Curtir Curtir:  0
Página 20 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Chaos Rookie

Level: 49

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, BOH, WOI, WOV, WOH.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 290k , 100 SD's, 160 MP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5hr/dia Semana e 24h Fds

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, lugar para boa xp, se der um pouco de waste sem problemas.

Quero ser avaliado: Sim, Aceito sugestoes para melhoria de ekips, se necessario.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Saos Cerberus

Level: 43

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Blue Legs, Hat of The Mad, Zaon Shoes, Dragon Shield, TOdas as Wand

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 Avalanche, 100 Gfb, 20k banco (mas ainda terei que fazer orc fortress quest, blue legs quest e hat of the mad quest) e sem bless (é, morri rs) e 150 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Qualquer horário, mas prefiro de noite

Dúvida sobre a vocação: ml está considerável? e os equipamentos?

Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar? estou em earth elemental mas é lotado até em astera... e um local pra caça com tutorial, eu vi que stone tomb é bom para meu lvl? (queria um locar com XP média/boa e com lucro...

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Saos Cerberus; 02-01-2012 às 13:18.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Divz Axl

Level: 54

Magic Level: 42+2

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Scraf, Vamp Shield, Blue Legs, BOH, WOD, WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k no banco, 52 smp, 35 gfb, 39 sd, 81 hmm.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free ( irei por premmy em breve)

Tempo disponível para jogar: No máximo 4hrs por dia

Dúvida sobre o que caçar: Bom, como eu citei ali em cima eu irei por premmy em breve, entao eu gostaria de recomendações le alguns lugares pra caça. Eu caçava nos cyc de yalahar ( mistrock eu acho ), o lugar até que é razoavelmente seguro de upar, mas o problema é a waste que acabo tendo e os bots de lah ( Luminera é tenso por causa disso ¬¬), então se alguem tiver alguma alternativa irá cair mto bem ^^

Quero ser avaliado: Sim, se possivel saber se os ekips estão bons e talz.

" Such a shame that I wouldn't know by now, your revelations. "

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ovos

Citação Postado originalmente por Marfera Ver Post
    Nome do Personagem: Chaos Rookie

Level: 49

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, BOH, WOI, WOV, WOH.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 290k , 100 SD's, 160 MP

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5hr/dia Semana e 24h Fds

Dúvida sobre o que caçar: Sim, lugar para boa xp, se der um pouco de waste sem problemas.

Quero ser avaliado: Sim, Aceito sugestoes para melhoria de ekips, se necessario.

Bom..

CAÇAR: Water Elemental (ph) lá costuma pagar e a xp é ÓTIMA, porém tem que ter cuidado, puxando de 1 em 1. Compre um helmet of the deep (bloqueiam um ataque forte deles) e uma fishing rod para pegar o loot.
    Cace no exori vis e wand de energy. Matenha o life sempre cheio, 2 podem te dar HS, ande com energy ring.

Tem os necros de yalahar, xp muito boa se tiver vazio, no seu level geralmente é waste, mas com sorte pode até dar um ótimo lucro. Leve GFBs para os gozzler junto dos necros, lá vazio eles juntam bem e apresentam risco.

Ancient Scarab é uma opção, visto que depois do level 50 tem task deles.
    Exp boa e geralmente paga as hunts.

AVALIAÇÃO: Como você tem uma boa quantia em dinheiro e SDs, pode comprar um set de fire e wastar essas SDs em DLs, lvl 50 e pouco, 60..
    Com muito cuidado.

OBS: lvl 60 tem task de necros, ficar nos necros de yalahar é uma otima opção, visto que vc vai ficar mais forte, o lucro te espera.

Fui

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ovos

Citação Postado originalmente por Leone Cripiani Ver Post
    Nome do Personagem: Divz Axl

Level: 54

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Scraf, Vamp Shield, Blue Legs, BOH, WOD, WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k no banco, 52 smp, 35 gfb, 39 sd, 81 hmm.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free ( irei por premmy em breve)

Tempo disponível para jogar: No máximo 4hrs por dia

Dúvida sobre o que caçar: Bom, como eu citei ali em cima eu irei por premmy em breve, entao eu gostaria de recomendações le alguns lugares pra caça. Eu caçava nos cyc de yalahar ( mistrock eu acho ), o lugar até que é razoavelmente seguro de upar, mas o problema é a waste que acabo tendo e os bots de lah ( Luminera é tenso por causa disso ¬¬), então se alguem tiver alguma alternativa irá cair mto bem ^^

Quero ser avaliado: Sim, se possivel saber se os ekips estão bons e talz.
    Bom...

CAÇAR: A mesma coisa que eu escrevi no post acima.
    Water Elemental (ph) lá costuma pagar e a xp é ÓTIMA, porém tem que ter cuidado, puxando de 1 em 1. Compre um helmet of the deep (bloqueiam um ataque forte deles) e uma fishing rod para pegar o loot.
    Cace no exori vis e wand de energy. Matenha o life sempre cheio, 2 podem te dar HS, ande com energy ring.

Tem os necros de yalahar, xp muito boa se tiver vazio, no seu level geralmente é waste, mas com sorte pode até dar um ótimo lucro. Leve GFBs para os gozzler junto dos necros, lá vazio eles juntam bem e apresentam risco.

Ancient Scarab é uma opção, visto que depois do level 50 tem task deles.
    Exp boa e geralmente paga as hunts.

AVALIAÇÃO: Seus equips estão bons, falta comprar um platinum amulet, wand of vodoo e wand of starstorm.

Fui

Publicidade:

GRANDE PATETA !

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ovos

Citação Postado originalmente por Saos Cerberus Ver Post
    Nome do Personagem: Saos Cerberus

Level: 43

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Blue Legs, Hat of The Mad, Zaon Shoes, Dragon Shield, TOdas as Wand

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50 Avalanche, 100 Gfb, 20k banco (mas ainda terei que fazer orc fortress quest, blue legs quest e hat of the mad quest) e sem bless (é, morri rs) e 150 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Qualquer horário, mas prefiro de noite

Dúvida sobre a vocação: ml está considerável? e os equipamentos?

Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar? estou em earth elemental mas é lotado até em astera... e um local pra caça com tutorial, eu vi que stone tomb é bom para meu lvl? (queria um locar com XP média/boa e com lucro...

Bom...

CAÇAR: Como você precisa de dinheiro... Uma opção é vc ir até drefia e caçar necros, mas caçar por loot. Aqui tem um tutorial perfeito para vc aprender a caçar lá dos dois modos: por loot e por exp. http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=17

Você pode ir também na Arena Quarter, caçar no térreo apenas. Fazendo bagloots dá um bom dinheiro. Mas não aconselho, xp baixa e é chato.

AVALIAÇÃO: Equips estão razoáveis, tendo em vista que vc não tem muito dinheiro. ML está razoável. Não vou dizer para vc treinar ml, mas se puder, enquanto não estiver caçando e for fazer outra coisa, rune. Você estará aproveitando um tempo que seria perdido.

OBS: Provavelmente vc pegará BOH nos necros, fique com 1 ou venda caso vc esteja a muito tempo e não tenha muito loot. Quando fizer dinheiro compre um Vamp Shield ou Demon shield, dependendo do seu dinheiro, e seu set estára com uma nova cara!

Fui
    GRANDE PATETA !

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40

Magic Level: 38(+2)

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Platinum Amulet, Demon Shield, Zaoan Legs, BOH, WOI e WOS

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k no banco e 200 GFB

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium

Tempo disponível para jogar: Varia

Dúvida sobre a vocação: quero saber se eu nao treinar (runar) quanto de ml estarei (mais ou menos) no level 100 ? TAMBEM QUERIA SABER SE DEVO PARA PARA RUNAR NO LEVEL 45 (ATE ML 50) visto que demoraria por volta de 350 horas (muuito tempo)

Dúvida sobre o que caçar: Sim.

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida A volta do Mago

Nome do Personagem:

Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80 mana potion, 20gfb 100gp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account.

Tempo disponível para jogar: Eu jogo entre 5hrs aproximadamente.

Dúvida sobre a vocação: Sim.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, por favor. Estou de volta á ativa e to pobre, queria um local suave para conseguir uma grana até eu colocar p.a

Quero ser avaliado: Sim.
    Última edição por Astari; 07-01-2012 às 13:02.
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    31-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 50

Magic Level: 46+3

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH/Soft, Spellbook of Enlightenment, WOI

Provisões: 100 mp, 1600 GFB (ficava runando quando era free lvl 45-), 150 SD, 350k no banco

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar:de 3 a 4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: XXX

Dúvida sobre o que caçar: O que devo caçar ? Qual é õ melhor lugar pra fazer EXP e o melhor lugar pra fazer grana ?

FAVOR NAO RECOMENDAR EARTH!!! Por que meu server ta sempre vazio e o respawn la é horrivel já que a cave é pequena e tem pouca gente on.

OBS: O que voces acham que eu devo fazer com essas GFBs ? Vendo ou serao uteis pra hunts ?
    Última edição por bitten14; 11-01-2012 às 01:22.

Registro
    03-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sheireen

Level: 41
    Magic Level: 37(+2 ou +3)

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos:Hat of the Mad (ou tera hood),Vampire shield (ou Spellbook of Warding),Focus Cape,Zaoan Legs,BOH,Platinum amulet,Wand of Inferno e Wand of Starstorm

Provisões :Quase nada de dinheiro no momento,50 mana potions muitas runas em geral.

Tipo de Conta: PA

Tempo disponível para jogar:4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Os equips estao bons?

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem