3 RLs que jogam os 3 falaram que tem Bot.

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Isso ae

@topic

Cara no meu ponto de vista no Tibia tem muita coisa pra fazer, só quem tem uma cabeça meio Power Gamer e tudo mais o "quero level! quero level ! que acha que não tem...

Tibia você pode caçar bichos diferentes, fazer inumeras quests, ir atraz do roleplay, treinar, tentar obter novos achievments, fazer amizades, e tudo mais. Nem tudo se resume a level

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38

Permissões de Postagem