level 50 neh???
quero colocar 100 nos dois até o fim do ano
pena que minha mulher não gosto
vai entender as mulheres

Postado originalmente por
Kiwito
Descobri quem é, kkkkkkkkk. Bem vindo a Honera :-)
não vale......e ainda veio soh pra ver quem era que feio sahusahsaush
agora sim tamo junto

Madkux
oioi..
boa sorte com seu lt !
mad mto bom te ver de volta a ativa tava com saudades do seu LT jah

Leonwi
Boa cara agra so falta acabar com ess preguiça e btar skillm 80/80 em ambos heuehu
Ai tu pode ir rusha tenso

Boa sorte ae doido
Pqp 80/80
num tenho paciencia nem pra colocar em 1 quem dira em 2 mas vo por 90/90
não preciso de skills pra rushar Oo

DaniloXP
Depois do sermão que levei por não comentar no LT, eis me aqui
(u.u) <-- Minha cara ao ver a dedicatória a mim.
Enfim, é isso aí, agora somos dois neste vasto mundão! Vai ser demais! Bora colocar uns 60/60 e tacar p.a pra nós brincar õ/
Até.
Nem dei sermão......vc pergunto com que armor eu tava.....eu soh falei não passo no meu lt neh???
qto a dedicatória vc merece ^^ sempre
qto a p.a

sem grana

Sah-Lee
O que precisar, tentarei ao máximo te ajudar.
Não se preocupe em upar, pois agora deve treinar.
hehe
Espero que goste bastante de honera que apesar de estar ultra lotada, ainda é um local rasoavel de se ficar.
Saah XD .................já esqueci o treino...........eu odeio akilo ashasuhsauashuhs qto a estar ultra lotada.....tem mais ajudado que atrapalhado.....mas é que tipo assim......a 6/7 anos atrás quando TODOS os mundos eram lotados eu aprendi a me favorecer de resp fast

Kent Ant
É nozes, tá bem legal o seu lt, organizado e talz
vc postou no meu lt para eu centralizar as img mas eu nem consegui fazer isso se puder explicar agradeço =]

é facim man.........ta ligado o center do word??? vc coloca a img seleciona todo o texto......e clica no centralizar que é = do word
vlw pelos elogios

Dressah
Opá! Começou o LT já apavorando heim, quero ver esse seu kina com skills maneiras pra blokar pra mim 
Precisando de alguma coisa chama lá ok?
Bjus
vamo que vamo.......skilss pra blocar hummmm

quem é bom bloca com a inteligencia não com skills

Beckinha Ramos
Olá Raffer!!!!
Nossa.. fiquei tao feliz com a novidade de vc começar em Honera!!
As pessoas de lá são realmente muito legais e dão uma força mesmo!!
É uma pena eu não estar upando minha mage lá...

Com a war em premia eu aproveito cada minuto possivel para upar minha sorc de lá... nem minha druid em thoria não estou upando..
Mas logo eu me organizo e aparece em honera tbm.. quem sabe ate la seu kina não vai estar lindao pra blocar uns bichinhos pra mim...

Kkkkkk
Bom.. super boa sorte pra vc viu!! E como eu disse.. se quiser continuar com seu kina em pvp e transferir pra Premia.. é super bem vindo lá!!

beckinha cade att no seu lt???
e vamo ganha essa war ai desses cotoco
to pensando em ir pra lah sim.....mas antes tem que por premmy.....e como por enquanto to desempregado.....
pode-xa VO BLOKA GERAL ^^

Suriah Denick
Aeee... depois de procurar e procurar finalmente achei!

Não tava com o nome do char, sinceramente eu ainda não gravei o nome, o que eu gravei do nome é Algumacoisa Echoalgumacoisa maisalgumacoisa
Fico feliz que tenha vindo pra honera jogar com a gente, como a Sah disse, o mundo ta lotadaço, mas quanto mais amigos, melhor.
Seja bem-vindo!
relaxa vo te encher o saco todo dia que vc vai decorar o nome ahsausahuashsausahshausah vc nunca mais ficará

comigo online
certeza.............vcs me fizeram lembrar...........o qto vale uma amizade no tibia.....e que no final amizade é tudo