Curtir Curtir:  0
Página 21 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem: Galia Barl

Level: 44 18% pro 45

Magic Level:41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: d shild .. blue legs .. boh .. Focus Cape ...Hat of the Mad

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700 gfb ... 400 hmm

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 5

Dúvida sobre a vocação: q itens mais posso comprar e q runa é melhor fazer ???

Dúvida sobre o que caçar: aonde caçar pra ganhar dinheiro e aonde caçar pra upar solo...e tenho um colega pally lv 140 aonde posso caçar com ele ??...

Quero ser avaliado: SIM

Vlw des de jah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cold Heartbreaker

Level: 55

Magic Level: 52

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, Dwarven Legs, MMS, Platinum Amulet. Wand of Voodoo. Mas tenho tds os elemental's full e equips de sorcerer, como spellbooks, wands e uma soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): umas 400 sds, 400 gfbs, 100 uh, 200 hmm, 100 explosions, 330 mp e 550k+.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: nas proximas 2 semanas 10 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Queria saber como fazer pra soft compensar! O que vale a pena fazer com soft para que dê dinheiro? Como posso passar ml usando soft?

Dúvida sobre o que caçar: Cycs ou Dragons? GS vale a pena?

AGRADEÇO DESDE JÁ

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 50

Magic Level: 42

Equipamentos: dark helmet, plate legs, focus cape, BOH, dwarven shield e wand of inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h-4h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim (não onde caçar para pegar grana, fui hacked estou com equips ruins)

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astari Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 47

Magic Level: 42+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80 mana potion, 20gfb 100gp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.

Tempo disponível para jogar: Eu jogo entre 5hrs aproximadamente.

Dúvida sobre a vocação: Sim.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, por favor. Estou de volta á ativa e to pobre, queria um local suave para conseguir uma grana até eu colocar p.a

Quero ser avaliado: Sim.
    recomendo você ir caçar em : cyclops de mount sternum da um bom dinheiro, vc vai sair lucrando, com bag loot ainda maior será a grana a sword é boa não otima para mages..
    ou dwarf guard, qualquer cave de dwarf guard do lado de fora de kazz é otimo, mages rushando la, não sei no seu server mas no meu iron ore custa 2.5k, alem que la da uma enorme bag loot de double axes, chain armors, etc..etc.. lucro otimo neste local.
    e se vc kizer uma hunt que vc vai rushar bastante eu recomendo hunt de GS em poh, leia com atenção, é uma hunt perigosa, com mt chance de ser waste ou ate mesmo vc morrer, e eu n recomendo agora, mas se vc kizer, saiba q com uma internet sem lag, da pra faturar MT neste local.

Citação Postado originalmente por bitten14 Ver Post

Magic Level: 46+3

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft, Spellbook of Enlightenment, WOI

Provisões: 100 mp, 1600 GFB (ficava runando quando era free lvl 45-), 150 SD, 350k no banco

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar:de 3 a 4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: XXX

Dúvida sobre o que caçar: O que devo caçar ? Qual é õ melhor lugar pra fazer EXP e o melhor lugar pra fazer grana ?

FAVOR NAO RECOMENDAR EARTH!!! Por que meu server ta sempre vazio e o respawn la é horrivel já que a cave é pequena e tem pouca gente on.

OBS: O que voces acham que eu devo fazer com essas GFBs ? Vendo ou serao uteis pra hunts ?
    earth daonde vc axou vazio?? na minha opnião o de edron e de lb são otimos tanto q da pra fazer 120k/h de exp la com stamina bonus. é aonde eu recomendaria..
    mas ja q vc n quer la vamos la..
    olhe, ja me falaram de caçar djinn em mage lvl 50, pelo oque parece é uma hunt com lucros, pois blue poc's nunca sai do mercado (nunca msmo) e o preço sempre varia.
    eu recomendo vc caçar earth elemental lurando e matando com suas gfb's, e descendo e matando os bog raiders na sd (atenção pode ser fatal, desça usando energy ring).
    depois de alcançar o level suficiente da UE(55), va water elementals, la vc faz o seguinte, quando vim 1 vc mata de boa..qdo vim 2 fique atento use thunderstorm, quando vim 3+ rapidamente solte um exevo gran mas vis, pois 3 pode ser fatalzicimo, então ande sempre ai com a mana cheia.. e tome cuidado pois a hunt pode ser waste =S
    outra hunt é de ancient scarabs, vc tem muitas gfbs, mate 1 normal, qdo vim 2 jogue a runa, se vim 3 de utani gran hur e corra, mate aos poucos.

Citação Postado originalmente por Schons Ver Post
    Nome do Personagem: Sheireen

Level: 41
    Magic Level: 37(+2 ou +3)

Equipamentos:Hat of the Mad (ou tera hood),Vampire shield (ou Spellbook of Warding),Focus Cape,Zaoan Legs,BOH,Platinum amulet,Wand of Inferno e Wand of Starstorm

Provisões :Quase nada de dinheiro no momento,50 mana potions muitas runas em geral.

Tipo de Conta: PA

Tempo disponível para jogar:4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Os equips estao bons?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

sim estão otimos os ekips, mas n se preucupe com isto, pegue a sua WOI, e vá caçar earth elementals em edron, é uma hunt com exp otima, e um lucro otimo tambem, vc vai ficar abismado com a exp, eu ja fiz 120k/h muitas vezes, as smalls stones vc n leva na bp, coloque em um lugar escondido, qdo o respawn estiver pekeno espere na escada. (nao desça as escadas no meio da cave, pode ser fatal [a curiosidade mata], la tem bog raiders)
    ou caçe em necromancers yalahar, com a woi, a exp varia é boa, o lucro depende muito da sua sorte.. não suba ate o fim as escadas pois tem um infernalist.

Citação Postado originalmente por ewertoncm Ver Post
    Nome do Personagem: Galia Barl

Level: 44 18% pro 45

Magic Level:41

Equipamentos: d shild .. blue legs .. boh .. Focus Cape ...Hat of the Mad

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700 gfb ... 400 hmm

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 5

Dúvida sobre a vocação: q itens mais posso comprar e q runa é melhor fazer ???

Dúvida sobre o que caçar: aonde caçar pra ganhar dinheiro e aonde caçar pra upar solo...e tenho um colega pally lv 140 aonde posso caçar com ele ??...

Vlw des de jah
    d shield seria demon shield? se for não precisa comprar nada, agora se for 'dragon shield' vc precisa comprar um demon shield.
    aproveita q vc esta upando 45 e rune umas sd's, seria otimo uma caçada de earths elementals.
    hunt bom royal paladin é dificil, mas meu irmão ja caçou ancient scarabs (meu irmão druid e + um pally lvl 150) a hunt foi lucrativa por causa dos golds, mas n sei se compensa.. vocês poderiam tentar wyrms, a exp é boa, so vai complicar se ele virar em vc =S

Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post
    Nome do Personagem: Cold Heartbreaker

Level: 55

Magic Level: 52

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, Dwarven Legs, MMS, Platinum Amulet. Wand of Voodoo. Mas tenho tds os elemental's full e equips de sorcerer, como spellbooks, wands e uma soft.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): umas 400 sds, 400 gfbs, 100 uh, 200 hmm, 100 explosions, 330 mp e 550k+.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: nas proximas 2 semanas 10 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Queria saber como fazer pra soft compensar! O que vale a pena fazer com soft para que dê dinheiro? Como posso passar ml usando soft?

Dúvida sobre o que caçar: Cycs ou Dragons? GS vale a pena?

AGRADEÇO DESDE JÁ
    dragons é bom pra loots etc.. a exp é boa tb.. cycs não sei se é bom pra vc, caçe em outro lugar.
    eu recomendo uma hunt de ancient scarabs para vc cara.. vc ta de soft ekipadão.. caçe la a exp é otima se vai pegar muitos leveis por dia, sem contar q vai render a soft..

Citação Postado originalmente por Zizagiji Ver Post
    Nome do Personagem:

Magic Level: 42

Equipamentos: dark helmet, plate legs, focus cape, BOH, dwarven shield e wand of inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h-4h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim (não onde caçar para pegar grana, fui hacked estou com equips ruins)

cara vá elfs venore la da um bom dinheiro, ou caçe em dark catedral da uma boa grana tb..
    cyclops mount sternum..
    undeads de mount sternum -2,-3 vai dar uma boa grana com bag loot melhor ainda.
    se kizer tentar caçe uns dwarfs guards vão ser otimo para vc, ja q dropam iron ores, e da pra fazer bag loot com alguns loots dele. boa recuperada do hacked ^^
    Te Ajudei? Da +REP?

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adilsonjr Ver Post
    recomendo você ir caçar em : cyclops de mount sternum da um bom dinheiro, vc vai sair lucrando, com bag loot ainda maior será a grana a sword é boa não otima para mages..
    ou dwarf guard, qualquer cave de dwarf guard do lado de fora de kazz é otimo, mages rushando la, não sei no seu server mas no meu iron ore custa 2.5k, alem que la da uma enorme bag loot de double axes, chain armors, etc..etc.. lucro otimo neste local.
    e se vc kizer uma hunt que vc vai rushar bastante eu recomendo hunt de GS em poh, leia com atenção, é uma hunt perigosa, com mt chance de ser waste ou ate mesmo vc morrer, e eu n recomendo agora, mas se vc kizer, saiba q com uma internet sem lag, da pra faturar MT neste local.

earth daonde vc axou vazio?? na minha opnião o de edron e de lb são otimos tanto q da pra fazer 120k/h de exp la com stamina bonus. é aonde eu recomendaria..
    mas ja q vc n quer la vamos la..
    olhe, ja me falaram de caçar djinn em mage lvl 50, pelo oque parece é uma hunt com lucros, pois blue poc's nunca sai do mercado (nunca msmo) e o preço sempre varia.
    eu recomendo vc caçar earth elemental lurando e matando com suas gfb's, e descendo e matando os bog raiders na sd (atenção pode ser fatal, desça usando energy ring).
    depois de alcançar o level suficiente da UE(55), va water elementals, la vc faz o seguinte, quando vim 1 vc mata de boa..qdo vim 2 fique atento use thunderstorm, quando vim 3+ rapidamente solte um exevo gran mas vis, pois 3 pode ser fatalzicimo, então ande sempre ai com a mana cheia.. e tome cuidado pois a hunt pode ser waste =S
    outra hunt é de ancient scarabs, vc tem muitas gfbs, mate 1 normal, qdo vim 2 jogue a runa, se vim 3 de utani gran hur e corra, mate aos poucos.

sim estão otimos os ekips, mas n se preucupe com isto, pegue a sua WOI, e vá caçar earth elementals em edron, é uma hunt com exp otima, e um lucro otimo tambem, vc vai ficar abismado com a exp, eu ja fiz 120k/h muitas vezes, as smalls stones vc n leva na bp, coloque em um lugar escondido, qdo o respawn estiver pekeno espere na escada. (nao desça as escadas no meio da cave, pode ser fatal [a curiosidade mata], la tem bog raiders)
    ou caçe em necromancers yalahar, com a woi, a exp varia é boa, o lucro depende muito da sua sorte.. não suba ate o fim as escadas pois tem um infernalist.

d shield seria demon shield? se for não precisa comprar nada, agora se for 'dragon shield' vc precisa comprar um demon shield.
    aproveita q vc esta upando 45 e rune umas sd's, seria otimo uma caçada de earths elementals.
    hunt bom royal paladin é dificil, mas meu irmão ja caçou ancient scarabs (meu irmão druid e + um pally lvl 150) a hunt foi lucrativa por causa dos golds, mas n sei se compensa.. vocês poderiam tentar wyrms, a exp é boa, so vai complicar se ele virar em vc =S

dragons é bom pra loots etc.. a exp é boa tb.. cycs não sei se é bom pra vc, caçe em outro lugar.
    eu recomendo uma hunt de ancient scarabs para vc cara.. vc ta de soft ekipadão.. caçe la a exp é otima se vai pegar muitos leveis por dia, sem contar q vai render a soft..

cara vá elfs venore la da um bom dinheiro, ou caçe em dark catedral da uma boa grana tb..
    cyclops mount sternum..
    undeads de mount sternum -2,-3 vai dar uma boa grana com bag loot melhor ainda.
    se kizer tentar caçe uns dwarfs guards vão ser otimo para vc, ja q dropam iron ores, e da pra fazer bag loot com alguns loots dele. boa recuperada do hacked ^^

Você respondeu a todos menos a mim

Publicidade:

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Level: 40

Magic Level: 38(+2)
    Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Platinum Amulet, Demon Shield, Zaoan Legs, BOH, WOI e WOS
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k no banco e 200 GFB

Dúvida sobre a vocação: quero saber se eu nao treinar (runar) quanto de ml estarei (mais ou menos) no level 100 ? TAMBEM QUERIA SABER SE DEVO PARA PARA RUNAR NO LEVEL 45 (ATE ML 50) visto que demoraria por volta de 350 horas (muuito tempo)

Dúvida sobre o que caçar: Sim.

Quero ser avaliado: Sim
    no lv 100, eu fui sem runar e cheguei com ml 60~ acho que compensa muito mais.
    Cara runar é perda de tempo viu, confia em mim..a nao ser que vc esteja estudando, sua net esteja ruim... e por ai vai!

sobre o que caçar, vc pode tentar cycs em mistrock, earth elementals em edron ( ótimo resp, ainda mais pra vc que ja tem umas GFBs feitas. )

a relação level/ml tá boa demais.. mas como ja disse, via com fé só upando e só rune quando acontecer um dos casos que ja falei.
    abraços

edit: pessoal fala de ir tumbas e tal, mas como nunca fui, nao citei.
    mas da uma procurada que acho que com as suas gfbs da pra fazer uma exp boa em alguma delas..

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    no lv 100, eu fui sem runar e cheguei com ml 60~ acho que compensa muito mais.
    Cara runar é perda de tempo viu, confia em mim..a nao ser que vc esteja estudando, sua net esteja ruim... e por ai vai!

sobre o que caçar, vc pode tentar cycs em mistrock, earth elementals em edron ( ótimo resp, ainda mais pra vc que ja tem umas GFBs feitas. )

a relação level/ml tá boa demais.. mas como ja disse, via com fé só upando e só rune quando acontecer um dos casos que ja falei.
    abraços

edit: pessoal fala de ir tumbas e tal, mas como nunca fui, nao citei.
    mas da uma procurada que acho que com as suas gfbs da pra fazer uma exp boa em alguma delas..

Obrigado mesmo cara, ajudou muito.

Como eu jogava de pally nao fazia a minima ideia se runar compensa ou nao. Mas esclareceu bastante.
    Obrigado mais uma vez.
    Ah, e + 1 rep ^^

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 53 Ms.

Nome do Personagem: Melaozin Wildstyle

Level: 53

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Pelado

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2000 Sudden Death Runes, 150k pra comprar set e potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: cerca de 6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim
    - Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Registro
    27-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por kaique gabriel Ver Post
    Nome do Personagem: Melaozin Wildstyle

Level: 53

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Pelado

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2000 Sudden Death Runes, 150k pra comprar set e potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: cerca de 6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim
    Olá , seu ml esta na média
    recomendo que compre um set mais ou menos como esse : hat of the mad , focus cape , zaoan legs , demon shield , as wands de lvl 33 , 37 e 42 . e uma BOH , se quiser "rushar" vc pode usar suas Sd's nos frost dragons , nesse level vc pode caçar mutated rats em yalahar , é uma boa hunt , pode tentar earth elementais , ou necromancers ( depende da sorte ^^), se não me engano nessa sua faixa de level eu upava em tarpit tomb , é um respawn bem light se vc souber lurar aos poucos , leve blessed wooden stalker pros vamps e vuash vc vai conseguir varios dusts la , tambem é uma ótima escolha , qualquer dúvida de como caçar , procure tutoriais sobre esses monstros citados acima aqui mesmo na sessão dos Sorcerers

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Sorcerer Ver Post
    Olá , seu ml esta na média
    recomendo que compre um set mais ou menos como esse : hat of the mad , focus cape , zaoan legs , demon shield , as wands de lvl 33 , 37 e 42 . e uma BOH , se quiser "rushar" vc pode usar suas Sd's nos frost dragons , nesse level vc pode caçar mutated rats em yalahar , é uma boa hunt , pode tentar earth elementais , ou necromancers ( depende da sorte ^^), se não me engano nessa sua faixa de level eu upava em tarpit tomb , é um respawn bem light se vc souber lurar aos poucos , leve blessed wooden stalker pros vamps e vuash vc vai conseguir varios dusts la , tambem é uma ótima escolha , qualquer dúvida de como caçar , procure tutoriais sobre esses monstros citados acima aqui mesmo na sessão dos Sorcerers

Bom, como eu quero só caçar na SD pra pegar um levelzinho básico, eu tava pensando em ir Frost Dragon ou Dragon Lord, e eu esqueci de avisar que tenho um amigo level 48 que vai junto comigo, temos 1 bp de SD cada um, então queremos caçar algo que nos de experiência, e reponha pelo menos as SDs quando acabar a bp inteira (400k no total), o que você ou alguém aqui do fórum aconselha ?

Estou no aguardo

Publicidade:

- Kaique Gabriel
    Visite meu flogão.

Procure criar tópicos organizados, além de ficar mais entendível ele fica mais bonito, não vai te matar ficar um tempo a mais organizando um tópico.

Te ajudei ? Fiz alguma coisa que gostou ? Meu tópico te agradou ? Dê mais rep, é só clicar.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem