=) Nossa, 2 influenciantes para eu upar meu char pq a barra de exp ta tao parada q ja ta com dengue =\
Acompanhando isso ai!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
=) Nossa, 2 influenciantes para eu upar meu char pq a barra de exp ta tao parada q ja ta com dengue =\
Acompanhando isso ai!
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS

Que post lindo ;_;!
É isso aí cara, pg é legal as vezes mas o principal do jogo (afinal é um jogo) é a diversão.
E sem amigos nunca tem diversão né?
Enfim, nós da Red Lotus temos muita honra em ter você na guild 8D você é provavelmente o único HL em Olympa que eu vou sempre respeitar, porque nessas semanas que a gente joga junto eu percebi que é um ótimo player, não é botter e nem babaca que não fala com low lvl.
Enfim, espero que fique aí por um bom tempo em olympa e que tenha diversão com nós da guild. <3
Cara, depois de ler sua entrevista no Tibiabr, e ver seu post sobre oque motiva a jogar.
passei a classifica-lo como uma lenda tibiana... não so pela sua atitude e pelos seus rankings, mas por tudo que voce é, e por tudo que passou.
abraços.. voce consegue inspirar qualquer jogador.
"Nunca tente se tornar um heroi, tente se tornar uma lenda, pois os herois morrem, mas as lendas são eternas."
Última edição por Joxkyz; 17-01-2012 às 05:02.
É por essas e outras que você é de longe, o hl mais foda que eu conheço Luck. A amizade é o bem mais precioso na vida de um ser humano e no Tibia as coisas não são diferentes. Essa de "ahh mas é só um jogo" não rola, por trás de cada bonequinho existe uma pessoa responsável pelos seus atos e sim, suas atitudes in-game refletem a personalidade do mesmo.
Parabéns por cada conquista, você é merecedor de tudo e uma inspiração para muitos. Tenho muito orgulho de ver você representando os brasileiros nos highscores de Tibia, porque isso foi apenas consequência dos anos que você passou se divertindo ao lado dos amigos sem passar por cima de ninguém.
Parabéns por tudo e claro, sempre acompanhando.
=*
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Poxa, nao teve post hoje...
=(
Eu geralmente chego no serviço cedo e uma das primeiras coisas que faço é vir aqui ver...
Tava quase indo pra segunda pagina já... não pode deixar isso acontecer não kkkkk
LT mais popular do fórum na segunda pagina?!?! sem chance!! kkkkkkk

Carai vei, oia o jeito que voce posta o LT em tirinha, vc deve ter uns problema mental
akospekae, mas isso eh mto massa, mto bom teu jogo, teu jeito de jogar, e o jeito como vc leva o jogo e tudo mais.
parabens, mantenha o empenho que vc vai pro fim do mundo, porq longe voce ja chegou!

Isso ae bro, keep going em ambos os chars!
faltou uma galera da Red Lotus ali inclusive eu |:
abrass bro! :**
Mlk... agora que vi.. o nome do kina é do partoba pqp LOL
@Luke
mto boa a entrevista.. mas falae ai..kina que treina hj em dia no dummy , pode n ser bot , mas é palito na certa... nao tem como...ninguem fica no pc..
ainda mais no dummy em mundo non pvp.
vc fez um char admiravel e digno de respeito por muitos. Falou só verdade na sua entrevista o que raramente se ve nas entrevistas por ai, a respeito de lucro rl, power game e botters e futuro do jogo.
@aos demais
Preucupe-se com sua vida, familia, escola e trabalho. E nao com qual outfit vc vai caçar hoje. O tempo nao existe para seu char.
Oe
Deeeeepois de 1 tempin sem postar....vortei o/
Como disse no ultimo post, eu meio q fui resolver umas coisa rl q eu ia adiar p ultima hora antes de voltar p br, e uma delas era fazer grana rl qqqqqq
Entaaao to trampando like a biach esses dias...por isso a falta de atualizations e tals....
E como n keria 1 post sem nada util tbm...e n tava fazendo nada util in game... fikei sem postar uiahsuias =[
Primeiramente agradecer a todo mundo q veio mandar 1 msg de apoio pela entrevista e tals....tem nem palavras p agradecer vcs o/
e como foram muitos...n tem como agradecer 1 por 1....mas kem mandou sabe q to falando de vc...e kem mandou msg enqto eu tava no ek e n respondi...mals o vacow, mas eu tava treinando afk aiuhsuahs =\
Lado rox dessas msgs eh q reencontrei 1 olddddddddd amigo de calmera, q o char dele se chamava Lindao Gostosao....aiuhsiauhsiuhas com ele fiz uma das quests + epic da minha vidinha auishas
naginata, na epoca q dl era tp um jugg femea de mal humor e tpm...entao imagine como foi neh aishahusas
Ai foi epic q ele tava quase rodando nos combo e usei uh nele aiushahisas o/
Ai ele contando isso lembrando rox de como a quest marcou..foi nostalgico...
well falando em nostalgico....matar akela gs antigona...sem palavras aisauhisuhas
Otra coisa rox q fiz tb.....foi ter matado o Craban aoshiahsahis
divertido essas raid de aniversario..pena q to trampando a lot e n to pegando nenhuma quase =[
mas ontem nos dummy com o ek...veio a msg e logo dps ele chegou,,, aisuhauhs divertido...e sai socando utito nele...e tirei essa ss q ficou rox o hit o/
E uma hunt q fiz ontem com o lion nos hells o/
Comecando a levantar 1 graninha pq torrei muito em addon e etc no ek aoshiaisaohis
Mas faz parte o/
e o loot da brincadera
ele gastou 56 e eu 65 o/
lucro final de 35.2 ea
E matando 2 boss no ms =\
asauhisuhiauhis
primeiro foi razoavel o loot...segundo....
deu vontade de sair do tp sem nem abrir o loot
UIOHAOSIASOHIAS
Maaaas eh isso o/
Ta soh essa semana corrido e tals pq to treinando as vitimas q vao me substituir no trampo e to trampando td dia aoihsias =\
money $.$
Rlx q o lt jah volta a frequencia normal de posts aiuhsas o/
flws o/
P.S eu treinando.....e meio afk tibinha
22:03 Guziito em Olympa [1]: (:
22:04 Guziito em Olympa [1]: deve tar treinando x.x
asuihauhs e logou
yuno espera biach
UIHAUIAUHSAUHIS
<3
Spoiler: COMMENTS
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
AH NEM FALA, MORRI 2 NO 98 D=
gz! e nem achei essas gs feia, e nem quero gastar meu bonus![]()