Curtir Curtir:  0
Página 10 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 498

Tópico: Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]

Registro
    22-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    Vish maria. Processa ai a cip por danos morais e tals.

Não é todo dia q se tem evento e quando tem o povo fica choramingando. Vc tava esperando oq?Q chovessem kks pelo ceu pra todo mundo pegar? A vai se foder. Se não ta gostando fica moscando la na sua cave fazendo o seu super power game...
    Engraçado, eu que nunca xinguei ninguém, tenho postos de reputação negativo.
    Apenas porque falei "vermelhinho", me baniram

@Tópico, em Guardia não achei nada ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
    O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
    Ele /\ vive...

Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora alguém pode explicar:
    o que era pra fazer ?
    Recompensa ?
    Em breve assinatura.

Registro
    15-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Guardia

Muito legal o evento da cipsoft! Aqui em Guardia eles apareceram e nao duraram 30 minutos... Nem luraram para o dp! A guild LDL Lurou os cms até o old witch e domamos a rejane com o item de domar donkey de um player que nao tinha o donkey. Logo após isso os 3 cms sumiram e a invasão acabou! Parabens a todos de Guardia pela rápido solução do problema!

Hail LDL!

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry

desculpa mas se vcs gostam ou nao gostam, acham isso legal ou nao NAO INTERESSA, por favor tentem resolver o evento e nao criticar ! poha, sera que nao da pra postar suas ideias, o que esta acontecendo no seu mundo pra tentarmos resolver junto ?

em lucera a guild que comanda levo a mirade somente na witch e largo de mao, começaram a lurar a mirade pra dp e matar os noobs -.-
    estava eu e meu rl tentando resolver mas nada conseguimos.. ai as 16h da tarde deu a msg e ja éra..

sao poucos que tentam resolver aqui e entao tento recorrer a outros mundos, outros amigos, mas ai venho no forum e só vejo reclamaçoes e chingamentos, ai fica dificil :/

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    Vish maria. Processa ai a cip por danos morais e tals.

Não é todo dia q se tem evento e quando tem o povo fica choramingando. Vc tava esperando oq?Q chovessem kks pelo ceu pra todo mundo pegar? A vai se foder. Se não ta gostando fica moscando la na sua cave fazendo o seu super power game...
    Você ao menos leu o que eu digitei seu troxa? minha namorada não sabia dessa me$%% de mirade, e eu não sabia que ela tinha deslogado em thais, e outra, eu fico na cave, eu vo la na mirade, eu faço o quero o.O, to dando minha opnião, até agora o evento ta uma merd# e ponto, se pra vc ta bom, entao ok, e não, não precisava chover kks, até porque disso não preciso, mas algo legal, umas raid de bixos mortais...
    mas pessoas como vc, prefiro nem trocar ideia

Publicidade:

"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na atualização de hoje do Artigo Oficial, Craban iz in da house!

Alguém já trombou com ele in-game?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Nostalgia Island é muito legal.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco Brutal Ver Post
    Você ao menos leu o que eu digitei seu troxa? minha namorada não sabia dessa me$%% de mirade, e eu não sabia que ela tinha deslogado em thais, e outra, eu fico na cave, eu vo la na mirade, eu faço o quero o.O, to dando minha opnião, até agora o evento ta uma merd# e ponto, se pra vc ta bom, entao ok, e não, não precisava chover kks, até porque disso não preciso, mas algo legal, umas raid de bixos mortais...
    mas pessoas como vc, prefiro nem trocar ideia
    fique calmo companheiro, eu acredito que todos que estão sendo mortos pela mirade vão ganhar alguma recompensa depois, mas é claro que se não ganhar será uma mega trollada da cip
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que todos deviam ter a oportunidade de encontrar os CM'S, em Unitera deu a invasão deles lá pras 4 da manhã, e aí? Só meia dúzia de players viram.

A Nostalgia Island ficou bacana, mas pra falar a verdade, até agora não me diverti nada nessas comemorações, talvez se apenas liberassem surprise bags em monstros estaríamos nos divertindo mais.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Só acho que todos deviam ter a oportunidade de encontrar os CM'S, em Unitera deu a invasão deles lá pras 4 da manhã, e aí? Só meia dúzia de players viram.

A Nostalgia Island ficou bacana, mas pra falar a verdade, até agora não me diverti nada nessas comemorações, talvez se apenas liberassem surprise bags em monstros estaríamos nos divertindo mais.
    podia dropar uns itens oldschool né, tipo umas magic longsword ou uns golden helmet.
    [/ironia]

@
    A ilha ta show, como o colega de cima comentou.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. Dica do Mês: Layouts
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2011, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199