Postado originalmente por
2ndProphecy
NOME DO PERSONAGEM: Fawni
NÍVEL (LEVEL): 98
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/92 (sem armor)
EQUIPAMENTOS: Zao helmet,Dwarven legs,MMS,Emerald,Platinum Amulet,broken Ring of Ending e 3x Softs boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Procuro conselhos sobre as armor, devo usar qual?? Royal ou Fireborn??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (caça solo).
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
Ambas as armaduras são boas, entretanto eu usaria a Fireborn. Para caçar: Mutateds, Lizards, Barbarians, Wyrms, Dragon Lair Edron/Yalahar, Zombies.
Seus skills estão bem legais, e os equips estão bons também.

lucas502
NOME DO PERSONAGEM: Angel Loshine
NÍVEL (LEVEL): 104
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/89
EQUIPAMENTOS: mpa,sov,boh,glegs,mms,zaoan helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: agora com este update que possui mais skills de ataque dano para kina como a exori gran ico, o knight pode ser considerado "forte" em pvp contra mage/pally?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero upar.. upar e upar..claro sem waste e lucrar

QUERO SER AVALIADO: SIM

A função de knight no pvp nunca foi ser um assassino como sorcerers por exemplo, e sim aguentar porrada, ser blocker. Essas magias são muito boas, e dependendo do level da pra dar combos resultando na morte de mages em apenas um hit, basta saber usar a combinação exata de meele (utito tempo) + exori gran ico.
Seus equips estão legais, os skills na média. Para caçar: Mutateds, Lizards, Barbarians, Wyrms, Dragon Lair Edron/Yalahar, Zombies.

menord2
NOME DO PERSONAGEM: Warrior Lokz
NÍVEL (LEVEL): 137
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/91 (sem armor)
EQUIPAMENTOS: Zao helmet,Dwarven legs,Nightmare Shield,Emerald,Royal draken mail, Platinum Amulet, gold ring e 3x Softs boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em torno de 12hrs por dia !
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhum...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (caça solo para upar e fazer dinheiro... Não necessariamente na mesma hunt).
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
Equips estão legais, skills também. Você pode caçar Wyrms, Dragon Lairs ou começar tasks de Sea Serpents que é possível fazer uma experiência legal e um cash bom. Também pode tentar Bog Raiders, a experiência será legal, embora creio que tenha waste.

Thrion
NOME DO PERSONAGEM: Thrion Leodin
NÍVEL: 123
SKILLS: 95/95+3
EQUIPAMENTOS: zao helm, rdm, dwarven legs, mms, hellforged axe, soft/guardian boots
PROVISÕES: 300 mp, 200 ghp, uns 100k
TIPO DE CONTA: pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs+
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber de algum lugar pra caçar solo onde a xp seja maior q 100k/hr (sem bonus) e eu consiga fazer mt grana para bancar os outfits, uma nova soft e os itens novos do update
QUERO SER AVALIADO: sim
EDIT: meu mundo eh non-pvp alemão e geralmente jogo em horários onde o server está mais vazio, portanto o lugar pra caçar n poderia ter o respawn mt lento e de preferencia um lugar onde n tenha botters ou q n atrapalhem minha hunt
Equips e skills estão legais. Para caçar: Mutateds, Lizards, Barbarians, Wyrms, Dragon Lair Edron/Yalahar, Zombies. Outras opções legais para seu level é task de Sea Serpent ou então Bog Raiders.

Viniciusxxrree
NOME DO PERSONAGEM: Ramza Bevoule
NÍVEL (LEVEL): 127
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/78 ~ Horrivel pode me chamar de royal knight~
EQUIPAMENTOS: Demoh Helmet,Crown armor,Zao legs,the avenger,boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem eu fui hackiado tempos atraz e aconteceu alguns fatos e não pude voltar a jogar,agora voltei alguns amigos me arrumaram algumas coisas e hoje morri tentando matar um bot,enquanto eu lurava (sei que é contra as regras) alguem ligou o telefone aqui em casa e caiu a net(preciso arrumar essa melda) e preciso muito fazer dinheiro rapidamente e pegar level 135 até dia 22/01.
QUERO SER AVALIADO: Avalie se quizer,o personagem nunca foi treinado só de vez enquando ficava nos dummys.
Skills estão baixos. Pra fazer cash tenta ir Wyrms ou então Dragon Lair de Yalahar, Barbarians fazendo lootbag, Mutateds.