Postado originalmente por
Zyt
Olá, criei um Knight e estou treinando, no momento esta 60/60 level 16 e ML quase 3...
Bom, como vou fazer uma cirurgia dia 27/01 no joelho esquerdo, e minhas férias só irão até dia 15/02 decidi treinar até dia 13/01 não muito, pois estou tentando aproveitar o máximo agora.. só tentando mesmo, por que quem mora em cidade pequena sabe o que é "TÉDIO"
Então, queria jogar só esse mês da Premium, por que não poderei creio eu jogar mais quando as aulas recomeçarem, escola nova e 3x mais puxada :/
Então querida saber, se faço isso mesmo. E onde posso upar e até que level +- posso conseguir nesse 1 mês de premium..
Olha, seus skills já estão bons para o level, se quiser pode já começar a rushar uns levels já. Mas se seu desejo é treinar mesmo, acredito que um treino intensivo até o dia 13 pode te render uns 65/65 ou talvez um pouco mais.
Você pode upar em Rotworms em Darashia ou Larvas de Ankrahmun, são ótimos lugares para low level upar, rendem uma boa grana e experiência.

Postado originalmente por
Darken Rahl
NOME DO PERSONAGEM: Amiok
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/43
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 HP e 1,3k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account recém-comprada.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia, mas cerca de 4h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Comprei minha premmy hoje e nunca fui premmy, ou seja, não sei direito os locais de treino e caça, se pudessem me aconselhar quanto a isso.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills estão um pouco baixos, seria interessante dar uma treinada pelo menos até o 55/55. Quanto aos equips, recomendo que não use uma arma elemental, ela restringe muito as suas hunts, dê preferência a Jagged Sword ou até uma Spike Sword.
Vale a mesma dica que eu mandei anteriormente. Você também pode caçar na Montain Tomb no deserto de Ankrahmun, é a tumba mais tranquila.