Foi um belo de um RUSH. Me superou e começou bem. Esta é a vida de um guerreiro de Honera, superar, alcançar, subestimar, recuperar... não se esqueça do "treinar".
Vamos melhorar a formatação meu caro rapaz
Até.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom galera foi um belo de um rush não estou postando tudo..............eu ia treinar juro que ia mas dae os leveis foram vindo e vindo e vindo e bom treinar jamais ^^
P.S. Não tem todas as imgs ainda PERDI MUITAS IMAGENS PQ SALVEI ERRADO E O PROGRAMA FOI SALVANDO POR CIMA =\
Levels
Sword
Shield
Compilação de best hits
Bônus
Maioria do povo já deve ter visto mas pra quem não viu XD
Pensa na galera pra bater na coitada........lotado....nem....imagina se tivesse.
Pelo menos um rare até agora XD
Pq tem que fazer um ou outro de vez em quando....free é mais dificil....valew o empréstimo do mapa Kaoru
POR ÚLTIMO O MAIS IMPORTANTE
Perdi a SS do loot =\ mas é isso ai botter bom é botter morto XD
Galera os bônus antigos é pra quem quiser realmente ver baixar no Pc
Não teve como mesmo juro que tentei de 200 fomas diferentes mas meu monitor é 1920 por 1080 não consegui de jeito nenhum que ficasse do tamanho que eu queria então coloquei a img inteira mals!!!
Pra quem acho que acabo....................ta enganado eu falei que eu rushei XD
Levels
Bom galera tentarei não perder mais SS principalmente das quests =\
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Gillex Koehan
Parabéns pelo UP LEVEL no escuro, Tarel.
Não consegui entender muito bem o bônus. Tá bem difícil de enxergar.
Gogogo, matar bots!
puts e não consegui repetir o efeito vo ter que perguntar pra kaoru fiz na cagada ashaushasuhasusha
bônus tem que baixar pra ver acho
Postado originalmente por Dressah
Ai sim heim, ta ficando bonito o char. Treinar não é para os fracos, é pra quem gosta kkk' pq treinar é muito chato
Boa sorte em tudo e não esquece heim...credito das imagens by me! haha
Bjus
Creditei ashuashusahsauashush
Treinar nem to afim!!!
go pro rush msm lols
Postado originalmente por gugahmarinho
boa sorte em honera (:
vlw vamo que vamo
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Oieeee!!!
Aeee.. gogo upar esse char.. treinar e tudo mais!!!
Então.. essas imagens que vc tenta mostrar a conversa não esta aparecendo direito..
Sugiro que corte a conversa e faça uma montagem com a imagem pra ficar mais visivel!!
Boa sorte Raffer!!
Upar pode até ser agora treinar num sei o que é isso não kkkkkkkkk
não consegui montar =\ de jeito maneira mas acho que baixando da pra ver direitinho......dá mais trabalho mas é bônus neh lols
Postado originalmente por DaniloXP
Foi um belo de um RUSH. Me superou e começou bem. Esta é a vida de um guerreiro de Honera, superar, alcançar, subestimar, recuperar... não se esqueça do "treinar".
No começo os skill é bem legal, você até anima de parar pra upar, mas depois..
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Oieee!!!!
Passei pra avisar que estou viva!!!
Aii que saudades de atualizar meu LT..
Vou atualizar o mais rapido possivel!!
Boa sorte ai com tudo.. parece que as coisas estao otimas em honera heim!!