Curtir Curtir:  0
Página 1324 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3248241224127413141322132313241325132613341374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.231 a 13.240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou extremamente contra AE's, mas cada um sabe o que faz com seu corpo né.

@Topic
    Só uma coisa: se eu suplementar agora, servirá pra acelerar meus ganhos, certo? E se quando eu atingir meu objetivo (que nem é ficar tão grande assim) eu parar de suplementar, mas continuar treinando, vou perder meus resultados, estagnar ou continuar evoluindo devagar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, você ta falando de seus objetivos, certo?
    Vamos supor que você queira chegar nos famosos 40 de braços e parar por aí.
    Você suplementou durante um tempo o suplemento X, fez uma dieta com y calorias, e usou um trieno Z, e conseguiu, e agora?
    Mantenha a mesma linha para manter o que vocÊ tem(estagnar), se você quiser a mais, terá que fazer a mais, entende?
    Não é porque você usou um suplemento que voce acelerou seu ganho, experimenta treinar e comer cream cracker o dia todo, beber agua pra ver se voce chega aos 40 de braço..É fato, se você não seguir sua dieta, fazer seu treino, cada vez mais pegar carga, você NÃO VAI evoluir, por isso que eu acho meio relativo esse negocio de que suplemento serve pra "acelerar'.
    Pra mim não é acelerar, e sim o minimo que voce pode fazer.
    Exemplo para concluir meu raciocinio :
    Não estude na escola e reprove.
    Estudar não acelera o processo de aprovação na escola, e sim é o que você deve fazer pra conseguir ser aprovado.
    Hehehe, é só minha opiniao, vamos deixar bem claro
    Creio que todos devem treinar sempre querendo superar os limites, sempre aumentando os objetivos e metas!

@iherb
    Pois é, estou torcendo por vocês, e que o funcionario da alfandega não abra nossas encomendas!
    Realmente é algo que não tem como calcular, li que pessoas ja tiveram prejuizo de até 300 reais mesmo usando encomendas separadas, mas tambem como existem pessoas que encomendam todo mes e nunca tiveram sua encomenda taxada ou requisitada de recetia medica, o que eu acho um absurdo, pedir receita pra tomar uma porra de um whey, mas..Brasil, isso aí né
    Pedi hoje 2 potes de creatina de 200g cara, quero vender elas pra levantar uma grana pros meus filés de frango, haha.
    Última edição por Criatura; 16-01-2012 às 02:26.

Living the lifestyle

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, o máximo que vai acontecer é taxarem e você ter o trabalho de ir lá buscar. Dificilmente você pagará os 60% em produtos do iherb, mas esse risco de perder a encomenda é nulo. E esse lance de receita, nunca pediram pra mim (já encomendei bastante coisa de 10 meses pra cá), inclusive quando fui taxado pela bodybuilding e tomei aquela facada básica.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, conversei com um amigo meu, e vo entrar nesse esquema das Prots x Gords

Vou começar fazendo 2.5~3g prot/kg junto com 2g gord/kg e os carbs eu vou abaixando gradativamente de acordo com a perda de peso...

Minha unica duvida agora é em relação a quantas X por semana fazer aerobico... 3x ou 5x (1 hora)

Suplementação vai ser basica, whey, malto, creatina, glutamina, multivitaminico

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Criatura, o máximo que vai acontecer é taxarem e você ter o trabalho de ir lá buscar. Dificilmente você pagará os 60% em produtos do iherb, mas esse risco de perder a encomenda é nulo. E esse lance de receita, nunca pediram pra mim (já encomendei bastante coisa de 10 meses pra cá), inclusive quando fui taxado pela bodybuilding e tomei aquela facada básica.
    Poxa mas como ser taxado se compras abaixo de 50 dolares sao isentas de taxa?
    É bem raro então acontecer essas coisas né? Porque 60% de taxa nao é nada legal |:

@Ak
    Você via fazer o lance de ficar em cetose?

Publicidade:

Última edição por Criatura; 16-01-2012 às 10:25.

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, vc sabe do esquema do hormônio leptina né? Sem ele, essa tua dieta vai ser menos eficiente.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não vou chegar a zerar os carbos, mas vou tirando eles a medida do possivel... ficar com refeições só de carne são meio ruins né, mas se eu ve que ta dando resultado eu sigo...

Dieta:

Café - 7 da manha
    1 Copo de Leite desnatado + 1 Banana
    2 ovos cozidos + 10ml de azeite extra virgem

Lanche - 10 da manha
    120g de atum + 100g de batata doce + 10 ml de azeite ex. virgem

Almoço - 1 hora da tarde
    200g peito de frango + 100g batata doce + 10ml azeite

Pós Treino 3~4 horas
    30g whey + 30g malto

Jantar 7hrs
    200g peito de frango + 100g batata doce + 10ml azeite

Ceia 10 hrs da noite
    2 ovos cozidos + 50g Castanha do para

Ta beirando as 2500-2600 calorias

Lembrando que meu treino será ABC2x, vou usar CLEMB, e pretendo fazer aerobico 3 ou 6x na semana, eai, será que da pra levar e eu vou ajustando aos poucos, ta pouca caloria ? opniões hahaha

EDIT: Meu almoço:

EDIT2: Acabou de chegar, ja mandei 1 comprimido...

Última edição por Ak47ungaged; 16-01-2012 às 11:52.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com o sódio.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês conseguem tomar café da manhã, lanche, almoço e janta a base de frango e batata doce? Nossa, eu teria um treco. Curto minhas refeições diferenciadas (pelo menos entre carne, frango e peixe), um macarrão, arroz, feijão... Se eu fosse endomorfo tava fudido UHASUHSAUHAS.

@Criatura
    Entendi. Meu objetivo nem são os almejados 40 de braço, uns 35 pra mim (falando sem forçar e frio) já seria mais o que suficiente, não quero ser ogrão de academia e sim um pouco forte e não esse magrelo que sou hoje.
    Perguntei do lance dos supps porque vai ficar bem carinho o que vou mandar e bancar isso pra sempre vai ser tenso, mas vamo que vamo, dou um jeito (substituo por outras marcas se precisar).

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou te falar uma coisa
    Pra você chegar a 35 de braço basta se dedicar um pouquinho, nem suplementos precisa, 35 de braço todos chegam sem muitas dificuldades, embora demora um pouquinho..
    Depois dos 37 a coisa começa a ficar mais dificil.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?