Estudei bastante sim. Na realidade, não fiz mais nada -absolutamente NADA- da vida pelos quatro meses do semi-extensivo. Até de meu namoro eu meio que tive de largar mão e deixar de ver minha namorada com frequência (até porque fui morar em outra cidade), mas não me arrependo um único segundo! Sinto até saudades...
Engana-te em achar que não vais mais usar nada do que estudou, uma vez que tu ficas um verdadeiro mestre em todos os assuntos do ensino médio, que são a base para todas as profissões futuras. Além de saber um pouco de tudo, o português e a redação que aprendi eu uso para escrever (no fórum inclusive), a biologia, química e um pouco das outras áreas servem de pilar para meus estudos na faculdade e a geografia, história, física, matemática, etc. me dão confiança e sustentação para debater com qualquer um sobre qualquer coisa e para aprender algo novo a cada dia.
Pode ficar tranquilo que o tempo em que você passa se preparando para o vestibular não é, nem de longe, jogado fora. Além do que citei, você pega o jeito da coisa e aprende a estudar como ninguém para o resto da vida.
Aconselho!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
meu tio-avô abandonou uma carreira sólida na Marinha para ser Prático, ganha um dinheiro ferrado mesmo hauahauahau mas É muito chato hahahah