Depende, você ta falando de seus objetivos, certo?
Vamos supor que você queira chegar nos famosos 40 de braços e parar por aí.
Você suplementou durante um tempo o suplemento X, fez uma dieta com y calorias, e usou um trieno Z, e conseguiu, e agora?
Mantenha a mesma linha para manter o que vocÊ tem(estagnar), se você quiser a mais, terá que fazer a mais, entende?
Não é porque você usou um suplemento que voce acelerou seu ganho, experimenta treinar e comer cream cracker o dia todo, beber agua pra ver se voce chega aos 40 de braço..É fato, se você não seguir sua dieta, fazer seu treino, cada vez mais pegar carga, você NÃO VAI evoluir, por isso que eu acho meio relativo esse negocio de que suplemento serve pra "acelerar'.
Pra mim não é acelerar, e sim o minimo que voce pode fazer.
Exemplo para concluir meu raciocinio :
Não estude na escola e reprove.
Estudar não acelera o processo de aprovação na escola, e sim é o que você deve fazer pra conseguir ser aprovado.
Hehehe, é só minha opiniao, vamos deixar bem claro
Creio que todos devem treinar sempre querendo superar os limites, sempre aumentando os objetivos e metas!
@iherb
Pois é, estou torcendo por vocês, e que o funcionario da alfandega não abra nossas encomendas!
Realmente é algo que não tem como calcular, li que pessoas ja tiveram prejuizo de até 300 reais mesmo usando encomendas separadas, mas tambem como existem pessoas que encomendam todo mes e nunca tiveram sua encomenda taxada ou requisitada de recetia medica, o que eu acho um absurdo, pedir receita pra tomar uma porra de um whey, mas..Brasil, isso aí né

Pedi hoje 2 potes de creatina de 200g cara, quero vender elas pra levantar uma grana pros meus filés de frango, haha.