É que eu só li as atualizações mais recentes, tinha preguiça de ler tudo ._.
Mas BTW, gratz pelo lvl, e bora pegar o 90/90 de uma vez então![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É que eu só li as atualizações mais recentes, tinha preguiça de ler tudo ._.
Mas BTW, gratz pelo lvl, e bora pegar o 90/90 de uma vez então![]()
Dragons é fonte de dinheiro infinita. Acho que você consegue ficar neles tranquilamente só com Soft, usando pouquissimas MP. Já tentou o D-Lair de Edron?

Retribuindo a visita.
Gtz pelo char e o LT, muito bacana, gosto de ver Lt de knights para comprar com o meu
meu char ta parecido com o teu, tbm quero demon armor e demon helm pra ficar com um set diferente de vez em qdo.
Uma pena vc ter morrido, é tenso perder os skills em, o level eu nem ligo.
gogo força ai pra 90/90 eu tbm vo entrar nessa pegada ai só não criei coragem ainda.

I ai xD, parabéns pelo level de novo, vamo v se a zika sai hehe
até mais
Oieee!!!
Nossa.. andei sumida.. mas agora estou tentando voltar!!
E a busca pelo skill 90 continua!! Gogo..
Boa sorte e feliz ano novo!!
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Fala manolos e manolas
A demora pra fazer os updates ta lenta porque tá osso esse skills, porém!
50% do objetivo foi atingido!
Eu to treinando pouco tempo agora, porque voltei pro quartel ontem então já viu. E minha premium estava com 1 day left, maas comprei outra agora e já chegou
Sword é sword é sword 90! ◘ Sem comentários... Depois de um mês a fio treinando horas insanas, nunca mais skills ruins daqui pra frente
Shield 89 ◘ Agora me obriguei a pegar meu knight AXE e vou treinar axe até que shield alcanse sword pra ficar bonito só
• Status depois de 1 mês e 7 dias de LT (Antes x Agora)
X
Premium Time 4 ◘ Já foi a 4 pro Belfahar Swot, to sem dinheiro nenhum RL mais vamo compra premium time porque comer você pode ficar sem.
Safely Stored Away ◘ Ganhei ontem sabe Lord como![]()
More a Than Brother ◘ Conheci aqui no fórum e viro um amigão in game Mage Guziito está deixando Astera e vai fazer muita falta, agora vou ter que me mudar pra Honera ou Olympa. Me deu uma Dwarven Legs e o Ring que acho fodão!
Spoiler: Respondo depois preciso ir pro quartel!
nao vou sair de astera, vou continuar logando pra falar com os amigos, só vou parar de jogar.
mas gratz pelos skills, ainda bem que chegou na tua meta. mais pra frente quero ver voce level 200 e 100/100, boa sorte mano <3

Eae mano skills tão ficando rox parabéns
vai treinar até quanto?
vamo q vamo hehe
até mais
aew falta soh 1 XD
dae é colocar o rush do macaco doido mode on
gratz sword 90 gogogo