Curtir Curtir:  0
Página 371 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381421471 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHEGO MEU BF3 E FIFA 12!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dois JOGAÇOS

Embora principalmente no bf3 estou MUITO abaixo da média da galera, jogar fps com controle é muito impossivel , cade meu mouse???????????

Mas se mesmo assim alguem quiser jogar comigo, estou jogando em uma psn pra aprender a jogar, para depois que ficar bom passar pra outra, add ai na psn teste: rafa2d, e aproveita a ja add na oficial: Trirox

Se alguem tiver bf3 e fifa 12 bora jogar algumas partidas
    Mas aviso que há a probabilidade de meu pai estar jogando bf3 alguma hora, e ele consegue ser bem pior que eu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    18-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de dizer que comprei assassins creed 1 e 2
    Jogos que eu gostaria de ter na estante
    e sim,eu sei que o revelations vem com o 1 incluso

To bem ruim em bf3,mais vou adicionar o carinha de cima e mais alguns que eu falei que ia adicionar .-.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

add eu tbm pra joga bf3 tutano171

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai interessado em trocar algo pelo meu Bioshock 2?
    <editado>

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    CHEGO MEU BF3 E FIFA 12!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dois JOGAÇOS

Embora principalmente no bf3 estou MUITO abaixo da média da galera, jogar fps com controle é muito impossivel , cade meu mouse???????????

Mas se mesmo assim alguem quiser jogar comigo, estou jogando em uma psn pra aprender a jogar, para depois que ficar bom passar pra outra, add ai na psn teste: rafa2d, e aproveita a ja add na oficial: Trirox

Se alguem tiver bf3 e fifa 12 bora jogar algumas partidas
    Mas aviso que há a probabilidade de meu pai estar jogando bf3 alguma hora, e ele consegue ser bem pior que eu
    Como assim testando em uma para jogar depois em outra?? Se vc ativo o online pass, pra jogar em outra só gastando mais $10, e no começo é assim mesmo, se você é acostumado a jogar fps no pc, no ps3 você vai apanhar muito no começo, mas quando pegar o jeito, vai ver que é quae tão bom quanto jogar num pc..

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Como assim testando em uma para jogar depois em outra?? Se vc ativo o online pass, pra jogar em outra só gastando mais $10, e no começo é assim mesmo, se você é acostumado a jogar fps no pc, no ps3 você vai apanhar muito no começo, mas quando pegar o jeito, vai ver que é quae tão bom quanto jogar num pc..

Me trolaram então?
    Li em alguns forums, que dava pra ativar o codigo do bf3 na psn americana e depois jogar em outras, que o online pass ficava tipo gravado no ps3

Alguem ai tem fifa12?
    Tou gostando muito do jogo, na minha opinião está MUITO superior ao pes12
    Estou gostando bastante do online tambem, quero fazer meu ultimate team outra hora
    Tou treinando os dribles, eles são muito uteis, mas o principal do fifa é passe, passe e passe, muito diferente do pes

Só pra lembrar, me add na psn (pra jogar fifa 12 e bf3): rafa2d e Trirox
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me trolaram então?
    Li em alguns forums, que dava pra ativar o codigo do bf3 na psn americana e depois jogar em outras, que o online pass ficava tipo gravado no ps3

Alguem ai tem fifa12?
    Tou gostando muito do jogo, na minha opinião está MUITO superior ao pes12
    Estou gostando bastante do online tambem, quero fazer meu ultimate team outra hora
    Tou treinando os dribles, eles são muito uteis, mas o principal do fifa é passe, passe e passe, muito diferente do pes

Só pra lembrar, me add na psn (pra jogar fifa 12 e bf3): rafa2d e Trirox
    Aqui pelo menos não consegui jogar online com outra conta, mas sei la, faz tempo que não jogo bf3, então não sei se mudaram algo..

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me trolaram então?
    EA é a empresa mais mercenária de jogos cara.
    além de ter essa porcaria de online pass (a pessoa paga caro pra caralho num jogo e tem que comprar OUTRO online pass se quiser jogar NO MESMO PS3 só que em outra conta...), tem ainda o próprio sistema dela pra jogar no pc, não é pela steam igual os outros jogos.
    e todo mundo sempre fala que esse serviço é uma bosta, mas se quiser jogar BF, tem que ser por ali...
    não lembro se é Origin ou Orange...

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ativei na psn usa e jogo na br sem problemas
    o online pass e um download de 100kb que fica no seu ps3

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    EA é a empresa mais mercenária de jogos cara.
    além de ter essa porcaria de online pass (a pessoa paga caro pra caralho num jogo e tem que comprar OUTRO online pass se quiser jogar NO MESMO PS3 só que em outra conta...), tem ainda o próprio sistema dela pra jogar no pc, não é pela steam igual os outros jogos.
    e todo mundo sempre fala que esse serviço é uma bosta, mas se quiser jogar BF, tem que ser por ali...
    não lembro se é Origin ou Orange...
    EA tem disse mesmo, quase todos os jogos tem online pass ;/

E cara, muita gente reclama, mas eu gostei do Battlelog e não tenho problemas nenhum no Origin (devo ser o unico), muitos falam que o download fica resetando e tal, aqui nunca deu isso, e já baxei Crysis 2, Dead Space 2 e Battlefield 3, vai ver tenho muita sorte, e battelog é foda, mostra as estatisticas de um certo jogo e tal e é simples de usar..

@ Coyote

Aqui eu consigo, quando eu tento jogar em outra psn, ele pede o online pass e quando eu coloco fala que já foi usado..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem