35x7 no segundo quarto?
Brady MVP again esse ano, e se pá levam super bowl, fica vendo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

35x7 no segundo quarto?
Brady MVP again esse ano, e se pá levam super bowl, fica vendo
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Calma no ultimo quarto o Tebow vai faze 8 touchdowns.
Vish, tão humilhando os broncos![]()
Alguém viu Tim Tebow? Acho que o Brady colocou ele no bolso e levou pra casa de souvenir dessa HUMILHAÇÃO que foi o jogo.
Cadê as Tebowetes agora?
E, Kamino, viu que não era arrogância minha? Contra fatos não há argumentos, meu caro...
Aff, esperava mais do Broncos, perder pros Patriots lá em NE é normal, mas perder de 38 pts de diferença é humilhação demais, Tim Tebow decepcionou demais..
edit: Denovo essa arbitragem ajudando na cara dura o Packers contra o Giants, assim fica foda, se aquele lance não foi Fumble, o que é Fumble pro juiz??
Jogar contra GB é dificil,se encostar no Rodgers é falta,se forçar fumble nao é,se interceptar devem dar interferencia do passe...
Até o torcedor mais fanatico do GB falaria que aquilo é fumble, agora eles já tão na redzone quase fazendo TD e deixando 10-10, poderia ser ao contratio, Giants podendo fazer 17-3..
Última edição por Rinnag; 15-01-2012 às 19:27.
Jogo muito bom até agora, tirando o erro grotesto, interceptação e fumble quase que junto..
edit: Chupa Packers, nem com dois TD's com ajuda do juiz conseguiram ganhar..
Última edição por Rinnag; 15-01-2012 às 21:48.
Agora é a vez das Tomzetes, vai chover chupador dele agora. Não que o usuário que eu citei seja, mas puta merda, tem fã modinha demaais do Tom, a "idolatria" ao Tebow é só zoação, mas os fãs do Brady soltam certas heresias, como Brady > Manning.
Mas devo assumir que ele jogou muito, acabou com o jogo e mandou os Broncos de volta para Mile High. Mas acho que é como eu disse, Tebow ainda temd e amadurecer, não dá pra comparar o Broncos com o Pats em nenhum setor, indo aos playoffs o time já tinha feito muito já que tinha começado a temporada sem perspectivas e com Orton no call. Ir ao Divisional então foi uma explosão de surpresas para a franquia.
O New England Patriots agora tem páreo duro contra o Ravens, sei lá, acredito que o Ravens passa, mas o NE tá encaixadinho. E por fora aqui, que jogo, mas que jogo esse do 49ers. Coisa de louco mesmo, Alex Smith decidindo, definitivamente estamos em 2012.
Giants justificam o nome, só isso.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 15-01-2012 às 22:11.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Me quotar pra falar isso, Tristeza? Tem dó né. Você sempre soube que eu sou clubista pra caralho quanto ao Brady e sempre enalteço ele (embora também saiba que eu nunca disse que Brady > P. Manning).
Não vem me chamar de modinha agora.
@Topic
Jogo mítico dos 49ers, emoção até o final. Tomara que não dêem uma de Broncos e arreguem no próximo jogo.
Giants provando que mesmo contra a arbitragem, em Green Bay, podem ganhar um jogo de forma espetacular.
Achei o jogo Texans x Ravens bem fraco, se ficar nesse nível os Patriots batem os Ravens sem muitas dificuldades.
Meu palpite? Patriots e Giants decidindo o Super Bowl XLVI no Lucas Oil Stadium.