Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui ate agora o BF3Ja travo 2vezessó...
1 semana e meia dejogatina
aushuhas
Estou muito ansioso pelos meus jogos
o foda é que eles podem chegar só depois do natal
chegando eles, acho que vou zerar o uncharted
e passar pra jogatina online de bf3/fifa12 e de vez em quando u3 mesmo
o fifa e o bf parecem estar OTIMOS![]()
Mano ai q compro os jogos
Uncharted 3 é mto foda cara
O meu deve chegar essa semana
Eu n curto o online mas tem quem curta
É bacaninha
E bf ta bem loko
Tava jogando de sniper aki, to jogando só de recon pq quero abrir a ultima sniper
Ai consegui um triple kill colateral de sniper cara
auhsdhuae
tinha 3 mano juntinho ai atirei e a bala pego nos 3 em dois pego na cabeça e no otro pego no corpo e matei ele com outro tiro
Mto foda puta queo paril
Ai, alguem joga Uncharted 2 online? Zerei a história já, to me aventurando online e tals
<editado>
Nem sei
mas se tiver com problemas, até chegar o meu tem que estar arrumado
compra na estarland?
sim uncharted o mais legal mesmo é o off
embora ao menos vendo videos, eu ache legal o online, parece um cod em terceira pessoa, sl
que bom q o bf esta loco
e esse seu triple kill ai tinha que ter gravado
foi mitico, ainda mais com 2 hs
POrra nao compenesa joga UNcharted 3 online?
se nao nem vo comprar brow...
@BF3
kkkk qual q é a ultima sniper de recon?
to jogando de Engenhero e Recon...
owno mto de tank cara
derrubo tudo uasHUHAS
@gsp
Mano Uncharted 3 meu senhor, isso é um jogo que eu chamo de épico, o modo online não é tipo caralho mano Call of Duty vo jogar até meu toba fazer um bico, 20 dias de multiplayer mas cara, é um multiplayer que da pra zuar sabe, entrar dar uma curtida e tals, tem um co-op online mais não entendi como funciona.
Aliás, dúvida pro stamp que vai comprar, se tu importar do exterior o uncharted 3 ele mesmo assim vem com dublagem em pt-br?
@teddydog
haha cara ontem eu joguei com você, infelizmente ainda sou noob, tenho 20 horas de experiencia com o joystick, é muito tenso fazer alguns movimentos no console, mas to me acostumando to fazendo bailarina kills várias vezes, eahuea porra e aquele covero do seu time tava me marcando em me matou umas 10 vezes putz... pelo menos matei ele like a ator de hollywood uma hora.
@tpc
Na boa, aquele negócio de prestígio no MW3 como funciona? tem que reiniciar o level quando pegar 80?
Última edição por Night Monkey; 27-11-2011 às 00:16.