Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAHA, pode ter certeza, eu morri nos Frosts Dragon, deu lag e qualquer coisinha lá já morre.
Então fomos testar Dragons Lord, porém, cada um faz sua hunt, e tomamos waste denovo, meu amigo de 350k foi pra 100k e eu de 150k fui pra 60k. Enfim, estou caçando Waters Elemental agora que minha stamina ta baixa, então vou esperar encher full stamina e vou caçar Dragons Lord denovo, visita o flogão se quiser.
www.flogao.com.br/melaozinwildstyle
- Kaique Gabriel
Visite meu flogão.
Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.
Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Nome do Personagem: Urukah
Level:60
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Hat of the Mad, Blue Legs, Focus Cape, BoH/Soft, Spellbook of Warding
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun
Tempo disponível para jogar: 2hrs ~ 4hrs
Dúvida sobre a vocação:Nope!
Dúvida sobre o que caçar: Sim, mas com restrições. Eu sei onde eu gostaria de caçar, tenho noção do que deveria fazer no meu level, porém o meu mundo como diversos outros, vários resp são fechados pela guild dominante.Logo, Necros Yalahar, ALL dragons/dl, mutataded, green djin, cult(yalahar), WE, entre outros que são muito a cima do meu lvl não podemos entrar. Então preciso de um lugar mais alternativo. Atualmente estou nos AS fazendo task,mas meio que enjoa. PLS HELP
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Great Soul
Level: 40
Magic Level: 37+3 - 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 Mana potions, 200 thundersorm, 30000gps
Equipamentos: Plate legs Zaoan Shoes/terra boots, hat of the mad, focus cape, spellbook of warding, wand of starstorm/wand of inferno
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 10 Horas no máximo de segunda a sexta
Dúvida sobre a vocação: Preciso treinar ml? ou fazer mais runas? ou os 2 rs
Dúvida sobre o que caçar: Sim. caçava dragons no frigo mas vi que dava waste se nao dropasse nada, e quase sempre acabava as potions e nao dropava nada. Tentei mutated rat deu waste tambem :~
Última edição por Kent Ant; 23-01-2012 às 11:52.
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS

Level: 50
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: hacked
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): hacked
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free (talvez premmy até o final da semana)
Tempo disponível para jogar: 4hrs/dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Faz 2 anos que não jogo por hacked e quando vi a matéria do update deu saudade e resolvi tentar voltar. Sempre joguei sozinhoentão não tenho amigos pra pedir ajuda. Então, tô catando os empty vial e trash das cave dwarf e runando sd pra comprar um set básico pra caçar . E depois disso onde posso juntar uma grana pra poder jogar? Não tenho intuito de rush lvl´s ou o espirito do tio patinhas incorporado, só quero curtir o que eu perdi nesse tempo.
Quero ser avaliado: SIM (se tiver o que...)

Nome do Personagem:
Level: (Obrigatório)
41
Magic Level: (Obrigatório)
42 (com itens) 40 (sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)
OPEN PVP
Equipamentos: (Obrigatório)
Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, WoI , Wand of Starstorm, MMS, Soft Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)
120 MP, 30k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)
Premium Account
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)
3 - 4 horas.
Dúvida sobre a vocação: se eu devo treinar ml ate 45 ~ 50, upar mais e dps treinar?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
Nome do Personagem: Uchiha Speller
Level:40
Magic Level:34+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-Pvp
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape,Vampire Shield,Blue Legs,Boots of Haste,Todas as Wands
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 84k, 100 GFBs, 100 Mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar:2 Horas
Dúvida sobre a vocação: vale a pena comprar soft boots no meu level? se vale podem me dizer onde eu faço dinheiro rapido para compra-lá
Dúvida sobre o que caçar: atualmente estou caçando em mutated humans pois ja terminei as task de tartantulas então nao da mais pra fazer, poderiam me passar um lugar melhor para upar? (e lucrar também)
Quero ser avaliado:SIM
Nome do Personagem: Closer
Level: 42
Magic Level: 38+1
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Plat ammy, dh, mms, focus cape, blue leg, todas wands, boh/soft.
Provisões: Dinheiro suficiente, se precisar junto mais no kina.
Tipo de Conta: p.a
Tempo disponível para jogar: 2h+ ultimamente só caço na xp bonus
Dúvida sobre a vocação:dúvida, qtas sd's mais ou menos eu runo em 4h de soft?
Dúvida sobre o que caçar: sim(xp, sem importar mto a wast, desde que seja algo razoável))
Última edição por Closer; 27-01-2012 às 07:57.
"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
Homer

Nome do Personagem: Matamu Oskaratudo
Level: 42
Magic Level: 33 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hotm, zaoan legs, mms, wands, boh, focus cape
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: as férias
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:
Não tenho noção de onde caçar, me digam um lugar que de uma boa xp sem waste e outro com otima xp e com waste... vlw ^^
cara ta muito fraco esse tira duvidas, ja mandei minhas duvidas a quase uma semana e até agora nada...