Atualization
Fala manolos e manolas... enrolei pra postar porquea priguiça não tava deichandonão tinha muito o que postar... mas esse 2 ultimos dias foram sensacionais hehe..
Primeiro decidi termina as 2 tasks de tarantulas restantes...tipo a 2° task foi tranquilissima fazendo em torno de 35~40k/h e com gasto maximo de 10 pots.. mas ai 3° fiz ontem eu me extressei muito porque tinha mais gente nas caves do que em thais... e TODOS davam ks...ai eu entaota beleza começei a dar ks nos miseraveis tambem....acabo que consegui matar um morreu porque lurei 8 tarantulas nele e o outro desistiu de ganha mais xp que eu
Foi bem extressante mas no fim tudo se recompensou tive basicamente 60k de puro lucro..segue as ibagens ^^:
Ah ja ia esquecendo.. antes de começar a mostrar as prints das tasks quero fazer uma homenagem ao meu amigo Ny.. conhecido aqui no forum como Nycolas Ribeiro... ele esta meio off do tibia entrando so de vez em quando...sa homenagem é pra ti manolo..quero ver tu entrar mais em..
Quem ja viu o filme sabe de onde é essa musica....uma homenagem bem singela pra ti amigo...Bom gente apertem play e curtam as prints das tasks!!
De level foi so isso...as Hides a 2° deu apenas 1 silk e a 3° deu 2 silks..as 2 silks da 3° Hide vendi por 10k each
E como bonus um Best Hit do cão... esse foi pica das galaxias sahusahu...
Bom ai hoje a tarde eu to de "bobs" ai o lethal me chama pra ir em Behe...ai eu falo pra ele se ta doido?? e ele diz que vai no druid dele pra me heala e o irmao dele e ele shootam..dai eu aceitei o convite kkk foi super rox vou postar varias prints da hunt aqui..Creditos ao Tah Frozen One por ter me ensinado a fazer essa montagem...
PS: vou por com spoiler pq vai quebrar o Layout da pagina ok?
Spoiler: Hunt de Behe :P
@Tah Frozen One: Hahah vc ja é um parcerao mesmo manolo...sabe que se precisa estaremos sempre ai
@Arunfaeltz: Pois é cara..parece que as coisas aqui em Honera mudaram da água para o vinho entaoEspero que volte pra Honera qualquer dia desses.. concerteza sera muito bem recebido!!
@Charles Motta: Poxa entao você é um dos meus seguidores..brigadao cara.. tamo ai para o que der e vier...não se esqueça disso nunca
@Gillex Koehan: Hahah! vlw mano brigadão mesmo ...mas nao se esqueça o LT so ta tomando esso ruma que esta porquê o Manchi esta comigo!!!
@DaniloXP: Poxa cara... ter esse reconhecimento d você é algo muito importante...e prevejo que no futuro irei te pedirum autógrafo do livro que você ira publicar porquê você escreve muito bem cara
@Azeth Lawk: Opa valeu mesmo mano pode deixar que assim quea priguiça for emboraeu tiver tempo dou uma passada no seu LT tambem viu!!
@Danboy: Opa sera sempre bem vindo...quanto ao manchi irei invitar ele la em casa para ele conseguir recuperar a stamina ja queele é um viciadão em Tibiaele joga mais que eu
@Rhyko: Haha vlw manolo deichei a preguiça de lado e vim postar
@DaniloXP: Esse Manchi é doido.. fazer char em mundo pvp-e não é pra qualquer um ñ....mas como ele sabe jogar muito bem ele esta sendo bem sucedido
Bom gente por hoje é isso...espero que tenham curtido e desculpem pellaa demora da atualização...prometo tentar vir sempre com mais e mais atualizações pra vcs viu...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Espero que volte pra Honera qualquer dia desses.. concerteza sera muito bem recebido!!
Responder com Citação

).