Texto 1
Foi o texto que ganhou meu voto. Olha, a saga de uma guerra, digo, a história dela, tem que ser contada pelo início, primeiramente quem é o líder o como virou líder da tropa, qual é a tropa, a personalidade dela, a personalidade da história, se ela é humorístia mesmo tendendo à guerra, se ela é ação ou drama, foi muito bem explicado.
Uma coisa que vale lembrar, é que o texto não pode ser MUUITO longo, não pode descrever cada persongem detalhadamente, sua história, seu sentimento, sua família, e sua cidade. Para uma história de um capítulo, Danboy, meus parabéns. (posso queimar a língua, mas isso é improvável)
A história não teve erros ortográficos e gráficos, a cidade foi bem narrada, ou melhor o local.
Resumindo: Texto bem decidido, detalhado, contado, narrado e um final na minha opinião, clichê.
Nota: 9,5.
Texto 2:
Bom, vamos lá. O texto foi contado, na minha opinião, do meio. Os personagens não são muito carismáticos, o enredo é forçado á guerra sangrenta, o que na minha opinião, é um erro fatal. A história só atrai os votos das pessoas que querem sangue jorrando, mas existem pessoas que querem uma história realmente BEM contada. Mas pesando pro lado sangrento, deu as leitores o que eles queria bem no estilho Senhor Das Botas, ou seja, estilo desleixado, estilho.
Resumindo: História fraca, enredo fraco, a aventura da história ótima, locais bem detalhados, todas as vocações aparceram fazendo a sua parte, o que é bom, humor bom, nota: 8.0.
Galera, essa foi MINHA opinião, todos tem estilos diferentes, os dois textos foram ótimos, e desejo sorte aos 2. Abraços.
Meu voto vai pro Danboy com o texto 1...
....
estraguei a surpresa?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação