Curtir Curtir:  0
Página 1325 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3258251225127513151323132413251326132713351375 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.241 a 13.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, voltei a treinar há 2 meses (treinava há 1 ano e 7 meses), em 2011 estive em tratamento de um câncer (linfoma), e devido aos medicamentos engordei pra cacete (corticóides malditos =S). Meu peso normal era 75~76 quilos, 1,88 de altura. No começo tive uma queda de peso, fui de 76 pra 68 e agora estou com 86, isso tudo dentro de 10 meses.
    Mas agora que o tratamento acabou estou com dificuldades de perder peso, meu treino de musculação está relativamente bom (ergo quase a mesma coisa que antes do tratamento).

O problema é que tenho dificuldades de fazer exercícios aeróbicos, não sei se é psicológico ou um dos efeitos colaterais, não tenho fôlego. E então, perder peso sem aeróbicos, vcs tem alguma dica? =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai guerreiro,
    Bom a primeira coisa a saber é..
    Você deixou de fazer aerobicos durante o tratamento?
    Se sim, normal né.
    Se não, procure teu medico e pergunte se tem a ver

Living the lifestyle

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de comprar um whey optimun cream and cookies aq no iherb pra experimentar

vamo ver se da tudo certo

usei o cupom de desconto do carlos~~

vlw ae
    Última edição por Fringe; 15-01-2012 às 21:13.
    Desconto de 5 dolares no IHERB
    OWU871

Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte..Bom, todo mundo que compra aqui nucna teve problemas, ou quase nunca!
    Espero que continue assim, pois pretendo fazer varias encomendas..

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por usar meu cupom.

Se alguem tiver problemas com a entrega dos produtos, pode postar aqui, pra todo mundo saber.

Criatura: Pedi 1 jack3d, complexo b, amostra gratis de ribose e 1 shakeira de 2 dólares em uma encomenda. Na outra pedi meio quilo de creatina universal, 200 caps de DMAA( o composto que faz o jack3d realmente funcionar, quero testar isolado pra ver se dá diferença) e amostra de real gains.

Eu ainda to pra pedir mais 1 quilo de whey, que tá acabando e to vendo se crio coragem pra comprar o green magnitude, mas ta caro bagarai.

@~~

Fiz dieta leangains por quase dois meses. É quase a mesma coisa que a warrior diet, só que vc fica de jejum 16 e não 20 horas. Só que eu não ciclava carboidrato e me entupia muuuito de comida e vitaminas líquidas. Não senti fome no jejum e nem tinha azia. Só que engordei bastante nessa época, mas tambem nunca treinei tão bem. Treinar em jejum é a melhor coisa.

Eu fiz tambem 1 semana de warrior diet, mais pra frente. Não curti.

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 15-01-2012 às 23:15.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor da "bomba", é claro que tem os seus contras.. mas acelera a evolução \o/

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TorukMacto Ver Post
    Eu sou a favor da "bomba", é claro que tem os seus contras.. mas acelera a evolução \o/
    Mas fode com o sistema hormonal \o/
    Mas os resultados desaparecem depois que vc para de treinar \o/
    Mas os possíveis efeitos coláterais de longo prazo ficam \o/
    Mas ninguem aqui compete pra precisar disso \o/
    Mas pode dar câncer a longo prazo \o/( eu sei que não foi comprovado, mas pelo sim pelo não...)

Peço desculpa aos que tomam/tomaram, mas depois dessa eu não aguentei.
    Última edição por carlosssj3; 16-01-2012 às 01:16.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Mas fode com o sistema hormonal \o/
    Mas os resultados desaparecem depois que vc para de treinar \o/
    Mas os possíveis efeitos coláterais de longo prazo ficam \o/
    Mas ninguem aqui compete pra precisar disso \o/
    Mas pode dar câncer a longo prazo \o/( eu sei que não foi comprovado, mas pelo sim pelo não...)

Peço desculpa aos que tomam/tomaram, mas depois dessa eu não aguentei.
    Também não é assim. É óbvio que se vc parar de treinar aos poucos vc vai perdendo o que ganhou, não importa se vc ciclou ou não.

E geralmente, quem se fode com anabols é leigo e não sabe porra nenhuma do que tá fazendo. Um ciclo bem feito, com tpc e acompanhado de exames não te fode tanto assim.

Não vou entrar no mérito de usar anabols apenas quem compete. Eu não vejo nada demais em alguém querer ciclar simplesmente por querer ter um shape melhor (desde que faça tudo certo, obviamente).

Sobre o câncer não vou nem comentar, até água hoje em dia dizem que é cancerígeno.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou extremamente contra AE's, mas cada um sabe o que faz com seu corpo né.

@Topic
    Só uma coisa: se eu suplementar agora, servirá pra acelerar meus ganhos, certo? E se quando eu atingir meu objetivo (que nem é ficar tão grande assim) eu parar de suplementar, mas continuar treinando, vou perder meus resultados, estagnar ou continuar evoluindo devagar?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, você ta falando de seus objetivos, certo?
    Vamos supor que você queira chegar nos famosos 40 de braços e parar por aí.
    Você suplementou durante um tempo o suplemento X, fez uma dieta com y calorias, e usou um trieno Z, e conseguiu, e agora?
    Mantenha a mesma linha para manter o que vocÊ tem(estagnar), se você quiser a mais, terá que fazer a mais, entende?
    Não é porque você usou um suplemento que voce acelerou seu ganho, experimenta treinar e comer cream cracker o dia todo, beber agua pra ver se voce chega aos 40 de braço..É fato, se você não seguir sua dieta, fazer seu treino, cada vez mais pegar carga, você NÃO VAI evoluir, por isso que eu acho meio relativo esse negocio de que suplemento serve pra "acelerar'.
    Pra mim não é acelerar, e sim o minimo que voce pode fazer.
    Exemplo para concluir meu raciocinio :
    Não estude na escola e reprove.
    Estudar não acelera o processo de aprovação na escola, e sim é o que você deve fazer pra conseguir ser aprovado.
    Hehehe, é só minha opiniao, vamos deixar bem claro
    Creio que todos devem treinar sempre querendo superar os limites, sempre aumentando os objetivos e metas!

@iherb
    Pois é, estou torcendo por vocês, e que o funcionario da alfandega não abra nossas encomendas!
    Realmente é algo que não tem como calcular, li que pessoas ja tiveram prejuizo de até 300 reais mesmo usando encomendas separadas, mas tambem como existem pessoas que encomendam todo mes e nunca tiveram sua encomenda taxada ou requisitada de recetia medica, o que eu acho um absurdo, pedir receita pra tomar uma porra de um whey, mas..Brasil, isso aí né
    Pedi hoje 2 potes de creatina de 200g cara, quero vender elas pra levantar uma grana pros meus filés de frango, haha.

Publicidade:

Última edição por Criatura; 16-01-2012 às 02:26.

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?