Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dia tenso hj, fiquei sem tempo pra upar, e vou viajar dnv jaja, ao menos peguei 91, e Ml 19 ( sem SS )
Sábado ou domingo volto com força total!![]()
gogogo lvl 100
so de xantera tbm vo acompanha issae =D
e incrivel como life threads bons como esse podem ficar com poucos comentarios :/, cara, me amarro no seu lt, se depender de mim ele nao morre... continua ai gogogo!
Adam R. Young
Valeu mano! é verdade, tá meio desanimado isso aqui, mas vamo fundo!e incrivel como life threads bons como esse podem ficar com poucos comentarios :/, cara, me amarro no seu lt, se depender de mim ele nao morre... continua ai gogogo!
---------------------
Fui viajar denovo, voltei, fui explorar os insetos mais pro fundo, puff, netdown, primeira morte, voltei 91, fui fazer uma grana na surface, 2hr depois, puff dnv, voltei 90... desanimei pra caramba, decidi fazer behe quest, peguei uma grana e comprei assassin, fiquei 2 dias procurando os items, pra dar um up no ânimo, e não quero depender da galera pra comprar star! agora vamo que vamo! vou ver se volto na força total.
Tava em duvida entre soft e o assassin, antes que me chinguem! tenho total compreensão de que a soft me daria melhores benefícios, mas, pros bixos que eu caço, não acho necessário, prefiro fazer uma grana e comprar depois, além do que, aqui tem muita regra de respawn, DL por exemplo, fica inviável, já que a maioria dos resp é 130+, não curto também ficar pedindo pra galera comprar star, sem contar q só conheço 2 amigos que podem fazer isso pra mim, e como vão umas 300-500 stars por hunt, não duram nada.. pra terem noção dos preços de xantera, soft = 450-500k, assassin por ai também, ou até mais, como podem ver, é CARO. Agora é fazer uma grana pra soft e ja era. sem mais!
Gogogo 100!
Última edição por Wisterya; 26-01-2012 às 17:16.
Boa mano...
kkkkkkkkkkkkk
passei pelo mesmo dilema que você... ou soft ou assassin
fiquei com a soft mesmo
ah peguei 100 ontem o/
gz pelo outfit
vejo vc pelo tibia![]()
Última edição por Maxmiliuss; 25-01-2012 às 11:58.
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
rusherrrrr
agora vc ta todo bunitinhu ne??!!
AUHEUAHEAHUAHU
=*****
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Sem mais: