Você merece cada gp, cada loot, cada pontinho de achiev ou avanço que tem padrinho. Você é uma das pessoas da qual eu mais me orgulho e me inspiro. Com a sua simplicidade e otimismo você vai longe porque você joga pela diversão, não joga porque quer ser rico ou porque quer um top, joga porque gosta e essas coisas serão consequências, virão com o tempo. Sou privilegiada demais de poder compartilhar contigo todos os dias, tenho muito orgulho de você Teozinho, especialmente do ser humano por trás dos pixels. Parabéns por tudo e que 2012 seja muito melhor que 2011 pra todos nós.
Um grande beijo da sua afilhada,
Gih <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Parabéns Téo. Nossa, me espantei com o número de bosses mortos e achievements... na parte dos achievements chegou dar um brilho nos olhos *-*
Eu posso dizer que este foi o ano para o capitão. Foi para um outro mundo, conheceu novos amigos, fez muito mais coisas e avançou de forma inimaginável e de maneira extraordinária recuperou tudo muito rápido.
Continue assim, um feliz ano novo. Que ele seja repleto de novas aventuras e felicidades pra você.
Um abraço. Danilo.
Valeu Danilo! Gostei muito de matar os bosses, espero continuar matando alguns dos mais fortes (ex: Kerberos). E que venham novas aventuras!
Até mais!
Postado originalmente por gula23
parabéns cara,e quanto archivment hein oO.
Quando você falou atualização rápido pensei em 5~6 fotos,mas quando vi... :O
Enfim,parabéns denovo por tudo e gogo treinar skills na knight.
Valeu! As atualizações não são tão frequentes, mas vem com bastante coisa hehe. E nem me fale em treinar na Aellic, é muito chato huhu
Até mais!
Postado originalmente por Slobodan
Muito bom, um dia eu chego la tbm. Parabens pelo lt e o char
Valeu! Boa sorte com seu char!
Até mais!
Postado originalmente por Beowalf
<post>
Valeu Diggo! E pode marcar uma hunt de Dragons que nós vamos sim.
Até mais!
Postado originalmente por LordVoldemort
Boa mano ^^
cheio dos avanços ein o.O
parabéns pelos achievments e leveis, avanços em geral
até mais
Valeu por acompanhar!
Até mais!
Postado originalmente por Kiwito
Continua me devendo as 8 Giant Spiders ein? HAHA
Parabéns por tudo cara, abraço
Opa, pode deixar que as 8 GS tão esperando minha ida lá. Tenho só que upar mais um pouquinho pra poder sobreviver até lurar tudo ueheuheuhe
Até mais!
Postado originalmente por Dorittos
Quantos bosses e achievs D:
Parabéns Téo, acompanho seu LT desde o início, mas acho que a primeira vez que posto. Cara, fico impressionado com o tanto que upa, verdadeiro rush. Bem legal mesmo, interessante essas histórias em capítulos
Você é bem ousado com a Aellic em O.O
Abraço.
Valeu cara! Sempre gostei de caçar e me divertir com o pessoal, ai o level vem naturalmente. Com a Aellic eu gosto de aventuras fortes mesmo, porque senão eu fico enjoado de knight hehe
Até mais!
Postado originalmente por Retsun
Muito interessante seu LT amigo, que enorme quantia de achievements e bosses em ! Parabéns Teo.
Abraços!
Valeu! Gosto muito de achievement, então to sempre correndo atrás de um aqui e outro ali hehe
Até mais!
Postado originalmente por Suriah Denick
Nossa, tô meio atrasada mas lá vai:
Você merece cada gp, cada loot, cada pontinho de achiev ou avanço que tem padrinho. Você é uma das pessoas da qual eu mais me orgulho e me inspiro. Com a sua simplicidade e otimismo você vai longe porque você joga pela diversão, não joga porque quer ser rico ou porque quer um top, joga porque gosta e essas coisas serão consequências, virão com o tempo. Sou privilegiada demais de poder compartilhar contigo todos os dias, tenho muito orgulho de você Teozinho, especialmente do ser humano por trás dos pixels. Parabéns por tudo e que 2012 seja muito melhor que 2011 pra todos nós.
Um grande beijo da sua afilhada,
Gih <3
Valeu mesmo Suh! São pessoas como você, que acreditam e torcem por mim, que me fazem continuar avançando apesar de tudo que dá errado. Você é muito importante pra mim <3
Beijos!
Postado originalmente por Neokhz
Parabéns, curto lt assim com grandes atualizações
Valeu! E aqui vai a próxima atualização direto do forno.
Até mais!
Opa pessoal, como vão?
A atualização de hoje vai tratar de uma coisa que vem me seguindo desde o início do ano: o azar. Essa coisa tá me seguindo e me atrapalhando bastante, porque ela afeta minha internet com muita intensidade. O que aconteceu foi:
Bom, agora estou falido mas não vou desistir tão cedo porque tenho um objetivo em mente:
Level 150 até dia 25 de Janeiro
Vocês se perguntam: "mas porque dia 25 em especial?". Bom, dia 25 de janeiro eu faço aniversário, completo 17 anos, portanto nada melhor do que esse presente né? Por isso estou concentrado em upar até lá, mesmo com todas as mortes e todos os obstáculos que vierem pela frente. Nessa atualização não vou colocar as fotos dos levels que consegui, até porque vou ter que conseguir de novo, então vou deixar só as fotos definitivas na próxima atualização. Garanto que na próxima atualização surpresas virão, então não percam o próximo capítulo de Dragon Ball Z um sorcerer em Honera!
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"