Curtir Curtir:  0
Página 144 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luck vc esta me influenciando maldito...............28 lvl em uma semana free acc tbm num é facil não
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo que vamo ta pertinho agora

e acho melhor tu começar a fazer o que nosso amigo falo

faz 3 dias em 1 no ek
    depois 3 dias em 1 no ms
    e descansa no terceiro pelo menos uma vez ou tu vei ta fdd no fim do rush kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae parabéns pelo level ae auheuah stamina rl abaixo ai e foda auheauheau ams daqui a pouco tu ja ta ai upando q nem doido o.O

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malditos rushadores mal posso acompanhar seus lts UHASUHAUHS!

Parabéns brow, vai conseguir a meta facil
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oeeeeeeeeeeeeee

1 post pra deixar vcs pensando....

O que te motiva a jogar o jogo... ?

Talvez um lugar no rank ? Top de algo talvez ?

Fazer quests com seus amigos ? Talvez ser o primeiro a fazer no seu server ?

Disputar resps com pessoas 100-150 lvls a + que vc ? E ownar eles ainda ?

Jogar pelo simples e puro powergame ? Pegando lvls em 2-3 horas ?

Ou sozinho ownar 1 boss provando que ousadia e experiencia predomina sobre botters/compradores de char.

Ou apenas jogar for fun com seus amigos ?
    E descobrir que isso eh bem melhor do que tudo.

Seja explorando lugares misteriosos....

Seja apenas pra dar boas risadas...

Seja pra matar bosses

Ou simplesmente pelo fato de saberem que nao importa a hunt, nao importa o que aconteca na hunt, a diversao eh garantida

Enfim......
    Nao importa qual seja o motivo que te faz jogar esse jogo...jogar por jogar, ou soh por upar, nao leva a lugar nenhum....

E nesses dias rushando percebi um pouco que andei me afastando daquilo que eu sou...e das pessoas que eu gosto...e principalmente da mulher que eu amo <3.

E eu me botei p pensar nessas coisas hj....
    Durante um encontroo que teve na gh pra gente discutir algumas coisas da guild...fez eu me lembrar de como era a From Hell antigamente...os bons tempos dela de calmera...da amizade feita dentro dela q dura anos e anos.

Entaaaaao eh sem mais delongas que digo q o rush foi pras cucuias....
    Logico que uparei....logico que rusharei qdo bater vontade....afinal ainda sei uma coisa ou outra de pg.
    Sobre as metas eu apenas adiarei elas 1 pouco....pretendendo pegar o 400 e 200 antes de voltar pro brasil dia 22 de fevereiro.

Entaoo eh pra finalizar esse post vou postar uma ss da guild que tao bem me acolheu em olympa desde o meu primeiro dia por lah.
    E que espero fazer uma amizade boa dentro dela e que isso dure por anos como a amizade com todos que eu fiz da From Hell.

Entao nao se esqueca...nao importa qual o seu estilo de jogo, nao se esqueca que a coisa + importante eh a amizade q o jogo proporciona, nao jogue pelo status, pela possibilidade de lucro rl vendendo chars ou kk's, e muito menos p provar q sua piroca de pixels eh maior que a do outro.

Jah passei por cada uma dessas fases e q + importante q que motiva ateh hj sao meus amigos.

Flws

Spoiler: comments
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 16-01-2012 às 01:48.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<333333333 manolo 1 dia a gente se encontra td dnv , os manolos que ficaram em calmera, os que ficaram em fidera, os que foram pra outros mundos

Publicidade:

Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita porra :O
    E os cara chato também entra pra lista dos que te motivam ? hSUAHSUAasuHS
    Falou o que falta pra MUITA gente hoje em dia... Claro que é bom upar e tal, mas se divertir é o que mais importa
    Por isso sou lvl 97 feliz, mas vou rushar até o 100 QQQQQQ

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não isto não foi um fail mas sim..........................uma volta ao que existe de melhor no tibia..........AMIZADE.................e agora quem irá me influenciar pra upar???

Luck boa sorte com tudo.........................gogogogogo........... .sempre em frente seja na vida seja no tibia.

abrass

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae luck.

Como o amigo ali em cima disse, não teve fail nenhum ai, mas sim ganhos.
    É muito importante saber valorizar o que temos de mais importante: a amizade e o amor daqueles que nos cercam.
    Ter metas também é muito importante, desde que esta não foda todo o resto atrapalhe quem somos.
    Boa sorte com seus chares e na sua rl, que desse jeito vc vai longe

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindos bosses <3

É isso aí, tem que saber controlar a hora de jogar e de ir pra rl, mas mesmo assim, você já upou bem xD

É legal fazer metas ingame,pena que todas precisam de internet ...

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atitude corrétissíma Luck! Apoio totalmente a decisão, Jogar por diversão e por amizades é a melhor parte, e uma frase que sempre vai ficar é a ultima frase antes do Lord'Paulistinha ser vendido ao Carlos.

"Um level seu aqui, não vale mais que um passo na sua vida."

E em breve estarei em Olympa

Boa sorte com as amizades e seu jogo apartir de agora

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Permissões de Postagem