Serafan, na realidade em termos de necessidade, carboidrato é tão importante quanto proteína.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Serafan, na realidade em termos de necessidade, carboidrato é tão importante quanto proteína.
<editado>
Como voces encaram a questão da gordura abdominal?
Como anda o bf de vocês?
Aquela velha historia, fazer cutting ou bulk?
Vocês custumam ganhar bastante gordura bulkando?
Como tá a dieta ultimamente?
Living the lifestyle
Meu BF ta em 15-16% agora... Geralmente ele acompanha meu peso no bulk...
Esse meu bulk foi de 65 kg - 15% para 75 kg - 15%acho que da pra levar um bulk assim por um bom tempo né, 15% não é nem um pouco definido mas tambem não é TÃOOO gordo...
Enfim, desdo ano novo eu to sem fazer a minha dieta :T desde segunda sem treinar, não to comendo nada, tive infecção na garganta e febre por esses dias, e o calor aqui no rio ta simplesmente insuportavel...
Comprei um CLEMB, 200 caps de 40mg... Da pra fazer 4 ciclos de 15 dias, alguem chuta quanto bf da pra perder com isso??? Enfim, agora vai ser o meu cutting nervosão...
Treino de força Stronglit 5x5 MUITO BOM, recomendo pra qualquer um, o ganho de força vem tão facil... adorei, Mas agora vo fazer ABC 2x para ajudar na queima de calorias, abs/panturrilhas e esteira 3x por semana, sendo a esteira 1 hora de duração.
O treino ta simples e rapido:
A:
Levantamento Terra 3x8
Pulley Pegada Aberta 3x8
Remada Sentada 3x8
Rosca Direta 3x8
Rosca Inversa 3x8
Trapezio 3x8
B:
Supino Reto 3x8
Supino Inclinado 3x8
Pullover 3x8
Triceps Testa na barra W 3x8
Paralelas 3x8
Desenvolvimento 3x8
Elevação Lateral 2x8
Elevação Frontal 2x8
C:
Agachamento 3x8
Leg Press 3x8
Flexora 3x8
Panturrilhas 10x15
Quanto a dieta vai ser a mais simples possivel... 3g/kg de proteina, 180g de carbo, e 1g/kg de gorduras boas... O total ta marcando 2400 kcals...
Eai, o que vocês acham ?
Posso tá falando besteira mas achei a porção de carbos muito baixa..Voce ainda vai mandar clemb pra dentro, na minha opinião não precisa abaixar tanto o carbo, e tanta proteina assim pode virar gordura facilmente..Mas olha, é minha opinião só!
Já que você tem grana, porque não faz a dieta do guerreiro?
É basicamente gordura e proteina.
Living the lifestyle
Cara, perdão, errei o nome da dieta..
Dieta do guerreiro você fica em jejum no dia, e come tudo que tinha pra comer a noite, essa que to falando é outra
É uma que o cordebello, um usuario famoso da FAM (comunidade do orkut) usa..
Basicamente você fica um tempo sem usar carbo, e seu corpo entra num estado que usa a gordura como fonte de energia em vez de carboidrato..
O resto da dieta é normal, você bate suas calorias em alta para bulk ou em baixa pra cutting usando proteinas e gorduras só.
Eu acho que é dieta citogenica.
E realmente, não é facil de seguir MESMO!! ://
E é aquela coisa, você gasta uns 300~500 reais facil nessa dieta, mas é algo que é certeiro, resultado em praticametne todos que fazem, se eu tivesse grana, eu experimentaria um dia![]()
Última edição por Criatura; 15-01-2012 às 15:33.
Living the lifestyle
Ah, vcs lembram daquela mulher que entrou em coma por seguir a Dieta do Dr Atkins?
Faz um tempinho já, foi nos EUA isso... então, é que a dieta do cara restringia carbo, igual a de vocês. Mas ai, boa sorte!
<editado>
Então, tem uma enorme disursão sobre a dieta citogenica, por não ser recomendada pela maioria dos nutricionistas..
Isso não precisa nem falar, só de ler sobre você ja fica se indagando se essa porra é saudavel ou não.
Living the lifestyle
Não é saudável, n tem mistério nisso
<editado>