Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 137

Tópico: NFL Playoffs

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eli monstro. GO GIANTS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic139791_1.gif

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puta merda eli
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    35x7 no segundo quarto?
    Brady MVP again esse ano, e se pá levam super bowl, fica vendo
    Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Alguém viu Tim Tebow? Acho que o Brady colocou ele no bolso e levou pra casa de souvenir dessa HUMILHAÇÃO que foi o jogo.

Cadê as Tebowetes agora?
    Agora é a vez das Tomzetes, vai chover chupador dele agora. Não que o usuário que eu citei seja, mas puta merda, tem fã modinha demaais do Tom, a "idolatria" ao Tebow é só zoação, mas os fãs do Brady soltam certas heresias, como Brady > Manning.

Mas devo assumir que ele jogou muito, acabou com o jogo e mandou os Broncos de volta para Mile High. Mas acho que é como eu disse, Tebow ainda temd e amadurecer, não dá pra comparar o Broncos com o Pats em nenhum setor, indo aos playoffs o time já tinha feito muito já que tinha começado a temporada sem perspectivas e com Orton no call. Ir ao Divisional então foi uma explosão de surpresas para a franquia.

O New England Patriots agora tem páreo duro contra o Ravens, sei lá, acredito que o Ravens passa, mas o NE tá encaixadinho. E por fora aqui, que jogo, mas que jogo esse do 49ers. Coisa de louco mesmo, Alex Smith decidindo, definitivamente estamos em 2012.

Giants justificam o nome, só isso.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 15-01-2012 às 22:11.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim aquele TD no final do segundo quarto que "ganhou" o jogo..

edit: MVP temporada regular acho que deveria ficar com o Brees, que só faltou fazer chover, jogo muito a temporada inteira, já MVP dos Playoffs, ainda é uma incognita, mas o Manning está caminhando a passos largos pra isso..
    Última edição por Rinnag; 15-01-2012 às 22:10.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, nem com juiz fumado o Packers conseguiu ganhar, uma imagem resume o jogo:

Primeiro fumble do Aaron Rodgers, Osi Umenyora épico, Giants épico.

Minhas previsões:

Giants x 49ers
    Patriots x Ravens

Giants x Patriots

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Opa, nem com juiz fumado o Packers conseguiu ganhar, uma imagem resume o jogo:

Primeiro fumble do Aaron Rodgers, Osi Umenyora épico, Giants épico.

Minhas previsões:

Giants x 49ers
    Patriots x Ravens

Giants x Patriots
    Tomara, será que o Brady peida denovo contra os Giants??

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia haha que jogo epico dos Giants

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é Tomzetes, mais o Brady jogou demais.

E acredito que o NE passe pelo Ravens, o time encontrou uma meneira perfeitinha de jogar.
    E lá em cima não falei que ele ta melhor que o Manning, apesar de que os dois são de uma habilidade indiscutível.

E não acho que o Giants derrote o NE, sei lá, já que eu tava torcendo pro packers, vou dar um apoio pros patriots agora.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Agora é a vez das Tomzetes, vai chover chupador dele agora. Não que o usuário que eu citei seja, mas puta merda, tem fã modinha demaais do Tom, a "idolatria" ao Tebow é só zoação, mas os fãs do Brady soltam certas heresias, como Brady > Manning.

Mas devo assumir que ele jogou muito, acabou com o jogo e mandou os Broncos de volta para Mile High. Mas acho que é como eu disse, Tebow ainda temd e amadurecer, não dá pra comparar o Broncos com o Pats em nenhum setor, indo aos playoffs o time já tinha feito muito já que tinha começado a temporada sem perspectivas e com Orton no call. Ir ao Divisional então foi uma explosão de surpresas para a franquia.

O New England Patriots agora tem páreo duro contra o Ravens, sei lá, acredito que o Ravens passa, mas o NE tá encaixadinho. E por fora aqui, que jogo, mas que jogo esse do 49ers. Coisa de louco mesmo, Alex Smith decidindo, definitivamente estamos em 2012.

Giants justificam o nome, só isso.

Semper Fidelis
    Me quotar pra falar isso, Tristeza? Tem dó né. Você sempre soube que eu sou clubista pra caralho quanto ao Brady e sempre enalteço ele (embora também saiba que eu nunca disse que Brady > P. Manning).

Não vem me chamar de modinha agora.

@Topic
    Jogo mítico dos 49ers, emoção até o final. Tomara que não dêem uma de Broncos e arreguem no próximo jogo.

Giants provando que mesmo contra a arbitragem, em Green Bay, podem ganhar um jogo de forma espetacular.

Achei o jogo Texans x Ravens bem fraco, se ficar nesse nível os Patriots batem os Ravens sem muitas dificuldades.

Meu palpite? Patriots e Giants decidindo o Super Bowl XLVI no Lucas Oil Stadium.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Não é Tomzetes, mais o Brady jogou demais.

E acredito que o NE passe pelo Ravens, o time encontrou uma meneira perfeitinha de jogar.
    E lá em cima não falei que ele ta melhor que o Manning, apesar de que os dois são de uma habilidade indiscutível.
    É igual o que eu te falei, não que você fosse um, mas peguei aquele seu post apenas como bode expiatório para exposição de ideias de maneira jocosa, vulgarmente conhecido por brincadeira.

E é isso aí mesmo, pela maneira de jogar o Packers também ia de maneira perfeita até levar um sacode do Giants, eu não duvido de nada na NFL e só um péssimo palpiteiro. Em playoffs eu prefiro pensar em chutar um resultado só no Super Bowl, já que todos esperavam ver Saints x Packers no Championship Game e verão 49ers x Giants.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Me quotar pra falar isso, Tristeza? Tem dó né. Você sempre soube que eu sou clubista pra caralho quanto ao Brady e sempre enalteço ele (embora também saiba que eu nunca disse que Brady > P. Manning).

Tô cutucando a ferida aqui só, haha.

E eu penso que seria sensacional um revenge onde Patriots e Giants se enfrentassem, ambas as vitórias seríam sensacionais. Pelos Pats a vingança consumada e pelos Giants a dupla risada de Eli Manning na cara do Brady.

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. Como informar um erro nas páginas do TibiaBR?
    Por GrYllO no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 10-11-2010, 01:05
  2. Esportes | NFL 2009/10
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 349
    Último Post: 17-10-2010, 22:43
  3. Design | Tentando...
    Por NiM LuksZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2010, 07:23

Permissões de Postagem