Parabéns cara , muita sorte nesse teu kina lindo ! ;]
Abraços , Charles Motta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns cara , muita sorte nesse teu kina lindo ! ;]
Abraços , Charles Motta.
Spoiler: Respostas
Sexta atualização: Mais treino, susto e task!
E aí galera, nova atualização.
Primeiro, continuei meu treino, e peguei finalmente a droga do Sword 55. Mas ainda quero deixar no 60.
Já estava quase upando, então dei um pulinho nas larvas:
Tudo estava bem, até que tive um contratempo que quase me matou, literalmente. To treinando nos minos quando aparece um EK lv71 e começa a me bater. Eu pergunto por que e ele fala em inglês que era um hacker no knight, que ia roubar o char mas primeiro queria me matar por diversão. Tudo que eu queria... tive que sair correndo pra Darashia na base do utani hur, tomando hits de 80+. O cara só desistiu de me matar quando consegui entrar no depot, porra, que sufoco. E nisso gastei coisa de 10 HP's e 5 MP's.
Aí resolvi conhecer Port Hope. Depois de um pouco de turismo e blablabla, fiz uma visita ao Grizzly Adams e peguei a task dos crocodiles. E 300 crocodiles depois, fui matar o boss. Resultado:
O loot não foi muito bom, mas deu pro gasto.
Próximas metas:
- Pegar skills 60
- Fazer task das tarantulas e matar a Hide
- Level 30
Abraços TibiaBR![]()
Sétima atualização: Mais level up, e... adivinhem só, mais treino u.u
Comecei a task das tarantulas, mas tá foda de fazer porque nunca tá vazio
Pelo menos deu pra pegar uma exp e já matar algumas (umas 100)
Começando a task das tarantulas - as skills podres estão me fazendo ter um pouco de waste, mas é a vida de quem tem preguiça de treinar né
Mas tava um saco, porque a cave sempre tinha alguém pra me expulsar. Então resolvi voltar pra Darashia pra dar mais uma treinada.
De quebra peguei um level também.
É só isso por hoje, não foi muito animado o meu dia tibiano. Amanhã eu devo matar o Snapper de novo pra ver se cai algum loot legal (já foram 200 crocodiles) e vou ver se pego mais um level de sword e shielding.
Falows![]()
Última edição por Darken Rahl; 16-01-2012 às 22:49.
Muito bom seu lt, acompanhando,
finalmente vi um lt de alguem que joga no tibia flash e go go skill 70
Spoiler: Respostas
Oitava atualização: Snapper² e hard training!
Como prometido, fiz o Snapper novamente. O loot foi melhor que da primeira vez, e ainda achei Plate Legs de brinde no chão.
Depois fui matar Smugglers pra pegar uma Knife, visto que eu estava treinando com Dagger e estava hitando demais. Só que os Smugglers resolveram me trollar: a Knife tem uns 10% de chance de drop, mas eu tive que matar uns 30 pra caire quando eu mato o 31o, adivinha o que cai? Outra maldita Knife. Smugglers trollers do cacete.
E na volta pra PH consegui a proeza de pegar um level matando spider... eu nem tinha notado que faltava tão pouco
Com minha Knife em mãos, resolvi treinar direto sem caçar até o bendito 60/60. E lá vamos nós... mas um cara tava fazendo task de minos, e ocupando meu spawn direto. Rotworms não duravam nada.
Nesse caso, vamos apelar, vamos treinar com slimes no 56/53, like a boss
E lá fui eu. Tomando alguns hits até altos, mas o exura ico compensa 100%. E tá dando resultado! Já foi um de sword e um shielding.
Eu ia continuar, mas tive que parar porque a food acabou... porra, eu tava lotado de ham e meat até o cu e durou só 2h
O jeito é dar um pulo em Venore e gastar uma grana com Eggs. Mas pra isso tive que parar o treino, e depois saí pro cinema e panz, e ficou nisso.
É isso aí, galera. Peace.![]()

Slimes da desert quest?
Dica bro, láááá no canto direito inferior tem um lugarzinho bem mínimo em que tem um barranco ou sei lá o que, e dá pra ficar só duas te batendo. Sei lá, é mais seguro em questão de pessoas porque não fica no caminho pra saída e tal, então raramente alguém vai passar ali.
Enfim, gogo 80/80 que ce vai ver o que é hitar de verdade 8D

E ae mano! Poxa, quanto tempo né? HUAAUHUHA'
Gz por todos seus avanços! Levei ban no Royal Billie por xingar uns otários >< Mas em 5 dias eu volto! HAHAHAHA'
nossa, no comeco eu vi esse life thread e pensei... poxa parece que nao tem futuro... sem skills e talz parece ser um kina newbie... mas ai eu vi que voce esta se dedicando na prmium alem disso tambem ta treinando "bastante", de agora em diante to acompanhando![]()
Adam R. Young
Vá fazendo umas quests pra ganhar uns golds e comprar uns equips novos ...
Aritos task + nomad land
Barbarian test e depois green horn e venda a arma pra ganhar uma graninha extra ;D