Apresentação
Fala galerenha, antes de mais nada, conheço o fórum a anos, mais ainda o tibiabr, que na epoca tinha um layout feio que dói, nunca havia me cadastrado, e não, não sou mulher, como era a esperança da maioria dos doido ae, HAHA, tenho 20 anos, sou de SP, guarulhos, e sou da época oldschool desse joguinho nojento haha, em que GS ficava presa no field, pally caçava só de p. set até lv 100, MPA custava quase 1kk, o que era MUITA grana na época, sprites diferentes, sem todas essas cidades "novas", isso é o que eu me lembro, alguns são dessa época, sabem do que to falando, conheci o jogo na versão 7.1, desde então, vou e volto, mesmo depois de anos. Nunca fui powergamer, logava sempre pra trocar ideia com o pessoal, e não saia do dp, ja tive inúmeros chars, sempre jogando de mage, sendo o maior um ED 12x, mas levei anos pra alcançar esse lv, hoje o char já não existe mais.
A ideia do char: Hitholic
Criei um char em xantera para jogar com meus rls, e acabei conhecendo uma galera legal, coloquei P.A upei um knight até o lv 52 em poucos dias, até ver que não era a vocação pra mim, então pensei comigo, como aproveitar o que o jogo me oferece se eu ficar por ai moscando? vendo casts alheios? sempre tive uma admiração por paladins, sempre tive vontade de ter um, ainda mais agora com todas essas opções de munição e bons spells de heal, e a individualidade, claro, não gosto de depender de ninguém pra jogar, então, resolvi tentar, e acabei dominando facilmente e gostando ainda mais da vocação, com o intuito de rushar totalmente solo.
Fiz o LT com o intuito de ver minhas próprias conquistas, e quem sabe, dar uma animada na longa caminhada.
Bora ver até onde eu chego? Então pega uma breja ai e fica de olho!
Antes / Depois
Tentarei atualizar a skillbar regularmente (Atualizado 07-02-2012)
Ultimo UP:
Balance: Melhor não.
O que você PRECISA saber (LEIA):
AS INFORMAÇÕES SÃO DO COMEÇO DO LT, QUANDO ESTAVA LV 77.
Spoiler: Curiosidades - Informaçoes
Sugestões, críticas serão bem-vindas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

o casamento já foi outra história, um brother meu no jogo soube que o char era female, os 2 chapados, não deu outra, corremos para o altar, outfit de "graça" é bem vindo
Responder com Citação