Página 66 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ymir The Giant
    NÍVEL: 95
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, Yalahari Armor, Zaoan Legs, MMS, P-Amm, Draken Boots e SCA
    PROVISÕES: +- 1kk
    TIPO DE CONTA: Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Média de 2hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, afinal não jogava fazia 1 ano quase
    QUERO SER AVALIADO: Não (vão me mandar treinar e como jogo pouco tempo por dia não vou passar 1 mês pra conseguir 1 ponto de skill..)

a principal dúvida é a seguinte: atualmente caço e faço, durante o bônus ~140k/hr nos bogs e até lucro mesmo sem rares. Queria saber algum outro respawn onde eu consiga fazer uma exp semelhante e com gastos normais (não quero levar waste de 30k, mas de 5k eu não ligo ). EDIT: porque as vezes já tem gente nesse respawn e tá f0d4 de imaginar outro.

outra coisa: existem bons lugares para se caçar com um shooter (tanto faz se paladin ou mage) a fim de fazer exp? não viso grana no momento. Sei que hunts com druidas diferem muito de hunts com paladins, queria dicas sobre elas!

valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flash'Boom; 08-01-2012 às 16:38.

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flash'Boom Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ymir The Giant
    NÍVEL: 95
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, Yalahari Armor, Zaoan Legs, MMS, P-Amm, Draken Boots e SCA
    PROVISÕES: +- 1kk
    TIPO DE CONTA: Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Média de 2hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, afinal não jogava fazia 1 ano quase
    QUERO SER AVALIADO: Não (vão me mandar treinar e como jogo pouco tempo por dia não vou passar 1 mês pra conseguir 1 ponto de skill..)

a principal dúvida é a seguinte: atualmente caço e faço, durante o bônus ~140k/hr nos bogs e até lucro mesmo sem rares. Queria saber algum outro respawn onde eu consiga fazer uma exp semelhante e com gastos normais (não quero levar waste de 30k, mas de 5k eu não ligo ). EDIT: porque as vezes já tem gente nesse respawn e tá f0d4 de imaginar outro.

outra coisa: existem bons lugares para se caçar com um shooter (tanto faz se paladin ou mage) a fim de fazer exp? não viso grana no momento. Sei que hunts com druidas diferem muito de hunts com paladins, queria dicas sobre elas!

valeu
    Cara, pra kina blockar e ganhar exp só se for com share exp, porque se não é só visando dinheiro, blockar é visando dinheiro sempre, exp é para os shoter, tu pode ir wyrm que dá uma exp boa tb em liberty bay.

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slaverox Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zumbreta
    NÍVEL (LEVEL): 98
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/78
    EQUIPAMENTOS: DSM, g-legs, Justice Seeker, Zaoan Helmet, Demon Shield, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE (estou sem net em casa usando apenas o 3g, fica dificil caçar pois existe o GRANDE risco de quedas)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, eu infelizmente sei que meus skills estão baixos, mas la vai a duvida: é realmente nescessario treinar agora, se sim ate quanto? treinar nunca foi meu forte nem sei onde treinar e como treinar :/ peço a ajuda dos senhores neste sentido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: Por favor.

fiquei um bom tempo parado, estou por fora desses novos monstros e novos lugares de caça estou bem perdido pra falar a verdade, se alguem de Luminera quiser adicionar ae um old school player na list agradeço, hehe.
    Cara, infelizmente treinar é um saco, eu concordo contigo, mas é sim necessário treinar, eu te indicaria treinar até 90 de shield ou beirando isso, só que como tu tem pouca hora disponivel por dia ia demorar um bom tempo, mas poderia aproveitar agora que esta com 3g já q não tem perigo de morte treinando, quanto aonde treinar eu não posso te ajudar muito porque sempre treinei premium, te indicaria a treinar com amigos sumonando monk se for em mundo pvp, ou com slime se for non pvp, Boa sorte, qualqur duvida estamos aí.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToAdLiCkEr Ver Post
    Cara, pra kina blockar e ganhar exp só se for com share exp, porque se não é só visando dinheiro, blockar é visando dinheiro sempre, exp é para os shoter, tu pode ir wyrm que dá uma exp boa tb em liberty bay.
    entendi...
    qlq dia eu tento s wyrm.. só não fui até lá ainda porque tem mto bot normalmente.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
    NÍVEL (LEVEL): 83
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Zaoan Legs, Draken Boots e Royal Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to com 30k no bank, 200 mp e cerca de 20 shp e 20 ghp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a (e n vo mais deixar free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 2hr de semana e 2 a 10 hr de fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber se éh normal hitar baixo...qndo vo fazer alguma quest ou uma hutn de share, meu, hito mto baixo....eles matam quase td e eu fiko lah com cara de bobo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu preciso saber de um lugar q eu consiga pegar até 100k pra domingo, tem service da poi e eu quero fazer
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Amigo, se quando tu for fazer alguma quest significa blockar algum bixo, em full defence, é normal sim tu hitar pouco, knight não é de hitar muito e sim de se defender bem, depende muito do monstro tb, se é forte contra fisico, fraco, etc. Hoje já é domingo, mas para você conseguir dinheiro rápido eu indicaria barbarian fazendo bagloot se voce tiver postman, magician quarter em yalahar dá muito dinheiro, cults liberty bay e yalahar, dragons darashia ou yalahar, etc.

Avaliação: Set bom para o level, tudo nos conformes, agora seus skills estão um pouco baixo, se você quiser hitar mais nas hunts e quests como voce falou, só treinando que será possível, eu indicaria a treinar até uns 85 por em quanto e depois upar até lvl 100 e treinar até 90 ou 95 depende se voce gosta ou não de treinar, dai por diante nunca mais treine, não sera necessario.

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por detona Ver Post
    NOME : Dodo Scout
    NÍVEL : 90
    SKILLS: 81-80 (não pretendo treinar até o level 100)
    EQUIPAMENTOS: (Zaoan helmet, mpa, g-leg, Draken boots, SOV, MMs, p amulet)
    PROVISÕES : 400k no banco
    TIPO DE CONTA : Premium Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 á 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No level 100 compensa comprar emerald sowrd e fireborn?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR : Eu caço wyrm com 90 á 120k a hora depende de quantos players na hunt. Eles dão um bom lucro, geralmente pagam as hunt ou se tiver sorte saiu com lucro acima de 25k.
    QUERO SER AVALIADO: SIM (Quero dicas para fazer dinheiro, tanto com hunt, mercado, qualquer coisa para fazer bons lucros) Não pretendo "rushar" quero caçar parar fazer dinheiro e não tenho pressa de upar.Quanto ao skill eu acho que está bom para um mundo no-pvp e se tiver ruim qual é o ideal pro level? Obrigado fiquem a vontade para criticar.
    Cara, vamos começar pela duvida da vocação, se você tiver dinheiro de sobra e quiser mesmo comprar, vale a pena sim, mas aconselho você a fazer a inquisition e pegar um deles e a outra você compra. Wyrm é um bom lugar pra exp mesmo, mas nesse lvl ainda não dá grandes lucros, tu pode caçar sem waste nenhuma nos dragons de darashia com soft, nas 4 horas de soft tu consegue muitas woi, dragon shield, hammer, etc. dá uns 30k de dinheiro e 30k de item, dependendo da sorte, ainda dá pra juntar crossbow, steel helmet, broadsword... outros lugares pra dinheiro e nem tanto exp é magicians em yalahar, cults yalahar, barbarian big camp, macacos catando small stones (no meu mundo vale 80k~100k bp), blockar hellspaw com sorte dá muuuuito dinheiro.
    O skills está na média, muita gente diz que lvl 90 tem que te skill 90, mas falar é facil, como tu não pretende treinar até 100 eu te indicaria fazer como eu, upei level 100 e estou treinando, pretende treinar até 95 e depois nunca mais treinar, é chato, trabalhoso, demorado, mas vale a pena e depois nunca mais treina. Boa sorte ae!

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight'Astrix

NÍVEL (LEVEL): 81

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75

EQUIPAMENTOS: Full-set

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k no banco, gasto o que precisar com potions, sem problemas.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas férias, o dia todo. Em aula, apenas manhãs e tardes enquanto não tenho estágio.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu mundo é dominado e não sobram muitas opções de caça. Dragons nem pensar, todos são tomados pela guild lider.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, se quando tu for fazer alguma quest significa blockar algum bixo, em full defence, é normal sim tu hitar pouco, knight não é de hitar muito e sim de se defender bem, depende muito do monstro tb, se é forte contra fisico, fraco, etc. Hoje já é domingo, mas para você conseguir dinheiro rápido eu indicaria barbarian fazendo bagloot se voce tiver postman, magician quarter em yalahar dá muito dinheiro, cults liberty bay e yalahar, dragons darashia ou yalahar, etc.

Avaliação: Set bom para o level, tudo nos conformes, agora seus skills estão um pouco baixo, se você quiser hitar mais nas hunts e quests como voce falou, só treinando que será possível, eu indicaria a treinar até uns 85 por em quanto e depois upar até lvl 100 e treinar até 90 ou 95 depende se voce gosta ou não de treinar, dai por diante nunca mais treine, não sera necessario.
    tendi.....mas quando me refiro a hit baixo, digo msmo em full atk...mas td be, vo treina pra melhorar isso.
    outra coisa....qndo fazer bag loot em barbarians, oq eu devo pegar? tudo ou estipular uma base dos itens pra guardar?
    vlws as outras duvidas, jah entrei em tempo de treino pra pegar 85/85 ou talvez até 90/90

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight'Astrix

NÍVEL (LEVEL): 81

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75

EQUIPAMENTOS: Full-set

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k no banco, gasto o que precisar com potions, sem problemas.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas férias, o dia todo. Em aula, apenas manhãs e tardes enquanto não tenho estágio.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu mundo é dominado e não sobram muitas opções de caça. Dragons nem pensar, todos são tomados pela guild lider.

Cara, não manjo muito sobre como são controladas as áreas em mundo pvp, mas acredito que um lugar pouco procurado seja Mutated Rats/Bats e Tigers no Arena quarter em yalahar. Lá a exp é boa (No seu level, acredito que gire em torno de 100k/h ou mais.) além de normalmente se lucrar muito lá. Apenas o aconselharia a ter ao menos 80/80 antes de caçar lá, será muito mais fácil matá-los e a waste será muito menor em relação aos seus skills atuais.

Espero tê-lo ajudado,
    Abraços.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    04-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, infelizmente treinar é um saco, eu concordo contigo, mas é sim necessário treinar, eu te indicaria treinar até 90 de shield ou beirando isso, só que como tu tem pouca hora disponivel por dia ia demorar um bom tempo, mas poderia aproveitar agora que esta com 3g já q não tem perigo de morte treinando, quanto aonde treinar eu não posso te ajudar muito porque sempre treinei premium, te indicaria a treinar com amigos sumonando monk se for em mundo pvp, ou com slime se for non pvp, Boa sorte, qualqur duvida estamos aí.

realmente e mt chato, mas estou premium alguma ideia? meu mundo e non-pvp treinar com sumons não é uma opcao. acredito que o melhor seria com gargolas mas não conheco resp deles para treinar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem