Curtir Curtir:  0
Página 48 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão quero sugestões

NOME DO PERSONAGEM: pyrueba
    NÍVEL (LEVEL): 114
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/76 sei que ta rui mais não vou treinar!!
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet/mpasca/dwarven legs/ mms/ draken boots
    PROVISÕES (/150k em grana bastante axe ring e life ring epotions
    TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3 horas por dia quando posso jogar
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é melhor upar solo ou em dupla?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim bastante to fazendo quara task mas é chato/ drag pouca xp / dll ou frost da xp mas da preju mutated tiger é bom mas ta sempre lotado quero sugestoes de lugares alternativos que possa upar uns 200k/h sem ter preju
    QUERO SER AVALIADO: SIM mas não adianta manda treinar que eu nunca treinei e nunca vou treinar pois alende se chato prefiro gastar meu tempo upando a gasta-lo treinando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marckov Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorin Marckov
    NÍVEL (LEVEL): 129
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/83
    EQUIPAMENTOS: Demon helm, E-plate, g-legs, draken boots, mms, sca, p-ammy, soft boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0 a 4 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os skills eu vou treinando conforme consigo tempo. Uma coisa que gostaria de saber era sobre os equips.. esses zaoan valem a pena e esses outros itens tem algum q vale a pena pra mim?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte pessoal quero umas dicas sobre oque caçar por exp ou por lucro enfim. Mas oque eu gostaria mesmo era um tutorial ou boas dicas de como caçar sea serpents e se meus skills aguentam! ps: vou pegar lv 130 pra fazer task
    QUERO SER AVALIADO: A vontade.

Valeeu!
    Skills estão ruins, já era pra estar algo em torno de 95. Eu uso Zaoan Helmet, Royal Draken Mail e Zaoan Legs. Também está faltando um Hellforged Axe.

Seas são bons lugares para caçar. O respaw do norte é o mais tranquilo, já o do meio e o do sul tem algumas cavernas com 4. Comece pelo norte e aí vai aprendendo aos poucos o respaw. Se treinasse ia ajudar bastante pois elas são fracas contra físico.

Citação Postado originalmente por thiago alves Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: pyrueba
    NÍVEL (LEVEL): 114
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/76 sei que ta rui mais não vou treinar!!
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet/mpasca/dwarven legs/ mms/ draken boots
    PROVISÕES (/150k em grana bastante axe ring e life ring epotions
    TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3 horas por dia quando posso jogar
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é melhor upar solo ou em dupla?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim bastante to fazendo quara task mas é chato/ drag pouca xp / dll ou frost da xp mas da preju mutated tiger é bom mas ta sempre lotado quero sugestoes de lugares alternativos que possa upar uns 200k/h sem ter preju
    QUERO SER AVALIADO: SIM mas não adianta manda treinar que eu nunca treinei e nunca vou treinar pois alende se chato prefiro gastar meu tempo upando a gasta-lo treinando
    Os equips estão legais, agora se não treinar vai ser difícil ter futuro o char. Se você quer rushar, a primeira coisa é ter skills, com esses skills até Dragon fica mais difícil caçar. Tente ir Dragon Lair de Edron, Wyrms ou então chame um Elder pra ir Hellspaws.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Efrava
    NÍVEL (LEVEL): 120
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn, Dwarven Legs, Necromancer Shield, Emerald Sword, Soft boots(draken boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 2.5kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h+ hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu posso rushar legal, e onde eu posso fazer um bom loot?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Na real que sei que os skills estão bad ;/
    Mas queria saber mesmo onde upar! hoje fiquei meio boladones! assim que upei 120, olhei la 660k pra lvl~ fiquei pensando "car@lh*" tudo de novo.. wyrms, behe, hsp, wg, destro, dl...
    Percebi que é mt repetitivo! ja sabia disso sim, mas queria saber se ano ha outras possibilidades de ir hunt, inovar um pouco ;p tanto com ED ou solo!
    ja rola de ir Sea? e Nightmare?
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efrava Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Efrava
    NÍVEL (LEVEL): 120
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Fireborn, Dwarven Legs, Necromancer Shield, Emerald Sword, Soft boots(draken boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 2.5kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h+ hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu posso rushar legal, e onde eu posso fazer um bom loot?

Na real que sei que os skills estão bad ;/
    Mas queria saber mesmo onde upar! hoje fiquei meio boladones! assim que upei 120, olhei la 660k pra lvl~ fiquei pensando "car@lh*" tudo de novo.. wyrms, behe, hsp, wg, destro, dl...
    Percebi que é mt repetitivo! ja sabia disso sim, mas queria saber se ano ha outras possibilidades de ir hunt, inovar um pouco ;p tanto com ED ou solo!
    ja rola de ir Sea? e Nightmare?
    Bom meu jovem.Começando pela avaliação, equipamento estão ótimos mais seus skills deixam muito a desejar...você deveria antes treinar e depois caçar!
    É difícil se fazer uma exp boa com skills baixas assim, não dizendo que você não tem skills ok.

Sobre o que caçar,Nightmare é uma boa,nunca gostei muito deles, eles correm muito rapido fazendo assim você lurar mais deles e sea serpent talvez seja uma boa,a área nova de respawn é incrivelmente fácil só não desça escadas por favor, que lá em baixo realmente é difícil!

Uma hunt que para você possa ser legal é Vengoth Castle com um druid,caçando em tudo ali...da para brincar na fury e no dt ainda para descolar um lootzinho.

Esses dias também cacei em goroma para fazer uma grana,pala,druid e eu de ek, lucramos muito bem até!

Sobre grana,Dragons de edron, yalahar e darashia, Barbarian camp + ice witch, lizards, nightstalker/gs/bonebeast em liberty bay ou zombie/nightstalker em yalahar!

Espero ter ajudado, desculpe o texto!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Bom meu jovem.Começando pela avaliação, equipamento estão ótimos mais seus skills deixam muito a desejar...você deveria antes treinar e depois caçar!
    É difícil se fazer uma exp boa com skills baixas assim, não dizendo que você não tem skills ok.

Sobre o que caçar,Nightmare é uma boa,nunca gostei muito deles, eles correm muito rapido fazendo assim você lurar mais deles e sea serpent talvez seja uma boa,a área nova de respawn é incrivelmente fácil só não desça escadas por favor, que lá em baixo realmente é difícil!

Uma hunt que para você possa ser legal é Vengoth Castle com um druid,caçando em tudo ali...da para brincar na fury e no dt ainda para descolar um lootzinho.

Esses dias também cacei em goroma para fazer uma grana,pala,druid e eu de ek, lucramos muito bem até!

Sobre grana,Dragons de edron, yalahar e darashia, Barbarian camp + ice witch, lizards, nightstalker/gs/bonebeast em liberty bay ou zombie/nightstalker em yalahar!

Espero ter ajudado, desculpe o texto!

Ajudou sim

Vengoth eu caço la tmb, sempre pegando dt e fury, e dependendo de quem estiver cmg, agente vai na torre dos hs!

Sobre skills, eu realmente nao gosto treinar, vou treinar um pouco, qnd eu pegar 80 de shield, ai que nao treino mesmo u.u

Mas vlw

Publicidade:

Meu tumblr com as ss do char

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha... Realmente treinar skills é a pior coisa do mundo mesmo!

Apenas treinei pelo simples motivo de não conseguir lucrar as vezes nas hunts e via casts de chars lvl 80 skills 72/66 que lucravam horrores e gastavam menos do que eu nas hunts, dai coloquei isso na cabeça ^^

Bom,se ajudou então ta bom...e gogogo lucrar e upar bastante!

"Torresmo, The Great."

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Locke
    NÍVEL (LEVEL): 147
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/92
    EQUIPAMENTOS: zh,rdm,nms,hfa,dl,boh,soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: no
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO yeah

MINHA REAL DUVIDA É QUANTO A QUESTS
    Acho que estou postando no local certo...
    ...enfim, queria saber quantas suplices sao necessarias pra fazer MK,Anihi e arena 3
    Arena 3 acho que deve ser tranquilo
    Anihi depende da team... mas ql quantidade legal de hp/mp pra levar?
    mk depende da dupla, mas confio bem na minha... ql qtdd de pots pra levar? e oque levar alem de pots?

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fckfrmtbr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Locke
    NÍVEL (LEVEL): 147
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/92
    EQUIPAMENTOS: zh,rdm,nms,hfa,dl,boh,soft
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~~4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: no
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO yeah

MINHA REAL DUVIDA É QUANTO A QUESTS
    Acho que estou postando no local certo...
    ...enfim, queria saber quantas suplices sao necessarias pra fazer MK,Anihi e arena 3
    Arena 3 acho que deve ser tranquilo
    Anihi depende da team... mas ql quantidade legal de hp/mp pra levar?
    mk depende da dupla, mas confio bem na minha... ql qtdd de pots pra levar? e oque levar alem de pots?
    Bom meu jovem...sobre a avaliação...não tenho muito que comentar...seu char esta férinha!Demon legs ainda...VISHES!

Skill ainda da pra por mais alto hein!ai fica show de bola

Sobre essas quests é o seguinte...

Anihi : Eu fiz ela no level 150,levando em consideração que meu time tinha de tudo para todos morrerem e eu ficar solo ali dentro...levei questao de 250 uhp e 400 mp para caso acontece-se isso...mais o unico druid que morreu foi assim que matamos o ultimo demon...fui com 3 mages,ed 140,ed 151 e ms 117...gastei em torno de 68 uhp e 1 exura ico O.O

Sobre a arena warlord é o seguinte...fiz ela lvl 112,skills bem piores que o seu na vdd,88/82...set horrivel...mais isso não da em nada...levei 450 mp, 100 shp e 80 ghp...Segurei o maximo na shp e gastei muita mp por falta de exori min,exori ico e exori hur...vc tera uma boa facilidade!

Sobre a MK...fiz level 130 com um paladino 129...Foi facil...levei 150 ghp e 100 uhp...gastei em torno de 70 ghp e umas 39 uhp...levei umas 600 mp pra socar exori's igual louco!

Bom...acho ter ajudado pelo menos no minimo a esclarecer suas duvidas cara!

caso tenha mais duvidas,poste aqui que responderemos!

"Torresmo, The Great."

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chrono the Draggy
    NÍVEL (LEVEL): 111
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/78
    EQUIPAMENTOS: RH, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Royal Axe, MMS (preciso de ajuda pra saber o que comprar , hj eu nem sei o que é um full set mais hehehe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1H ~ 2Hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    -Compensa caçar com exori hur, exori con ?
    -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, existe tanta coisa que eu fico perdido, o que é ideal para mim com esses ekips? Preciso de dinheiro ;/

-Magicians Yalahar (sempre lotado)
    -Mutated Humans/Rats (sempre lotado)
    -Cults Yalahar (sempre lotado)
    -Mystrock (nem se fala, lotado demais)
    -Lizards CHOR (lotado)

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex pizzini Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Chrono the Draggy
    NÍVEL (LEVEL): 111
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/78
    EQUIPAMENTOS: RH, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Royal Axe, MMS (preciso de ajuda pra saber o que comprar , hj eu nem sei o que é um full set mais hehehe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1H ~ 2Hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    -Compensa caçar com exori hur, exori con ?
    -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, existe tanta coisa que eu fico perdido, o que é ideal para mim com esses ekips? Preciso de dinheiro ;/

-Magicians Yalahar (sempre lotado)
    -Mutated Humans/Rats (sempre lotado)
    -Cults Yalahar (sempre lotado)
    -Mystrock (nem se fala, lotado demais)
    -Lizards CHOR (lotado)

Bem, full set hoje pode ser considerado:

Zaoan Helmet
    Royal Draken Mail
    Arma da Inquisiton (Obsidian Truncheon/Hellforget Axe/Emeral Sword)
    Mastermind Shield
    Dwarven Legs
    Guardian Boots

Caçar com exori hur sempre é bom, pois muitas vezes, os bichos fogem com life baixa e ele pode poupar a correria. Pode usar exori e exori min quando houver 3 criaturas ou mais, para fazer jus ao uso delas.
    Exori con é para Paladin.

Com 80k não da pra comprar muita coisa, mas você poderia trocar a zaoan armor por uma dragon scale mail e o royal helmet por um zaoan helmet.

Quanto a hunt, cults em goroma são muito bons, você consegue fazer muita grana e uma xp razoável.
    Eu aconselho você caçar por grana e não por xp até ter condições de melhorar drasticamente seu set, para que possa ir em hunts de xp com mais facilidade.

Quanto a avaliação:

Eu não sou um exemplo de kina (como pode ver o meu), mas acredito que uma treinadinha iria te fazer muito bem!
    E tente mudar esses equipes, pois estão muito ruins para seu level.
    Draken boots também é uma boa opção até você ter dinheiro para comprar a guardian boots.

Espero ter ajudado!

Publicidade:

Última edição por MV Backer; 05-01-2012 às 23:58.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385