Curtir Curtir:  0
Página 23 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daleeee, quero só ver blockar Demon heinn, bora lá maninho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco
    vem olympa

ai vo realizar meu plano malefico d ematar suas gargoyles p vc n passar meu shielding

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos e manolas ... que não comentam mais aqui ... cof cof

Mais ainda sim não desisto sabe como é... Vou manter o LT porque o Luck ta comentando

brimks eu gosto de postar fotos mesmo cof cof

Então eu to no modo [Devagar e sempre amém] Porque o quartel esta me tirando do sério com testes e mais testes pra minha transferência para Policia do Exército!

Outra transferência que me encomoda é o change world para Olympa, criei o Swotex on Olympa agorinha pra conversar trollar e spammear o Luck <3 e vi que tenho lags por lá... Então fica froids, porém to jogando solo em Astera de novo e isso me deixa revoltado.

Ontem fiz uma hunting de 40 minutinhos em Edron nos dragons e matando o DL marcou 135k/h best exp. Então só pra brincar mesmo e não ficar com a stamina bonûs atoa. Vamos as fotos.

Sou uma pessoa organizada falous? Tudo no seu devido lugar.

Estou com preguiça de contar todos os loots ali, mais deu lucro isso que importa (Bonûs para o shield quase 90 em Luck )

Exp. (102.720)
    Tempo: 40 minutos

Gastos:

110 mana potions (6k)

Profit:

2x Wand of Inferno (6k)
    3x Steel Helmets (0.9k)
    11x Dragon Tail's (1.1k)
    Gold coins (3.2k)
    E mais o que sobrou da foto.

Lucro (5.2k)

Então estamos com 8k+ de views por favor vamos chegar aos 10k e comentar mais ai galera.

Spoiler: Respondendo os 2 manolos!
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 16-01-2012 às 22:26.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa,suas atualizações só me dão + vontade de jogar, quero ver seu novo desafio comprido e dedicado p mim
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô mano, minha net de 10mb +fps arrumada + latency fixer free () dão conta de olympa tranquilo o.o

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae mano, desculpe não ter comentado aí é que andei meio ocupado. Mas ta ae, gratz pela hunt vamos q vamos mais 5 para o 100

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos e manolas

Não to treinando mais, porque quero curtir meu char um pouco, pois foram 2 mesês de premium e mal caçei Então ontem não ia dormir porque hoje tive que ir para o quartel 5:00 da manhã em uma missão a 300km de Curitiba

Enfim, então loguei o char e fui decidido a acabar de vez com a task dos mutated rats que eu havia começado a muito tempo atrás. Faltavam 200 mutateds e bom eu cumpri o objetivo com algumas regalias. Vamos as fotos

Ah galera, vocês vão perceber que o post tá bem mais "enxugado" digamos assim sem muitos detalhes apena sum comentário e a foto sem borda mesmo, porque da muito trabalho fazer post grande assim, porém vou tentar fazer 1 todo dia, só que nesse padrão. Ou vocês preferem que demore e faça tudo lindo igual antes? (Se bem que achei que assim não ta feio não...)

Eu não caçei like a boss assim porque destruia o respawn E eu ia levar uma waste mítica. Mais precisava fazer isso...

Gostei tanto que fiz de novo e me dei bem

Depois de 2 horas sangrando consegui terminar, a vale lembrar que não tinha um botter na cave Quase não da pra acreditar essa cave vive com 5 pallys caçando.

Pra finalizar, sou ou não sou... O mais bravo dos gladiadores?

Cheguei em Port Hope entregar a task caguei com tudo, e upei sem querer, era pra upar matando o boss, mais esqueci que ganhava exp. por completar a task.

A hunting tava muito boa o loot também e faltava só um Tower Shield pra fexar com chave de ouro então fui matar a Esmeralda.

Depois de pegar meu tower fui avisar o manolo que tinha matado a rata E ganhei um archieves~

E o final da brincadeira foi exelente pra mim o resumão tá logo abaixo.

Exp. (202.995)
    Tempo: 2 horas

Gastos:

137 mana potions (7.5k)

Profit:

2x Spellbook of Enlightenment (8k)
    5x Halberd (2k)
    Gold Coins (7.7k)
    2x Stealth Ring (0.4k)
    Belted Cape (0.5k)
    Obsidian Lance (0.5k)
    Tower Shield (8k)

Lucro (19.6k)

Spoiler: Respondendo os 3 manolos!

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, não é que os meses de treino realmente compensaram? haha

Eu vou ver se ponho 95 nos dummies mesmo, porque assim que começar cursinho, vou estudar pra caramba e dá pra deixar dummies de boa

Parabéns pela task terminada, fiz essa uma duas vezes só, tenho só 27 pontos de task --' Gratz 96 também mano. Rumo ao 100 o/

Abraço!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí parabéns pelo level, deu um lucrinho bom

vamos que vamos ta quaaaase lá xD

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo lvl... belo lucro, quem me dera lucrar tudo isso nos mutated rats ;P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem