Durante essas ultimas duas semanas que passei viajando, lia um pouquinho de seu LT todo dia de noite e foi muuuito vibrante, sua história é demais! O modo como você encara os problemas, o modo como você interpreta o valor de uma amizade e o modo como você joga, é claro! Simplesmente fantástica a sua jornada até agora. Fico contente em saber que ainda existem jogadores honestos e humildes em um jogo onde a maioria das pessoas visam apenas o poder e a influência como seus únicos objetivos.
Espero mais atualizações hein?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Primeiro post do ano, quero agradecer o carinho de vocês, que até nessa época não me abandonam. Essas mortes que se sucederam me abalaram, não vou negar, meu char não é grande coisa, mas já dá um trabalhinho de upar, ainda mais o ml que é a minha paixão. Criei uma paly pra desbaratinar, não vou contar sobre ela aqui porque nem sei se vou levar ela adiante, só sei que o ml dela tá massa
Depois de passar alguns dias treinando lá, o ânimo voltou, parti pros dl's da POI com a stamina cheia, tava lá eu caçando linda e bela, me chega uma druid lvl 176 querendo botar banca, por fim, saiu de lá perguntando qual era o meu ml.
Logo depois chegou um ek 200+ só que esse foi educado, só perguntou quanto tempo eu ia ficar ai decidi sair pq ele esperou os 15 minutos que eu pedi. Nisso fui caçar um pouco de crystal spider, tentar pegar umas silks pro barbarian quando minha vip piscou e fui convidada pra ir na hive.
O começo da hunt foi divertida, eu tava meio lerdinha, não tinha dormido, tava com bastante sono, e tomei uns traps maneiros
Por sorte a eternal winter arrebenta demais naquele lugar então foi tranquilo. Balance subiu bem até pra quem tava falida e o meu 181 veio fácil.
E é isso gente, nos vemos em breve.
=* all e thx pela visita
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por MV Backer
Parabénssssssss Maninha!!!!
É isso ae, a persistência faz a excelência!
s2
Ounn obrigada maninho <333
Obrigada principalmente pela solidariedade e pelo apoio, pelo ouvido e pelo colo também. As últimas semanas foram difíceis, suas palavras de incentivo me ajudaram muito. Te amo s2
Postado originalmente por Geek The Knight
Ae Suh, finalmente um avanço pra frente!
Brincadeiras à parte, parabéns pelo level e que venha muitos outros (e MLs também) nesse próximo ano!
:*
Vlw Geek <3
Postado originalmente por Flea
Boa, 180! Posso começar a contar?
Ainnnn
Será que eu consigo? Level 100 já foi uma coisa que eu não conseguia enxergar, e agora tô pertinho do 200... que emoção
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
finalmente 1 post com o char andando p frente o/
auhisiauhsuhias brinks
e mts lvls e kk's no bolso e morte aos botter e gogo 2012 e acabar td com 1 cometao gigante fuuuuu
asuhiauhis
Vlwww Luck! Tudo de bom pra vc tbm meu querido! 2012 é o nosso ano, vamos correr! Antes que tudo se exploda quero te ver 400 e eu 200, fechado?
Postado originalmente por Beowalf
Sabia que você iria "centoeoitentar" esse level aí, era só questão da sua net ajudar um pouco de persistência e isso você tem de sobra.
Espero ansiosamente o level 200!
Abraços!
Ahhh Diggozinho lindo do meu coração <3
Obrigada pela força. É uma honra partilhar com você todos os dias meu amigo.
=**
Postado originalmente por LordVoldemort
Parabéns pelo leve, 2012 que venha muchos e muchos leveis ;d
acompanhando sempre
Vlw Lord! Tudo de bom pra ti tbm ;*
Postado originalmente por Retsun
Parabéns pelo LT Suriah! Parabéns também pelo Level 180, não é qualquer um que consegue esse Level ainda mais sem desistir!
Abraços! ^^
Nossa obrigada, vocês são minha maior fonte de inspiração. ty de s2
Postado originalmente por Druid Doll
Issae Suriah xDD
Daqui a pouco ja ta lvl 200 \o/
Vlw!!! *----*
Postado originalmente por Raffer
Feliz 2012 Suh........................que ele venha recheado de lvls KKK's pq kk's é para os fracos..........mtos achievs..........e mtos ml e lvls...............mas principalmente cheio de bons momentos e realizações......de amor......paz.....carinho.......e principalmente grandes amizades
Ah Raffer, muito obrigada pelos votos, saiba que é recíproco. ;*
Postado originalmente por raawr
aaaaaaaae 180 pensei que nunca fosse sair
morreu 2x no 179 deve ter dado aqueleeeee desanimo
maaaaaaaaas 180 aaae HUAHS q felix.
eu gosto de ler seu lt sempre lia, mas ficava quetinha sem postar nada
só tive vontade de criar meu pobre lt por ter visto o seu aheuihas
agora gogo 185 sem mortes
Você viu? Foi difícil mas saiu! (até rimou)
Poxa eu tava lendo meu lt anteontem, vi um coment seu há um bom tempo, realmente vc acompanha mas não é de postar muito, mas fico feliz e grata por dedicar parte do seu tempo pra ver as aventuras da doida aqui.
E fico mais feliz de saber que o lt te animou a fazer o teu, vou visitar ;*
Postado originalmente por Tio Guzz
Durante essas ultimas duas semanas que passei viajando, lia um pouquinho de seu LT todo dia de noite e foi muuuito vibrante, sua história é demais! O modo como você encara os problemas, o modo como você interpreta o valor de uma amizade e o modo como você joga, é claro! Simplesmente fantástica a sua jornada até agora. Fico contente em saber que ainda existem jogadores honestos e humildes em um jogo onde a maioria das pessoas visam apenas o poder e a influência como seus únicos objetivos.
Espero mais atualizações hein?
Nossa eu juro que quando li seu post meus olhos encheram de lágrimas. Em pensar que você poderia estar fazendo qq outra coisa, em plena viagem lendo meu lt... nossa é uma honra sério. Obrigada pelas palavras, me emocionou de verdade. É por essas e outras que eu sigo em frente, porque sei que tem quem torça por mim. Obrigada de s2
adorei caçar esses insetos, apesar de a exp ser um lixo, achei muito divertido, e o loot SEMPRE paga, fiz umas 8 hunts e peguei 2 buggy backpack só (azar)
xD
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais