Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: Manchi & Silvenfear - Aventureiros de Honera

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualization

Fala manolos e manolas... enrolei pra postar porque a priguiça não tava deichandonão tinha muito o que postar... mas esse 2 ultimos dias foram sensacionais hehe..

Primeiro decidi termina as 2 tasks de tarantulas restantes...tipo a 2° task foi tranquilissima fazendo em torno de 35~40k/h e com gasto maximo de 10 pots.. mas ai 3° fiz ontem eu me extressei muito porque tinha mais gente nas caves do que em thais... e TODOS davam ks...ai eu entaota beleza começei a dar ks nos miseraveis tambem....acabo que consegui matar um morreu porque lurei 8 tarantulas nele e o outro desistiu de ganha mais xp que eu
    Foi bem extressante mas no fim tudo se recompensou tive basicamente 60k de puro lucro..segue as ibagens ^^:

Ah ja ia esquecendo.. antes de começar a mostrar as prints das tasks quero fazer uma homenagem ao meu amigo Ny.. conhecido aqui no forum como Nycolas Ribeiro... ele esta meio off do tibia entrando so de vez em quando...sa homenagem é pra ti manolo..quero ver tu entrar mais em..

Quem ja viu o filme sabe de onde é essa musica....uma homenagem bem singela pra ti amigo...Bom gente apertem play e curtam as prints das tasks!!

De level foi so isso...as Hides a 2° deu apenas 1 silk e a 3° deu 2 silks..as 2 silks da 3° Hide vendi por 10k each

E como bonus um Best Hit do cão... esse foi pica das galaxias sahusahu...

Bom ai hoje a tarde eu to de "bobs" ai o lethal me chama pra ir em Behe...ai eu falo pra ele se ta doido?? e ele diz que vai no druid dele pra me heala e o irmao dele e ele shootam..dai eu aceitei o convite kkk foi super rox vou postar varias prints da hunt aqui..Creditos ao Tah Frozen One por ter me ensinado a fazer essa montagem...
    PS: vou por com spoiler pq vai quebrar o Layout da pagina ok?

Spoiler: Hunt de Behe :P

@Tah Frozen One: Hahah vc ja é um parcerao mesmo manolo...sabe que se precisa estaremos sempre ai

@Arunfaeltz: Pois é cara..parece que as coisas aqui em Honera mudaram da água para o vinho entao Espero que volte pra Honera qualquer dia desses.. concerteza sera muito bem recebido!!

@Charles Motta: Poxa entao você é um dos meus seguidores.. brigadao cara.. tamo ai para o que der e vier...não se esqueça disso nunca

@Gillex Koehan: Hahah! vlw mano brigadão mesmo ...mas nao se esqueça o LT so ta tomando esso ruma que esta porquê o Manchi esta comigo!!!

@DaniloXP: Poxa cara... ter esse reconhecimento d você é algo muito importante...e prevejo que no futuro irei te pedirum autógrafo do livro que você ira publicar porquê você escreve muito bem cara

@Azeth Lawk: Opa valeu mesmo mano pode deixar que assim que a priguiça for embora eu tiver tempo dou uma passada no seu LT tambem viu!!

@Danboy: Opa sera sempre bem vindo...quanto ao manchi irei invitar ele la em casa para ele conseguir recuperar a stamina ja que ele é um viciadão em Tibia ele joga mais que eu

@Rhyko: Haha vlw manolo deichei a preguiça de lado e vim postar

@DaniloXP: Esse Manchi é doido.. fazer char em mundo pvp-e não é pra qualquer um ñ....mas como ele sabe jogar muito bem ele esta sendo bem sucedido

Bom gente por hoje é isso...espero que tenham curtido e desculpem pellaa demora da atualização...prometo tentar vir sempre com mais e mais atualizações pra vcs viu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(*------------*)

Obrigado cara. Da até vontade de jogar com o Ny novamente sabia? Pra animar mesmo só falta a montaria da ovelhinha.
    A musica é maneiro, o filme então, nem se fama. uahsuhaushahushas

Parabens por suas conquistar. Acabou a task de tarantula é? aleluia Inri Cristo!

Blockando Behe já? Táqueparola O_O

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá-lhe, Silven.
    Muito foda a Hunt de Behe. Parabéns, cara.

Quando vi o vídeo pensei que fosse a música "Aprendiz de Feiticeiro"...
    Que não tem nada a ver com esse vídeo.

"Aprendi que tudo passa tomando chá ou cachaça, tomando champagne ou não."

Até mais, cara.
    Precisar de peixes...
    .
    RPG L.T.
    Basta clicar

.
    Kevin Aspargo, Pescador do Gelo

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita mano tá ficando monstro em? Blocando Behe já. kkk

Mais parabéns ai pelos Level e pelo skill, loot bom o das Hides em?

Parabéns, abraços.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT de vocês, continuem atualizando
    Acompanharei *-*

Publicidade:

http://i.imgur.com/xg7zH.jpg

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Silven, ta indo bem como knight heim!!
    Blocando behe lvl 33, caramba. Lá em Calmera, tinha uns noobs, digo no-hands... Level 20x que não sabiam blokar nem hells na árvore. E gogo blokar mais, ainda tá me devendo uma hunt de draggys heim !! UESAHUEASHESUA

Bem, boa sorte aí no char, e sem mais mortes, plx...
    Alias, sem mais mortes pra mim e pra você, que eu tbm ando dando umas bobeeeeeeiras tensas.

E Manchi... só te digo uma coisa. Tu é louco de jogar em Hardcore Pvp... ou seria enforced? Tanto faz, é louco do mesmo jeito. Nem em Pvp normal eu brinco, sou cheio de traumas...

E boa sorte aí no Pally, go fazer tasks pra pegar uma grana legal (:

Última edição por Tah Frozen One; 19-01-2012 às 10:07. Razão: Msg ao Manchi...
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas.

#5 Tempos Ruins..

Eai galera,tudo em cima? Comigo não sim,obrigado por perguntarem. Não fiz muita coisa nesse tempo. Voltei pra casa e aqui to jogando menos pois tenho mais coisas pra fazer,mas mesmo assim tem umas coisinhas.

Manchi

Leveis

Comecei a terminar a task de tarantulas e cheguei a fazer 1 e meia.

Achievement

Bônus

O evento que não teve pois geral blocou respawn do Craban

E o melhor :

Spoiler: !!!

Com isso,perco mais 15k de small stone,e acho que não vou sair mais do 33,pois só tenho 2 dias de premmy e vou usar pra fazer postman e terminar paradox (isso se eu usar o pc nesses dois dias ).
    Chiiman

Leveis

Última edição por gula23; 20-01-2012 às 16:25.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pros dois................aproveitem pra me passar que acho que fds não vou jogar Oo

pena que acabo a premmy brother................mas a vida tibiana continua

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualization!

Fala moçada bonita, tudo bão com vcs??
    demorei a atualizar denovo porque eu queria uma atualização mais recheada , finalmente consegui!!

Eu comecei a task dos apes, decidi que na primeira task iria apenas me preocupar na XP então chamei o Syn Healer ( vulgo Lethal Wax ) pra me healar e combar na UE.

Desculpem por quebrar o layoult da pagina..não consigo colocar menor
    Foi muito divertido teve umas lurada muito tensas mesmo que não dava pra tirar SS hehe

Nessa brincadeira com o Syn deu pra fazer uns 65k/h. Assim os leveis vieram facil facil!

Pena que assim que eu upei o 35 eleteve que ir porque iria acabar a Postman..Fazer o que ne?? Não aguento ali solo nem ferrando :'(

Bom , eu tambem enjoei o Enee chamei o Enee pra ir crusader ai ele pegou o druid e nois fomos...
    A quest foi bem tranquila eceto a parte que eu tankei 2 GS de vez por noobada minha mesmo...

Agora uma boa noticia...acho que a melhor da atualização. Desde que começei a jogar Tibia sempre tive o sonho de um dia ter esse Addon!! Acho que é o sonho de qualquer tibiano e enfim consegui!!

Ate agora nem acredito que eu finalmente consegui!!

Depois dessa explosão de felicidade voltei aos apes , so que dessa vez fiquei so no terreo e peguei uma xp ate boa de 40k/h com bonus e os levels não vieram tao rapido como antes mas vieram

Ai eu e o machi decidimos ir brincar na GS da Nostalgia.... o que aconteceu??? O noob aqui esqueceu os HP e parece que so porque ela é mais feia ela bate mais hehe... não deu otra , morte pra nós dois.

Revoltados com a morte fomos pro cemetery quarter em yalahar, so pra pegar uma graninha mesmo e ecabaou que nem tirei uma SS mas tudo bem ne? heheh..

Depois de quase morrer denovo numa lurada sinistra de nightstalker mais zombies e 1 necro decidimos ir drags de yalahar mesmo...Demos sorte que caiu uma WOI pago a aste facil facil e ainda por cima fazendo 30k/h..não podia ter dado outra:

Juro que não sei de onde ele tiro esse Silvão

Ontem o Manchi me chama pra gente terminar a Paradox Quest beleza so faltava agente ir em Mintwallin,,fomos foi tranquilo...demos ate um Hi duplo no Markwin ehuehu mas beleza..
    Assim que chegamos na tower ele lembra q esqueceu a chave ai fui eu pegar uma na arvore morta....quando estou decendo no exani hur eu percebi que minha mana tinha aabado
    ai eu ah ok...so usa um MP...ai vi que tambem tinha acabado....ai eu no problem vo comer uns mushrons.. quando eu vi tambem tinha acabado e e fuuuuuuuu!! kk fiquei preso na montanha , mas minha sorte era que eu tava com uma BP de life rings e não demorou muito pra eu sair de la.
    Quando finalmente chegamos no NPC o Manchi fala o numero errado kkk e ele acabou indo pro hellgate de novo ehuehu.. e eu tive que tirar a foto sozinho

E pra terminar os achievments que gannhei nesses dias..Fiz em montagem pra poder mostrar minhas habilidades no paint deixar mais organizado

bom gente por hoje é isso espero que tenham gostado, depois prometo que faço um post respondendo geral, mas agora to afim de ir la e pegar o 40 logo .....
    Obrigado a todos vocês que vem acompanhando e você que so lê mais a preguiça n deicha comenta nun custa nada deicha seu recadinho né fião? kkk
    Abraços manolinhos e manolinhas :*
    Ah quase me esqueci atuaizei a pagina inicial hem
    Última edição por Leonwi; 23-01-2012 às 14:10.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns vagabundo , vai upar UIAUEAEUIAHIEHAU
    Obrigado man , por tudo que tem feito por mim até hoje , é nois ! valew

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem