Curtir Curtir:  0
Página 1326 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3268261226127613161324132513261327132813361376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.251 a 13.260 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, o máximo que vai acontecer é taxarem e você ter o trabalho de ir lá buscar. Dificilmente você pagará os 60% em produtos do iherb, mas esse risco de perder a encomenda é nulo. E esse lance de receita, nunca pediram pra mim (já encomendei bastante coisa de 10 meses pra cá), inclusive quando fui taxado pela bodybuilding e tomei aquela facada básica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, conversei com um amigo meu, e vo entrar nesse esquema das Prots x Gords

Vou começar fazendo 2.5~3g prot/kg junto com 2g gord/kg e os carbs eu vou abaixando gradativamente de acordo com a perda de peso...

Minha unica duvida agora é em relação a quantas X por semana fazer aerobico... 3x ou 5x (1 hora)

Suplementação vai ser basica, whey, malto, creatina, glutamina, multivitaminico

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Criatura, o máximo que vai acontecer é taxarem e você ter o trabalho de ir lá buscar. Dificilmente você pagará os 60% em produtos do iherb, mas esse risco de perder a encomenda é nulo. E esse lance de receita, nunca pediram pra mim (já encomendei bastante coisa de 10 meses pra cá), inclusive quando fui taxado pela bodybuilding e tomei aquela facada básica.
    Poxa mas como ser taxado se compras abaixo de 50 dolares sao isentas de taxa?
    É bem raro então acontecer essas coisas né? Porque 60% de taxa nao é nada legal |:

@Ak
    Você via fazer o lance de ficar em cetose?
    Última edição por Criatura; 16-01-2012 às 10:25.

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, vc sabe do esquema do hormônio leptina né? Sem ele, essa tua dieta vai ser menos eficiente.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não vou chegar a zerar os carbos, mas vou tirando eles a medida do possivel... ficar com refeições só de carne são meio ruins né, mas se eu ve que ta dando resultado eu sigo...

Dieta:

Café - 7 da manha
    1 Copo de Leite desnatado + 1 Banana
    2 ovos cozidos + 10ml de azeite extra virgem

Lanche - 10 da manha
    120g de atum + 100g de batata doce + 10 ml de azeite ex. virgem

Almoço - 1 hora da tarde
    200g peito de frango + 100g batata doce + 10ml azeite

Pós Treino 3~4 horas
    30g whey + 30g malto

Jantar 7hrs
    200g peito de frango + 100g batata doce + 10ml azeite

Ceia 10 hrs da noite
    2 ovos cozidos + 50g Castanha do para

Ta beirando as 2500-2600 calorias

Lembrando que meu treino será ABC2x, vou usar CLEMB, e pretendo fazer aerobico 3 ou 6x na semana, eai, será que da pra levar e eu vou ajustando aos poucos, ta pouca caloria ? opniões hahaha

EDIT: Meu almoço:

EDIT2: Acabou de chegar, ja mandei 1 comprimido...

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 16-01-2012 às 11:52.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com o sódio.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês conseguem tomar café da manhã, lanche, almoço e janta a base de frango e batata doce? Nossa, eu teria um treco. Curto minhas refeições diferenciadas (pelo menos entre carne, frango e peixe), um macarrão, arroz, feijão... Se eu fosse endomorfo tava fudido UHASUHSAUHAS.

@Criatura
    Entendi. Meu objetivo nem são os almejados 40 de braço, uns 35 pra mim (falando sem forçar e frio) já seria mais o que suficiente, não quero ser ogrão de academia e sim um pouco forte e não esse magrelo que sou hoje.
    Perguntei do lance dos supps porque vai ficar bem carinho o que vou mandar e bancar isso pra sempre vai ser tenso, mas vamo que vamo, dou um jeito (substituo por outras marcas se precisar).

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou te falar uma coisa
    Pra você chegar a 35 de braço basta se dedicar um pouquinho, nem suplementos precisa, 35 de braço todos chegam sem muitas dificuldades, embora demora um pouquinho..
    Depois dos 37 a coisa começa a ficar mais dificil.

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Como vocês conseguem tomar café da manhã, lanche, almoço e janta a base de frango e batata doce? Nossa, eu teria um treco. Curto minhas refeições diferenciadas (pelo menos entre carne, frango e peixe), um macarrão, arroz, feijão... Se eu fosse endomorfo tava fudido UHASUHSAUHAS.
    E quem disse que é facil pra mim manin ? é uma bosta comer isso, mas pra mim os resultados vem melhores com essas refeições, e elas são faceis de fazer

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um saco comer frango toda hora, mas pra mim, batata doce é moleza, eu acho uma delicia.
    Experimenta ficar um mes só que seja com frango ou carnes em 80% das refeições, independente das kcal somadas, você sente uma qualidade no shape muito melhor, eu pelo menos sinto, mas não é viavel manter sempre uma dieta dessas.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?