Curtir: 0
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Esse post só vou me dedicar à uma única coisa:
Informação.
Trago a informação de que quando o Torneio acabar, possivelmente teremos prêmios.
Tipo Troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar.
OFF:
Danboy, aquele meu tuto, só foi uma pequena demonstração de minha força.
Sério, meu texto fico ruim. Se eu receber só 1 voto, então um milagre ocorrerá no dia.
Meus amigos de seção, acabo de terminar de criar um tópico para a votação da primeira disputa, para acessar só clicar aqui.
Bom sabemos que temos muitos amigos, então sem saber quem foi que criou cada texto, não teremos aquele problema de magoar por votar em outro texto fora do nosso amigo.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Sabe que essa idéia ai de sem nomes é do Dan e do Sr Botas, mas achei bem interessante, mas pena que quem realmente lê as histórias conhece os estilos de cada um, então quando tivermos dois estilos parecidos vai ser interessante a disputa.
Caraca!
Muito Maneira a Taça!
Agora fala pro pessoal ir lá votar na nossa disputa!
Até agora só o Lacerdinha e o Ramon PC votaram!
Link Aqui pra quem quiser votar!
Última edição por Danboy; 10-01-2012 às 16:54.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Mandei meu conto para o Gato de Botas, devo esperar pela votação para poder ter um novo desafiante?
Extensão de Sign:
>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342090 <<
Registro: 06-04-2009
Msn:[email protected]