Dentro da casa pode insultar os amiguinhos ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dentro da casa pode insultar os amiguinhos ?
Como que é o esquema depois de mudar de avatar entre a inscrição e a votação? Tem que editar o post de inscrição?
Porque acho que não participo do BBOFF ainda...![]()
Também sou contra penelinhas e trolagens, e talz, mas:
Vocês também estão cutucando onça com vara vurta, querem mais é ser comidos mesmo.
@Leirbag:
Eu não tenho nada contra a F&A, SOu contra pelelinhas, mas não posso julgar, mas com a OdD tenho umas dividas a acertar com alguns, porém o xyvon eu já perdoei, ai fica sem ninquém para descontar meu intenso pokerancor e fazer minha pokevingança...
Fica díficil né? Se o Deadfrog ou o Kamino entrar, eles saem no primeiro paredão... Tenho meus seguidores também, ele pode vir com o mundo Fake, com a OdD, que eu venho com o exercito da seção de SS!
Pronto, já falei o que não devia, já me ferrei, vou durmir agora...
"A melhor espada fica na Bainha"
Esse ano eu não entroOs participantes serão escolhidos mediante votação aberta do público do Fórum.![]()
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."
Última edição por Emiz; 18-01-2012 às 02:08.
Aprendi com os piores!
Nome usuário: Bruxo
Talvez apareça muito grande aqui o avatar, mas é o mesmo que eu to usando.
Estado: RS
Registro: 19-09-2004
Breve texto : Pq no outro BBBOFF eu estava tri bem, não tinha ganho nenhum voto no jogo todo, e pretendo ganhar esse!

Acho lindo ver o quão serious business o off se torna quando temos tópicos desse tipo
Sobre os fakes, as regras do Rubenito trancam isso (e a moderação também), mas sobre o F&A e a OdD ter uma legião de users parados mesmo, não há como negar.
@Eu que tô ralado, se eu entrar na casa esse ano vai ser todos contra mim, já ninguém gosta de moderadores![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.