Fazer quests com seus amigos ? Talvez ser o primeiro a fazer no seu server ?
Disputar resps com pessoas 100-150 lvls a + que vc ? E ownar eles ainda ?
Jogar pelo simples e puro powergame ? Pegando lvls em 2-3 horas ?
Ou sozinho ownar 1 boss provando que ousadia e experiencia predomina sobre botters/compradores de char.
Ou apenas jogar for fun com seus amigos ?
E descobrir que isso eh bem melhor do que tudo.
Seja explorando lugares misteriosos....
Seja apenas pra dar boas risadas...
Seja pra matar bosses
Ou simplesmente pelo fato de saberem que nao importa a hunt, nao importa o que aconteca na hunt, a diversao eh garantida
Enfim......
Nao importa qual seja o motivo que te faz jogar esse jogo...jogar por jogar, ou soh por upar, nao leva a lugar nenhum....
E nesses dias rushando percebi um pouco que andei me afastando daquilo que eu sou...e das pessoas que eu gosto...e principalmente da mulher que eu amo <3.
E eu me botei p pensar nessas coisas hj....
Durante um encontroo que teve na gh pra gente discutir algumas coisas da guild...fez eu me lembrar de como era a From Hell antigamente...os bons tempos dela de calmera...da amizade feita dentro dela q dura anos e anos.
Entaaaaao eh sem mais delongas que digo q o rush foi pras cucuias....
Logico que uparei....logico que rusharei qdo bater vontade....afinal ainda sei uma coisa ou outra de pg.
Sobre as metas eu apenas adiarei elas 1 pouco....pretendendo pegar o 400 e 200 antes de voltar pro brasil dia 22 de fevereiro.
Entaoo eh pra finalizar esse post vou postar uma ss da guild que tao bem me acolheu em olympa desde o meu primeiro dia por lah.
E que espero fazer uma amizade boa dentro dela e que isso dure por anos como a amizade com todos que eu fiz da From Hell.
Entao nao se esqueca...nao importa qual o seu estilo de jogo, nao se esqueca que a coisa + importante eh a amizade q o jogo proporciona, nao jogue pelo status, pela possibilidade de lucro rl vendendo chars ou kk's, e muito menos p provar q sua piroca de pixels eh maior que a do outro.
Jah passei por cada uma dessas fases e q + importante q que motiva ateh hj sao meus amigos.
Flws
Spoiler: comments
Postado originalmente por P olly
uiaaaa (6)
dai faz a meta do ek no shared com ela 8DDDDDDDDDDD
auhisuhiauhisas
ehhhhhh daki uns 2 dias ela ta em olympa o/
Postado originalmente por Raffer
luck vc esta me influenciando maldito...............28 lvl em uma semana free acc tbm num é facil não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamo que vamo ta pertinho agora
e acho melhor tu começar a fazer o que nosso amigo falo
faz 3 dias em 1 no ek
depois 3 dias em 1 no ms
e descansa no terceiro pelo menos uma vez ou tu vei ta fdd no fim do rush kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
auhsuhiasuhiauihsas
vishhhhh
rushar as vezes eh bao
da 1 pekena diferenca
Postado originalmente por LordVoldemort
eae parabéns pelo level ae auheuah stamina rl abaixo ai e foda auheauheau ams daqui a pouco tu ja ta ai upando q nem doido o.O
aushauhisuhias
ehh mas chega de rushar por agora....vouuuu jogar a lot mas de 1 jeito diferente. asuhias
Postado originalmente por moskitinho
Malditos rushadores mal posso acompanhar seus lts UHASUHAUHS!
Parabéns brow, vai conseguir a meta facil
HIUAUHSAUHIS
iaaaaa
mas a meta msm eh upar td antes de voltar p br...entao ta suave o/
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 16-01-2012 às 01:48.
Eita porra :O
E os cara chato também entra pra lista dos que te motivam ? hSUAHSUAasuHS
Falou o que falta pra MUITA gente hoje em dia... Claro que é bom upar e tal, mas se divertir é o que mais importa
Por isso sou lvl 97 feliz, mas vou rushar até o 100 QQQQQQ
não isto não foi um fail mas sim..........................uma volta ao que existe de melhor no tibia..........AMIZADE.................e agora quem irá me influenciar pra upar???
Luck boa sorte com tudo.........................gogogogogo........... .sempre em frente seja na vida seja no tibia.
Como o amigo ali em cima disse, não teve fail nenhum ai, mas sim ganhos.
É muito importante saber valorizar o que temos de mais importante: a amizade e o amor daqueles que nos cercam.
Ter metas também é muito importante, desde que esta não foda todo o resto atrapalhe quem somos.
Boa sorte com seus chares e na sua rl, que desse jeito vc vai longe
É isso aí, tem que saber controlar a hora de jogar e de ir pra rl, mas mesmo assim, você já upou bem xD
É legal fazer metas ingame,pena que todas precisam de internet ...
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Atitude corrétissíma Luck! Apoio totalmente a decisão, Jogar por diversão e por amizades é a melhor parte, e uma frase que sempre vai ficar é a ultima frase antes do Lord'Paulistinha ser vendido ao Carlos.
"Um level seu aqui, não vale mais que um passo na sua vida."
E em breve estarei em Olympa
Boa sorte com as amizades e seu jogo apartir de agora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online