Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: [LT] Pao Di Queeijo - Valoria - [EK]

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa lv 65 tu guenta blokar wyrm?(bookar upar solar sei la)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT!

Grim reaper ali '-'
    Hitou 40 que sorte...
    Quando quero ele num hita 40

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo lt, vou acompanhar xP

PS: Visita o meu tb ^^

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizaçããão

Eai gente feiosa limda '-', beleeza? ficaram com saudades de mim? y.y sim né eu sei então senta ai que vai começar mais um Panico Na TV

Aloha, não tenho muita coisa nova pra contar porque eu sou um merda.porque não faço nada que preste , só caço dragons de yalahar porque é perto do dp, e tenho preguiça de andar até no jogo '-', Começei a fazer rashid essa semana, e to juntando loot de dragon pra vender tudo domingo quando terminar rashid ;D, chega de falar (; vamo logo as fotos

Quase 70

E o ml finalmente subiu

E o shield também \o/

Vo botar foto do meu loot por enquanto dos dragons (: , tem itens de quest também e de uns outros bichinhos , tava dropando woi e dragon hammer direto, agora não ta vindo mais nenhuma , vou caçar até domingo então concerteza vo juntar mais (:,e talvez alguma woi dropa até la

Spoiler: Respostas

Acabo , mais domingo eu atualizo , com a grana do loot, e com o addon que vo fazer com a grana e vo tentar pega level 70 até domingo , to com 8 dias de p.a ainda, e não vou renovar quando acabar , porque vou treinar até 85/85, e vo ganhar meu xbox então nem vo jogar mto (: só treinar mesmo, Tial galero ;*
    oi

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau.. que lootizinho bom heim!!!
    Tenho uns loots de dragon guardado no dp tbm.. um dia crio coragem pra vender!!
    E o 70 ta pertinho heim!! Gogo!!

Publicidade:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish + 1 lt com um ek com + shielding q o meu
    fufufufufufu AUHISAUHSAS
    gratz ae manolo o/
    e me deu vontade de come pao de keijo
    vish

vemcasualimda
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que eu olho seu lt sinto vontade de comer pao de queijo , ainda mais agora de mahazinha bem quentinho derretido

Eu sempre olhei aqui =c mais nao comentava , agora vamos la *.*
    que loot heim =c só eu que tomo wast nos dragon
    Última edição por abouts; 08-01-2012 às 06:30.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galero, beleza? , não tive muito tempo pra atualizar e nem to podendo jogar porque meu pc tá doente ,então só jogo de vez em quando =/, mais deu pra fazer algumas coisas, morrer terminei meu rashid, e vendi meu loot todo, deu uns 210k.

Ta uma merda upar ;/ todo lugar tem bot.

Fui nos Yielothax com o Marsholl,não tinha zao fiz rapidinho e agente foi, até que é legal la

Finalmente upei level 70

Tava todo feliz porque tinha upado o 70, voltei pro dp e tava cheia de runas no chão, peguei uma pra ver pra que servia, sai do dp e usei , e jogo poison no chão, passo umonte de gente por cima e virei pk , sai correndo e veio uma galera atras atacando sd -.- não durei muito tempo e depois morri botei bless pvp e upei denovo --'

Quando loguei denovo tava pk no templo O_o

Bom, upei o 70 e agora vo parar por um tempo =/, calma não precisa chorar y.y ,não to me mais me divertindo jogando, vo ficar um tempinho sem jogar e atualizar aqui, talvez quando começar as aulas em fevereiro eu volto e continuo o lt, e acho que vou dar wt denovo porque to muito sozinho aqui

Spoiler: Respostas
    Última edição por PaoDiQueijo; 11-01-2012 às 17:04.
    oi

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzzzzzzzzzzzz LT ta mto dahora !!!!
    Poxa cara não para não :'(
    Se for muda de mundo muda pra Fidera tem uma galera bem massa do fórum jogando lá

Se der da uma passada no meu Lt ??
    Última edição por Azeth Lawk; 11-01-2012 às 17:32.
    Aqui é GALO!

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOOOOOOOOOOOOOOOOLTEEEEEEIIIIII
    Deeeeepois de anos sem jogar,( 1 mes eu acho),to devolta >.<, na verdade voltei faz um tempinho quando soube que tava tendo evento de exp.

Não deu pra upar muito porque quando voltei ja tava quase acabando, mais aproveitei bastante '-',infelizmente não lucrei quase nada com esse evento
    só 30k com um demon shield que ganhei na suprise bag '-',eee comprei uma house \õ/ , agora não moro mais no dp.

Bom Antes de botar as fotos quero avisar que
    Hoje é meu aniversário mandem presentes pra yalahar ou dinheiro pro bank Obrigado!

Quero presentes que valem mais de 1kk tá.. vo botar as fotos agora (:

Poi '--'

Juntei meu loot dos dragons do lvl 70 até 80, e deu 270k =).

E finalmente fiz Wizard full que queria a muito tempo >.<, deu 150k ele todo eu acho.

E saindo da banshee, minhas shp acabaram e os bixos me traparam , vida ficava só no preto, mais não morri '--'
    Me salvo >.<.

Depois que upei 80, Marsholl me chamo pra ir domar o panda '--', comprei bamboo leaves por 55k e agente foi lá, no começo os pandas só fugiaam, ai ele domo o dele, e o meu quebro ;((( e agora eu odeio os pandas

Quando renovei minha p.a fui correndo pra ilha nostalgia matar a gs >.<, demorei pra achar =/ mais matei '--' e ainda dropei k legs

E ainda matei 2 pessoas, pórque eu so mtmtmt mal

Também blokei alguns Dragons,Worker golens e hellspawn, mais só vo por 1 ss dos hells porque o lt é meu e faço oq eu quero com ele *----*

EEEEE comprei minha house

Ee como eu também faço aniversário , ganhei um presente , que esqueci da foto pra variar -.-, mais depois coloco, e uma cartinha '--'.

Mais eu achei muito feia e joguei no lixo tá Rafa =)

Bom é só isso. ano que vem atualizo denovo Tiau

Publicidade:

oi

Tópicos Similares

1. Um colega de escola te transmite uma doença mortal
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 28-10-2009, 13:27
  2. A cozinha italiana ou cozinha espanhola?
    Por Dasc no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 01-02-2009, 12:57
  3. Pão 8D [+Desenho (Óbvio)]
    Por Victor Px no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 09-11-2008, 17:40

Permissões de Postagem