Daleeee, quero só ver blockar Demon heinn, bora lá maninho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Daleeee, quero só ver blockar Demon heinn, bora lá maninho.
Oloco
vem olympa
ai vo realizar meu plano malefico d ematar suas gargoyles p vc n passar meu shielding
![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Fala manolos e manolas ... que não comentam mais aqui ... cof cof
Mais ainda sim não desisto sabe como é... Vou manter o LT porque o Luck ta comentando
brimks eu gosto de postar fotos mesmo cof cof
Então eu to no modo [Devagar e sempre amém] Porque o quartel esta me tirando do sério com testes e mais testes pra minha transferência para Policia do Exército!
Outra transferência que me encomoda é o change world para Olympa, criei o Swotex on Olympa agorinha pra conversar trollar e spammear o Luck <3 e vi que tenho lags por lá... Então fica froids, porém to jogando solo em Astera de novo e isso me deixa revoltado.
Ontem fiz uma hunting de 40 minutinhos em Edron nos dragons e matando o DL marcou 135k/h best exp.Então só pra brincar mesmo e não ficar com a stamina bonûs atoa. Vamos as fotos.
Sou uma pessoa organizada falous? Tudo no seu devido lugar.
Estou com preguiça de contar todos os loots ali, mais deu lucro isso que importa(Bonûs para o shield quase 90 em Luck
)
Exp. (102.720)
Tempo: 40 minutos
Gastos:
110 mana potions (6k)
Profit:
2x Wand of Inferno (6k)
3x Steel Helmets (0.9k)
11x Dragon Tail's (1.1k)
Gold coins (3.2k)
E mais o que sobrou da foto.
Lucro (5.2k)
Então estamos com 8k+ de views por favor vamos chegar aos 10k e comentar mais ai galera.
Spoiler: Respondendo os 2 manolos!

Pô mano, minha net de 10mb +fps arrumada + latency fixer free () dão conta de olympa tranquilo o.o

E ae mano, desculpe não ter comentado aí é que andei meio ocupado. Mas ta ae, gratz pela hunt vamos q vamos mais 5 para o 100![]()
Fala manolos e manolas
Não to treinando mais, porque quero curtir meu char um pouco, pois foram 2 mesês de premium e mal caçeiEntão ontem não ia dormir porque hoje tive que ir para o quartel 5:00 da manhã em uma missão a 300km de Curitiba
Enfim, então loguei o char e fui decidido a acabar de vez com a task dos mutated rats que eu havia começado a muito tempo atrás. Faltavam 200 mutateds e bom eu cumpri o objetivo com algumas regalias. Vamos as fotos
Ah galera, vocês vão perceber que o post tá bem mais "enxugado" digamos assim sem muitos detalhes apena sum comentário e a foto sem borda mesmo, porque da muito trabalho fazer post grande assim, porém vou tentar fazer 1 todo dia, só que nesse padrão. Ou vocês preferem que demore e faça tudo lindo igual antes? (Se bem que achei que assim não ta feio não...)
Eu não caçei like a boss assim porque destruia o respawnE eu ia levar uma waste mítica. Mais precisava fazer isso...
Gostei tanto que fiz de novo e me dei bem
Depois de 2 horas sangrando consegui terminar, a vale lembrar que não tinha um botter na caveQuase não da pra acreditar essa cave vive com 5 pallys caçando.
Pra finalizar, sou ou não sou... O mais bravo dos gladiadores?
Cheguei em Port Hope entregar a task caguei com tudo, e upei sem querer, era pra upar matando o boss, mais esqueci que ganhava exp. por completar a task.
A hunting tava muito boa o loot também e faltava só um Tower Shield pra fexar com chave de ouro então fui matar a Esmeralda.
Depois de pegar meu tower fui avisar o manolo que tinha matado a rataE ganhei um archieves~
E o final da brincadeira foi exelente pra mim o resumão tá logo abaixo.
Exp. (202.995)
Tempo: 2 horas
Gastos:
137 mana potions (7.5k)
Profit:
2x Spellbook of Enlightenment (8k)
5x Halberd (2k)
Gold Coins (7.7k)
2x Stealth Ring (0.4k)
Belted Cape (0.5k)
Obsidian Lance (0.5k)
Tower Shield (8k)
Lucro (19.6k)
Spoiler: Respondendo os 3 manolos!
Olha só, não é que os meses de treino realmente compensaram? haha
Eu vou ver se ponho 95 nos dummies mesmo, porque assim que começar cursinho, vou estudar pra caramba e dá pra deixar dummies de boa
Parabéns pela task terminada, fiz essa uma duas vezes só, tenho só 27 pontos de task --' Gratz 96 também mano. Rumo ao 100 o/
Abraço!

E aíparabéns pelo level, deu um lucrinho bom
vamos que vamos ta quaaaase lá xD
parabéns pelo lvl... belo lucro, quem me dera lucrar tudo isso nos mutated rats ;P