Postado originalmente por
Martiny
Falando sério agora, a criação dessa "justa" foi deselegante. Não há problemas nenhum em pegar uma boa ideia e passar para uma outra seção semelhante, mas me faça o favor de criar algo original. Usaram o mesmo nome para tudo, até mesmo a mesma frase feita pela Bela~. Se me tivesse avisado da criação desse evento (ou avisado a Bela~), nós teríamos ajudado com bom gosto, dando uma temática original para a seção Roleplay, com regras melhores elaboradas e com um sistema de duelo melhor. A escolha de capítulo não produz nada de novo para a seção, limita a entrada de novos escritores, tira a história do contexto e logo que alguém perceba que tal capítulo vence de todos, não haverá mais brincadeira.
Martiny,
Acho que o Botas ainda tá elaborando essa "justa"... Tanto que ele colocou lá que as regras estão sujeitas à mudanças...
Ele achou legal a idéia de vocês e tentou trazer pra cá...
Concordo que ele poderia ter falado com vocês, mas as regras ainda não estão definidas, na medida que a gente for dando sugestões aqui no topico, ele vai editando a primeira pagina para incorporar.
Por exemplo, essa sugestão:

Postado originalmente por
Jotinha
Se pegarmos apenas um capítulo de cada história haverá injustiça, só poderemos julgar pelo aspecto técnico, gramática, etc. Seria preciso acompanhar todas as histórias do board para compreendermos cada capítulo individualmente.
Além do mais, isso limita o número de participantes, quem quiser participar vai ter que criar um Roleplay só pra isso?
Acho melhor que os arautos sugiram o tema como no outro board, podem ser palavras chaves pra deixar a imaginação dos autores fluírem, soulvortex, o nome de uma cidade, TBI, Ferumbras, etc.
Eu apoio! Vamos ver o que os arautos pensam...